1. Spirit Fanfics >
  2. Phone Calls >
  3. Fourteenth

História Phone Calls - Fourteenth


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


Postando agora, pra ver se me livro do tédio que ta aqui em casa........ sim não fui pra escola hoje 😯
N tenho muito o que falar sobre o cap e a fic em si. Talvez fale no cap que vem, isso se vocês tiverem perguntas e tals, mas enfim......
Espero que gostem !!

Capítulo 14 - Fourteenth


Ligação para: Riccapi

"Oi, você ligou para o Hic, e é, esse é um apelido, isso porque você não quer saber meu nome de verdade... 

- Para de rir, Jack!! ... Argh!! ... Você estragou minha mensagem, seu idiota. -

Enfim, perdoe meu namorado por favor. Ah, e desculpa não ter atendido... Provavelmente estou dormindo, ou com Jack, ou muito ocupado. Ou... Não quis atender mesmo...

Mas, deixe seu recado, que prometo que respondo e te ligo de volta.

Até mais!"

 

Desculpa as semanas que não liguei... Não tava muito bem. Quer dizer, ainda não estou tão assim.

É uma história um pouco complicada, e minha cabeça ta doendo demais para eu querer explicar agora... Me desculpa por isso.

Mas agora, de novo, eu meio que to bem.

Talvez volte para casa logo, se tiver sorte.

Não aguento mais esse branco todo e o mesmo ar de tédio. Você sabe o quanto odeio ficar parado por muito tempo...

Hic, desculpa. Eu que fiz isso comigo. Eu sou o culpado por estar nesse hospital horrível. Só, perdão. 

 

Fim da ligação para: Riccapi


Notas Finais


Comenta aí pls......... 😍
LOVE UUUUUUUU 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...