1. Spirit Fanfics >
  2. Phone Calls >
  3. Nineteenth

História Phone Calls - Nineteenth


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 😜
Hoje tem recuperação na escola, e quem vai pra casa mais cedo pq não ficou em nenhuma ???????? o/
Eu amo muito semana de recuperação por causa disso.....
Masssssss como vocês estão ? Cara, eu realmente queria muito postar tudo de uma vez, pq meio que "cansa" ver vocês desse jeito, tão..... tristes. Mas ao mesmo tempo, prefiro o ritmo em que to postando agora, mesmo que seja rápido também......
Mas acho que esse capítulo pode acarretar outro sentimento, além da tristeza.... não sei.
Enfimmmmmm
Espero que gostem !!

Capítulo 19 - Nineteenth


Ligação para: Riccapi

"Oi, você ligou para o Hic, e é, esse é um apelido, isso porque você não quer saber meu nome de verdade... 

- Para de rir, Jack!! ... Argh!! ... Você estragou minha mensagem, seu idiota. -

Enfim, perdoe meu namorado por favor. Ah, e desculpa não ter atendido... Provavelmente estou dormindo, ou com Jack, ou muito ocupado. Ou... Não quis atender mesmo...

Mas, deixe seu recado, que prometo que respondo e te ligo de volta.

Até mais!"

 

Err, talvez eu esteja um pouco bêbado... Só um pouco.

Sobre a minha noite: foi boa até. A nossa turma definitivamente é a melhor que eu já participei.

*Risos*

Bom, teve a parte chata no começo, mas depois a gente foi para o salão de festas.

Eu sentei na mesa junto de Astrid, e nossos outros amigos.

Nós dançamos um pouco, quer dizer, não sei se aquilo pode ser considerado dança.

Mas, eu não sei o porque estou te ligando depois do que fiz.

Eu... Beijei um cara. E me sinto muito culpado, mesmo que você não esteja aqui.

Mas ainda sinto que te traí, e talvez eu tenha mesmo.

Desculpa, Hic.

 

Fim da ligação para: Riccapi


Notas Finais


Ei, eu vi uma pergunta numa fic que li, e queria trazer pra cá também: o que você, que ta lendo, sente quando lê essa fic ?
Respondam plssss.
Acho que quando chegar em casa, que vai ser mais cedo cof cof (( DESCULPA MAS JÁ DISSE QUE AMO SEMANA DE RECUPERACAO ???? )) eu vou postar o outro, entãoooooooo até mais tarde 😊
LOVE UUUUUUU ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...