1. Spirit Fanfics >
  2. Phone Calls >
  3. Twentieth

História Phone Calls - Twentieth


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


Oie pra vocêsssssss ☺
Os trabalhos de ed. física não são odiáveis ? To com um a partir de hoje, que é difícil pra caralho......
Enfim, capítulo.......
Espero que gostem !!

Capítulo 20 - Twentieth


Ligação para: Riccapi

"Oi, você ligou para o Hic, e é, esse é um apelido, isso porque você não quer saber meu nome de verdade... 

- Para de rir, Jack!! ... Argh!! ... Você estragou minha mensagem, seu idiota. -

Enfim, perdoe meu namorado por favor. Ah, e desculpa não ter atendido... Provavelmente estou dormindo, ou com Jack, ou muito ocupado. Ou... Não quis atender mesmo...

Mas, deixe seu recado, que prometo que respondo e te ligo de volta.

Até mais!"

 

Olá Hiccup.

Eu sei que faz tempo desde a última ligação, mas eu realmente me sentia muito culpado... Eu me sinto culpado.

Mas já estava enlouquecendo sem te ligar. Eu preciso escutar sua voz e quando não ligo, parece que falta algo, como se o dia não tivesse sido completo.

Sobre o beijo, eu peço desculpas outra vez...

Agora a escola, bom... Ainda está tendo aula, mesmo que sirva mais para a bagunça da turma, já que não tem mais conteúdo para se passar.

Eu não poderia ficar em casa, já que estar lá me lembra constantemente de você e todos os dias que ficávamos juntos. Se eu não fosse para as aulas, tinha certeza que ficaria mal, e talvez me machucasse novamente.

E... ir pra lá, mesmo não tendo nada, me deixa com a mente ocupada e penso menos em você.

Mas de qualquer forma, sinto sua falta, amor.

Queria você aqui, passando por esse último mês de aula junto comigo e nossos amigos. Tudo seria melhor com você aqui.

Te amo, pra sempre. E mesmo que tenha beijado outra pessoa, só você que estará em meu coração.

 

Fim da ligação para: Riccapi


Notas Finais


Preciso do seu comentário para postar o próximo, então comenta pls ☺
LOVE UUUUUUUUUU 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...