1. Spirit Fanfics >
  2. Phone Calls >
  3. Twenty-first

História Phone Calls - Twenty-first


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


Oieeeeee ❤
Gente ta chovendooooo 😍😍
N queria ir pra escola hoje..... vai ter matemática. Alguém me mata 😦
Enfimmmmm
Espero que gostem !!

Capítulo 21 - Twenty-first


Ligação para: Riccapi

"Oi, você ligou para o Hic, e é, esse é um apelido, isso porque você não quer saber meu nome de verdade... 

- Para de rir, Jack!! ... Argh!! ... Você estragou minha mensagem, seu idiota. -

Enfim, perdoe meu namorado por favor. Ah, e desculpa não ter atendido... Provavelmente estou dormindo, ou com Jack, ou muito ocupado. Ou... Não quis atender mesmo...

Mas, deixe seu recado, que prometo que respondo e te ligo de volta.

Até mais!"

 

Hey...

Esses dias estão sendo muito corridos. Eu venho estado atrás de algum lugar, isso porque decidi morar sozinho...

Na verdade, minto quando digo que estou atrás de algum lugar. Eu ainda quero morar no apartamento que nós íamos comprar juntos, quando estivéssemos fazendo faculdade.

De algum modo, aquele apartamento tem muito do que a gente queria, como se tivesse sido feito para nós dois.

Bom, ele está nos meus planos, e sei que vai dar tudo certo.

Talvez eu o decore do jeito que você queria, apenas para lembrar de como você era. É, talvez eu faça isso.

Enfim, desculpa não ter ligado regularmente. Pelo menos, já sabe o que estou fazendo.

E provavelmente, vou continuar ocupado.

Hey, sinto sua falta.

 

Fim da ligação para: Riccapi


Notas Finais


A gente se vê mais tarde, huh ? 😼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...