1. Spirit Fanfics >
  2. Phone Calls >
  3. Twenty-second

História Phone Calls - Twenty-second


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


Hey people.......
Para nossa alegria, a prof se filosofia trocou de horário com o prof de matemática, e hoje não teve matemáticaaaaaaaaa 😜
Masssss vamos para o capitulo logo
Espero que gostem !!

Capítulo 22 - Twenty-second


Ligação para: Riccapi

"Oi, você ligou para o Hic, e é, esse é um apelido, isso porque você não quer saber meu nome de verdade... 

- Para de rir, Jack!! ... Argh!! ... Você estragou minha mensagem, seu idiota. -

Enfim, perdoe meu namorado por favor. Ah, e desculpa não ter atendido... Provavelmente estou dormindo, ou com Jack, ou muito ocupado. Ou... Não quis atender mesmo...

Mas, deixe seu recado, que prometo que respondo e te ligo de volta.

Até mais!"

 

Hey, consegui comprar o nosso apartamento e estou realmente muito feliz.

Amor, ele é lindo, assim como imaginávamos quando passávamos horas e horas falando sobre ele. Mas foi um pouco caro. Porém, meu salário e minha mãe conseguiram bancar.

Ah, nem te contei que arrumei um emprego... Eu arrumei um emprego.

Então basicamente, vou trabalhar e fazer faculdade. Talvez seja um pouco puxado, mas tenho certeza que vou conseguir.

Eu te queria aqui comigo. Queria poder contemplar sua expressão de felicidade ao ver nosso apartamento. Queria desfrutar dele com você...

E, hm... acho que vou chamar Astrid para morar comigo. A vida dela está um pouco complicada, e ficar em casa com os seus pais não dá mais. Palavras dela.

Meu primeiro dia de aula é amanhã, eu vou tentar dormir, ok?

Te amo.

 

Fim da ligação para: Riccapi


Notas Finais


Preciso do seu comment pra postar o próximo, então comente pls 😽
SEE U SOON 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...