1. Spirit Fanfics >
  2. Phone Calls >
  3. Twenty-fourth

História Phone Calls - Twenty-fourth


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAAA BOM DIA PRA VOCESSSSSS
Reforçando: Astrid e Jack, abiguinhos
Ok. Capitulo dedicado ao Lucas, pq ele é amorzinho. Desculpa deixar você sem informação desde o dia 21/09, uke cruel. Mas aqui estáaaaa
Espero que gostem !!

Capítulo 24 - Twenty-fourth


Ligação para: Riccapi

"Oi, você ligou para o Hic, e é, esse é um apelido, isso porque você não quer saber meu nome de verdade... 

- Para de rir, Jack!! ... Argh!! ... Você estragou minha mensagem, seu idiota. -

Enfim, perdoe meu namorado por favor. Ah, e desculpa não ter atendido... Provavelmente estou dormindo, ou com Jack, ou muito ocupado. Ou... Não quis atender mesmo...

Mas, deixe seu recado, que prometo que respondo e te ligo de volta.

Até mais!"

 

Eu tentei parar de ligar... Mas... oi?

Eu fui para o hospital de novo, só confirmando o que já ta claro: estou doente.

Eu realmente não sabia, mas meio que tinha alucinações, o que me fazia ficar vendo você, quando pensava que era sonhos barra pesadelos.

Uma das alucinações, você falava que eu podia me machucar pra valer, porque ninguém ia ficar triste, pois ninguém se importa comigo realmente.

E foi isso o que me fez ir para o hospital de novo.

Enfim, faz muito tempo, porque como eu disse, tentei parar de ligar. Mas fazer isso me deixa bem de certo modo.

Astrid também me ajuda muito, e decidi contar pra ela sobre as ligações.

Ainda moro no nosso apartamento com ela.

Novamente perdi muitas aulas, só que dessa vez na faculdade e... Quase fui demitido. Mas me expliquei para o meu chefe, e agora está tudo bem.

Quanto à faculdade, eu realmente não sei. Talvez desista, já que não tem como as aulas voltarem só porque eu não tava na sala.

Mas preciso parar para pensar sobre isso direito. Não gostaria de desistir, mas sei que será difícil correr atrás.

Bom... Tenho que tomar uns remédios, e depois vou tentar dormir.

E-Eu sinto sua falta.

 

Fim da ligação para: Riccapi


Notas Finais


Até mais tardeeeeeeee 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...