1. Spirit Fanfics >
  2. Phone Calls >
  3. Twenty-fifth

História Phone Calls - Twenty-fifth


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaa capítulo maior pra vocês............... será pq ? Hehe
Ei, se forem comentar, não julguem ok ? Pense muito bem, antes de colocar alguma coisa.
Cara, dizer que eu to com muito medo da reação de vocês, é quase um insulto perto do que eu realmente to sentindo...... masssss
Enfimmmmmm
Espero que gostem !!

Capítulo 25 - Twenty-fifth


Ligação para: Riccapi

"Oi, você ligou para o Hic, e é, esse é um apelido, isso porque você não quer saber meu nome de verdade... 

- Para de rir, Jack!! ... Argh!! ... Você estragou minha mensagem, seu idiota. -

Enfim, perdoe meu namorado por favor. Ah, e desculpa não ter atendido... Provavelmente estou dormindo, ou com Jack, ou muito ocupado. Ou... Não quis atender mesmo...

Mas, deixe seu recado, que prometo que respondo e te ligo de volta.

Até mais!"

 

Eu não estava muito bem hoje, porque me vi pensando no dia em que você foi embora.

Lembro que você vinha com um papo de ir para outro lugar e eu pensava no começo que era brincadeira, ou aqueles planos que nunca dão certo.

Mas esse assunto ficava cada vez mais constante, e confesso que fiquei muito irritado.

Lembro das nossas brigas diárias, e o quão insuportável estava aquela situação.

Eu pensava que você queria me deixar, e quando você falava desses planos, não tinha como não ficar com medo e descontar em você.

Só que meu medo era descontado de forma totalmente errada, e claro; na pessoa errada.

Eu não sei o porque estou falando isso, depois de tantas ligações. Mas sentia que já passava da hora.

Eu quero me desculpar, Hic. 

Tinha noção de que era um sonho seu. Você disse desde a primeira vez que nos conhecemos. Disse o que queria fazer quando tivesse idade suficiente.

Você queria fazer a diferença, não importava o lugar onde morasse. E eu sabia disso.

Naquela noite, nós estávamos muito cansados de tudo.

Você tentou falar sobre a situação novamente, e eu lembro do seu convite. Me chamou para ir junto, já que você já estava decidido que ia embora, mas mesmo assim eu briguei com você.

Falei coisas horríveis... Mentiras.

E lembro do seu olhar de decepção. Eu te fiz sofrer tanto em tão pouco tempo. Eu fui um selvagem, e só agora me permito assumir... Quando é tarde demais.

Pode fazer muito tempo desde que você foi embora, mas para mim, parece que foi ontem.

E meu coração está doendo tanto quanto aquela noite.

Você não me deixou, você se libertou de mim. 

Hiccup, eu sou egoísta e ninguém merece dividir a vida com alguém desse jeito.

Eu sei que essa ligação é muito repentina, mas eu pensei muito antes de fazê-la.

Sinto muito por te fazer sofrer tanto.

Eu sei que você disse pra mim que não adiantaria te ligar, já que eu tinha tomado minha decisão, mas queria tanto que você escutasse essa mensagem.

Eu queria muito mesmo.

Me arrependo de ter me tocado tão tarde, já que você não ta mais aqui.

Talvez essa seja umas das últimas ligações, porque eu preciso te deixar em paz. Preciso te libertar realmente.

Também preciso seguir em frente. Me acostumar de fato com a ideia de não te ter mais aqui.

Mas você vai ser pra sempre o cara por quem eu me apaixonei profundamente. O cara que qualquer um terá sorte de ter, e mesmo que não esteja comigo agora, fico feliz ao saber que também te dei a felicidade, mesmo que em pouca quantidade.

Eu te amo pra sempre, não esquece disso. Vou ser seu até a morte.

 

Fim da ligação para: Riccapi


Notas Finais


Preciso do seu comentário para postar o próximo, então comenta pls 😚
SEE U SOONNNNNN 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...