1. Spirit Fanfics >
  2. Phone Calls >
  3. Twenty-sixth

História Phone Calls - Twenty-sixth


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 👅
Feliz que tenham ficado feliz com o cap passado...... 😊
Eu realmente tava com medo....... mas já passou o/
Vamos para o cap logo hehe
Espero que gostem !!

Capítulo 26 - Twenty-sixth


Ligação para: Riccapi

"Oi, você ligou para o Hic, e é, esse é um apelido, isso porque você não quer saber meu nome de verdade... 

- Para de rir, Jack!! ... Argh!! ... Você estragou minha mensagem, seu idiota. -

Enfim, perdoe meu namorado por favor. Ah, e desculpa não ter atendido... Provavelmente estou dormindo, ou com Jack, ou muito ocupado. Ou... Não quis atender mesmo...

Mas, deixe seu recado, que prometo que respondo e te ligo de volta.

Até mais!"

 

Hey, parece que faz mais de um ano que não te ligo, e... Meio que hoje senti certa necessidade.

Muitas coisas aconteceram desde a última mensagem, mas parece que passou muito, muito rápido.

Ainda estou fazendo faculdade, e eu amo muito o que decidi fazer pra a vida. Você sabe que sempre gostei muito de crianças, e tenho certeza de que vou me sair muito bem assim que terminar a faculdade, para trabalhar realmente em minha área.

Estou muito melhor que antes, vivendo um dia de cada vez.

Astrid se mudou, mas faz faculdade no mesmo lugar que eu. E ela continua me ajudando e sendo uma amiga maravilhosa, mesmo fazendo grosserias algumas vezes. 

Bom... Estou namorando.

Ele é o cara que beijei na formatura do ensino médio.

Jamie é muito bom, me sinto feliz ao lado dele sim. Mas você sempre estará em minha mente, amor.

Sonho com você algumas vezes e isso me deixa um pouco mal, porque lembro de quando você foi embora e as discussões que tínhamos.

Mas sempre melhoro quando penso nos momentos felizes ao seu lado.

Enfim, estou feliz. 

Acho que essa é a última vez que te ligo, quer dizer, de verdade.

*Risos*

E e-

Oh, parece que estou recebendo uma ligação.

Ok, tenho que ir, Hiccup.

Só queria dizer que você sempre será o amor da minha vida, e te amo até o fim. Obrigado por me fazer feliz.

Hm... Tchau, amor.

 

Fim da ligação para: Riccapi

 

 

Recebendo ligação de: Riccapi


Notas Finais


See u later, huh ?! 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...