1. Spirit Fanfics >
  2. Phone Calls >
  3. First

História Phone Calls - First


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAAAA OLHA O CAP GRANDEEEEEEEEEEE
Ok, NAO JULGUEM há muita explicação nesse cap, e antes de julgar apenas leiam..... aí fala o pq não é um dialogo, e sim um monólogo. Fala da situação lá em outro lugar. E se eu continuar vou dar spoiler......
Enfim, vão ler
Espero que gostem !!

Capítulo 27 - First


Ligação para: Diequi

"Heeeeeeeey, você ligou para um Jack que provavelmente está muito ocupado, ou tem amor próprio, já que não atendeu sua ligação.

Se for o Hic, eu te odeio. Você é um melhor amigo que tem tendência a ser amigo da onça. É por isso que eu não te atendi.

Enfim, deixa seu recado, ou talvez ligue mais tarde, quando eu puder atender, tudo bem? 

Tchau."

 

*Risada*

Nossaaa, essa gravação é antiga... E to vendo que você não se importou tampouco em mudar. Mas a minha também é antiga, então... Não posso falar nada.

Enfim, acho que entendo porque você não me atendeu. Eu imaginei que talvez você esteja surpreso demais, ou pensou que era mentira ser uma ligação minha, depois de tanto tempo em que não te atendi, nem liguei de volta. Talvez você esteja me escutando nesse exato momento, ou realmente não deu mesmo para atender. Ou, ainda tem o sinal desse lugar que deve ter decidido de novo brincar com a minha cara. É... talvez seja o sinal.

Você sabe... Eu fui para um canto com pouca acessibilidade. E esse é um dos motivos para não ter te atendido antes. Bem antes, porque quer dizer, eu tenho noção de quantas foram suas mensagens.

E Jack, mesmo que eu demorasse para escutar, eu o fiz com cada uma delas.

Desde a primeira.

Bom, mas vou tocar nesse assunto depois. Primeiro tenho que dizer sobre onde estou.

Eu falaria o nome, mas duvido que você conheça.

Aqui eu terminei o último ano da escola, e comecei a concretizar os meus planos. Tive bastante ajuda de meu pai, porque você sabe que ele foi comigo.

Enfim, no começo foi difícil, porque tive que me acostumar com minha nova rotina. Mas acredite, tem como; tanto é que consegui.

Aqui é ocupação para todas as horas, então quase não respiro. Mas você sabe que meu objetivo tinha isso como consequência e apesar de ser cansativo, me sinto extremamente satisfeito com o que fiz.

Tive a ajuda constante de meu pai, o que nos tornou mais próximos. Você sabe que isso era um problema entre nós dois, mas fazer o que fizemos nos juntou grandemente.

Aqui neva bastante, o que me fazia lembrar de você a todo momento. Lembrar de quando brincávamos de guerra de bolas de neve.

Foi difícil todos os dias em que não podia te ver. Ainda é difícil. Não brinquei quando disse que queria você comigo, e te fiz aquele convite.

Fiquei realmente triste quando você recusou, e isso junto às nossas brigas diárias... Foi horrível.

Chorei por muitas semanas inteiras, porque simplesmente não conseguia tirar as suas palavras de minha cabeça.

O que nos leva às suas ligações...

Como eu disse, tinha conhecimento delas desde o começo. Quer dizer, nem tão começo assim, mas perto disso.

Eu falei de um fator que não me permitia ligar, que era o péssimo sinal e preciso falar dos outros.

Jack, eu estava magoado e você sabe o quanto sou orgulhoso. O que aconteceu entre a gente antes de eu ir embora foi muito forte, e pensei que não tinha mesmo mais solução para nós, o que me levou a te "ignorar" completamente.

Mas quando menos esperava, estava louco atrás de algum lugar bom e que tivesse sinal, para poder te escutar, porque querendo ou não, eu também sentia sua falta.

Algumas ligações eu não consegui escutar direito, e fiquei mal ao saber o quão ruim você estava. Ao saber que estávamos tão do mesmo jeito, desamparados, mas sem poder fazer nada quanto ao assunto.

Passei horas completas apenas chorando, e imaginando você no hospital. Imaginando que talvez agora você pudesse estar morto, ao mesmo tempo que colocava a culpa em mim, porque sei que sou culpado. Jack, se você tivesse morto nesse exato momento, eu realmente não ia me perdoar... Droga!

Eu me sentia horrível, tanto por não te ter mais, quanto por te fazer sofrer daquele jeito.

Eu tinha muitas saudades de você, e chorava com todas as suas mensagens, enquanto me segurava para não te ligar de volta.

Eu fui um idiota por não te ligado de uma vez. Fui um idiota muito orgulhoso. E me odeio por isso.

Como você, eu também tentei seguir em frente, me forçando a te esquecer ou até mesmo tendo relacionamentos ou algo parecido, mas o sentimento de que estava te traindo me perseguia.

Na verdade, eu estava me enganando, pensando que poderia te esquecer.

Fico feliz ao saber que outra pessoa te faz feliz, e não tenho o direito de ficar magoado, porque sei que se você está com outro alguém agora, foi por causa da minha teimosia.

Eu não sei contar quantas vezes já quis voltar, mas foi nessas situações que fui teimoso.

Também fico feliz que conseguimos realizar nossos sonhos. Quer dizer, você ainda está realizando, mas mesmo assim, sei o quanto isso significa pra você.

Eu te amo mais do que algum dia vou conseguir explicar.

Me desculpa por deixar isso acontecer entre a gente. Por talvez passar a imagem de insensível ao te escutar em todas as suas mensagens, mas não te responder. Eu realmente, realmente me odeio por não ter ligado antes. Sei que agi como criança ao guardar mágoa por tanto tempo.

Mas quero que saiba que nunca vou te esquecer, e o que tivemos foi verdadeiro e bom pra mim.

Err, e hmm... Tem outra coisa.

Eu... Vou voltar mais o meu pai.

Espero que possamos nos falar, apesar de tudo. E também espero que escute essa mensagem, por favor.

Enfim, tenho que pegar o avião, e pra isso, preciso terminar de arrumar minhas coisas.

Te amo, Jack.

Até mais.

 

Fim da ligação para: Diequi


Notas Finais


O motive do titulo ser first, é pq não é uma ligação do Jack, e sim do Hic. Simboliza ser a primeira que ele fez depois do término deles......
Não coloquei o que ele foi fazer no lugar pra onde foi, isso pq deixei livre para a imaginação de vocês.
Podem xingar o Hic, se quiserem..... mas espero que entendam o que o levou a demorar tanto.
E ah, ele ficou com medo sim de que o Jack pudesse se matar, mas ele meio que sabia que isso não ia acontecer. Jack não teria coragem....
Se eu tiver esquecido de alguma informação aqui nas notas, eu digo nas próximas notas.
E se vocês tiverem dúvidas, podem perguntar 😊
Preciso do seu comentário para postar o próximo, então comente pls......
SEE U ALL TOMORROW 👊💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...