1. Spirit Fanfics >
  2. Phone Calls >
  3. Third

História Phone Calls - Third


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


Oieeeeeeeeeeee, como vai ?
Bom, valeu pelos favoritos e comentários...... vocês são demais ☺
Enfim, não revisado, sorry.
Espero que gostem !!

Capítulo 3 - Third


Ligação para: Riccapi

"Oi, você ligou para o Hic, e é, esse é um apelido, isso porque você não quer saber meu nome de verdade... 

— Para de rir, Jack! ... Argh! ... Você estragou minha mensagem, seu idiota. —

Enfim, perdoe meu namorado, por favor. Ah, e desculpa não ter atendido... Provavelmente estou dormindo, ou com Jack, ou muito ocupado. Ou... Não quis atender mesmo...

Mas deixe seu recado, que prometo que respondo e te ligo de volta.

Até mais!"

 

Olá...

Eu ainda estou deitado e sei a bronca que você me daria por ainda não ter me arrumado para a escola, mas... Eu não conseguiria levantar sem não ter escutado sua voz, mesmo que seja por esse recado.

Hic... Eu não expliquei direito na primeira caixa de mensagem o porquê estou fazendo isso, certo? 

A verdade é que... isso foi a minha salvação. Eu ainda não sei como agir sobre você ter ido embora, isso porque a ficha não caiu, nem sei se vai ou o tempo que vai durar.

Não ter você por perto é estranho e eu fico esperando que, sei lá, você apareça em algum momento.

Não estou acostumado.

Eu... Não vou me acostumar. Só queria que você voltasse.

Merda... Enfim, tenho que ir pra escola.

Eu... Te amo.

 

Fim da ligação para: Riccapi


Notas Finais


Preciso do seu comentário para postar o próximo, então comenta pls 😊
Kissus and see u later 😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...