1. Spirit Fanfics >
  2. Phone Calls >
  3. Second

História Phone Calls - Second


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


Apenas uma prévia pra vocês hehe 😏😙
Espero que gostem !!

Capítulo 30 - Second


Ligação para: Diequi

"Heeeeeeeey, você ligou para um Jack que provavelmente está muito ocupado, ou tem amor próprio, já que não atendeu sua ligação.

Se for o Hic, eu te odeio. Você é um melhor amigo que tem tendência a ser amigo da onça. É por isso que eu não te atendi.

Enfim, deixa seu recado, ou talvez ligue mais tarde, quando eu puder atender, tudo bem? 

Tchau."

 

Hm, olá... Jack.

Eu tentei não pensar muito sobre o por que você não me ligou depois da minha mensagem. E também, estou tentando não pensar agora, nesse exato momento, no por que que você não me atendeu.

Sei lá. Eu gostaria de ter um retorno seu, falando sobre o geral, já que seria o que todos fariam.

O que me leva a pensar que você não é todo mundo, e eu meio que tinha que esperar que essa seria sua atitude.

Eu entendo seu motivo. Sei que talvez você não queira ter ouvido, e talvez não tenha mesmo feito isso. Ou, talvez eu tenha falado tudo aquilo em vão, já que tem a possibilidade de a mensagem não ter ido. Meu sinal ruim, lembra? 

Mas apesar de tudo, você tem o direito de não ter me atendido. Quer dizer, você possui sua vida agora. Não tem que ficar no passado. Não tem que ter atendido ou escutado a caixa de mensagem, porque o que tem nela não faz diferença mais.

Eu te entendo, sério.

Só queria dizer que a mudança foi... horrível! Odeio mudanças.

E é estranho estar aqui novamente. Tudo parece muito novo, e não reconheço muitas coisas, de tão diferentes.

Bom, eu queria te ver. Sinto que precisamos disso, para esclarecer mais as coisas.

Espero que escute isso e que se chegar a escutar, diga sua opinião, por favor.

Então, meio que to muito ocupado, e não deveria ter feito essa ligação agora... Pra falar a verdade.

*Risos*

Mas sentia que ia enlouquecer, já que faz uns dias desde que voltei e... nada.

Enfim, eu tenho realmente que ir agora.

Hm, tchau.

 

Fim da ligação para: Diequi


Notas Finais


Preciso do seu comentário para postar o proximo, então, comente pls 😊
LOVE U AND I MISSED U THERE SO MUCH ❤😍💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...