1. Spirit Fanfics >
  2. Phone Calls >
  3. Fourth

História Phone Calls - Fourth


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


HELLOOOOOOOOOO GENTEEEEEEEEEEEE o/
Hoje tem att dupla, só que o próximo eu vou postar depois........ acho que depois que eu estudar.
Gente, sabe o que eu descobri sobre vocês ? Que vocês são muito pessimistas.........
Enfim, novamente valeu pelos favoritos e comentários. Vocês são realmente muito perfeitos, sério.
Cap não revisado, sorry.
Espero que gostem !!

Capítulo 4 - Fourth


Ligação para: Riccapi

"Oi, você ligou para o Hic, e é, esse é um apelido, isso porque você não quer saber meu nome de verdade... 

— Para de rir, Jack! ... Argh! ... Você estragou minha mensagem, seu idiota. —

Enfim, perdoe meu namorado, por favor. Ah, e desculpa não ter atendido... Provavelmente estou dormindo, ou com Jack, ou muito ocupado. Ou... Não quis atender mesmo...

Mas deixe seu recado, que prometo que respondo e te ligo de volta.

Até mais!"

 

A noite tá aí mais uma vez, e o que temos pra ela? A minha insônia... — não era para ser engraçado, mas...

A culpa é sua, Hiccup. Sabe disso, não é? 

Enfim, eu... Hoje Astrid me chamou pra ir na casa dela. Acho que claramente ela percebe que não estou tão bem quanto demonstro estar.

Eu fui, de qualquer forma.

Nossos amigos estavam lá, e eu só conseguia pensar em você, já que você "apresentou" cada um deles pra mim e, essa é uma das cenas que nunca vou esquecer.

De alguma forma, relaciono eles à você.

Eles também sentem a sua falta, sei disso pelo jeito que agem, ou as referências sempre presentes.

Foi um dia bom, mesmo assim. Me distraiu bem, e talvez eu faça mais disso.

Bom, vou ali olhar para o teto... 

*Riso baixo*

Boa noite.

 

Fim da ligação para: Riccapi


Notas Finais


Até mais tarde 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...