1. Spirit Fanfics >
  2. Phone Calls >
  3. Sixth

História Phone Calls - Sixth


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaaaa você aí 🙋
Vocês não odeiam dia de faxina ? Eu odeio muito........
Mas ei, um comentário no cap passado meio que me alertou. A pessoa tava perguntando se os capítulos iam ser sempre nesse estilo, aí pensei que talvez está tedioso.... A fic ta tediosa ??
Espero realmente que não, gente 😓
... enfim, cap revisado, mas ainda pode ter erro.
Espero que gostem !!

Capítulo 6 - Sixth


Ligação para: Riccapi

"Oi, você ligou para o Hic, e é, esse é um apelido, isso porque você não quer saber meu nome de verdade... 

— Para de rir, Jack! ... Argh! ... Você estragou minha mensagem, seu idiota! —

Enfim, perdoe meu namorado, por favor. Ah, e desculpa não ter atendido... Provavelmente estou dormindo, ou com Jack, ou muito ocupado. Ou... Não quis atender mesmo...

Mas deixe seu recado, que prometo que respondo e te ligo de volta.

Até mais!"

 

Oi.

Você não sabe quem me tirou da sala... Sim! A idiota da Sra. Evans.

Odeio aquela mulher... Mas isso me lembrou de quando a gente saía junto por estar "conversando demais". Bons tempos, eu confesso.

Também me lembrou do que fazíamos no banheiro durante essas saídas de sala... Talvez eu vá lá pra relembrar um pouco mais. Talvez.

Enfim, preciso ir.

Sinto sua falta, Hiccup.

 

Fim da ligação para: Riccapi


Notas Finais


Preciso do seu comment para postar o próximo, então comente pls 😙
Kissus and love uuuu there 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...