1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. Capítulo Único

História Photograph - Capítulo Único


Escrita por: BiscoitoSV

Notas do Autor


Eu tive respostas positivas da primeira que postei.
Vamos ver se essa foi um boa ideia.

Capítulo 1 - Capítulo Único


* Bucheon - 2005 *

 

Baekhyun andava de volta da escola pra casa.

O frio estava cada vez pior, e o parque era coberto pela fina neve.

Mais a sua frente uma mulher corria pra entrar no seu carro.

A sua pequena corrida até o carro fez com que algo caísse de sua carteira.

Para o jovem Byun, aquilo era apenas um papel, porém quando chegou perto, viu que se tratava de uma foto...

Nessa foto havia um garoto...

Ele tinha uma pele clara e olhos arregalados.

O sorriso nos lábios do pequeno era de fato adorável.

Baekhyun não percebeu naquele dia, mas, o menino da foto, havia se tornado seu primeiro amor...

 

* Seul - 2019*

 

Já fazia dois dias que a lua de mel de Baekhyun e Chanyeol chegou ao fim.

Agora os dois estavam arrumando a nova casa, e estavam quase no fim...

 

Chanyeol: Acho que merecemos uma pausa, não?

 

Baekhyun: Acho que você está se tornando um fracote...

 

Chanyeol: Vamos nos sentar no nosso novo sofá... Eu deixo você sentar no meu colo...

 

Baekhyun: Você está todo sujo... Cheio de poeira... E quer sentar no meu sofá? Super novo? E quem disse que eu quero sentar no seu colo, Senhor Park?

 

Chanyeol: Vamos esclarecer umas coisas, Senhor Park-Byun...Você me obrigou a entrar no quarto cheio de poeira... Esse sofá foi presente da minha mãe, pra minha casa nova... E ontem à noite você quase implorou pra sentar no meu colo...

 

Baekhyun: Aish, não fale essas coisas... Os montadores estão lá em cima ainda...

 

Chanyeol: E você tava lá em cima com essa calça? Super apertada?

 

Baekhyun: Então, o sofá? Você precisa sentar primeiro... 

 

Chanyeol sentou, encostando as costas no braço do sofá, enquanto Baekhyun sentava no meio de suas pernas...

 

Chanyeol: Eu nem acredito que finalmente estamos casados... Eu nem acredito que depois de seis anos juntos, eu ainda amo você...

 

Baekhyun: Eu sou uma pessoa muito amável tá? Mas, minha ficha ainda não caiu...

 

Chanyeol: Sabe, antes de você, eu nunca tinha gostado de ninguém...

 

Baekhyun: Ah fala sério... Não precisa mentir, já estamos casados...

 

Chanyeol: Eu falo sério... Eu já namorei com muitas pessoas, eu já transei com muitas pessoas... Porém, nunca foi nada além de atração... Eu nunca desenvolvi nenhum tipo de apego ou carinho pelas pessoas que eu namorei...

 

Baekhyun: Ah amor... Eu queria dizer o mesmo... Mas, eu já me apaixonei uma vez...

 

Chanyeol: Sério? E porque se separaram?  Eu devo me preocupar?

 

Baekhyun: Foi uma besteira... Eu nem conheci ele de verdade... Você me lembra um pouco ele... Mas, quando eu o vi, foi por uma foto que ele devia ter menos de cinco anos... Eu tinha doze anos quando o vi...

 

Chanyeol: E como ele era? Se eu achar alguém na rua parecido, vou aniquilar ele...

 

Baekhyun: Na verdade, eu ainda tenho a foto dele...

 

Chanyeol: Você guarda a foto do seu primeiro amor? Fala sério, Baekkie...

 

Chanyeol ficou receoso e cheio de ciúmes quando viu que Baekhyun guardava a foto de seu primeiro amor na carteira... Porém, quando Baekhyun colocou a foto na mão de Chanyeol, o mesmo não conseguiu deixar uma lágrima escapar...

 

Baekhyun: Channie, por favor... Eu não sinto nada por ele mais... Eu só guardei a foto... Eu vou queimar ela... Eu amo você... Só você...

 

Chanyeol não chorava por um motivo ruim...

Há exatos quinze anos atrás, sua mãe enfrentou duas horas no frio arrebatador de Bucheon, e em uma dessas horas, a mesma perdeu uma coisa muito preciosa pra si...

A foto do filho mais novo... Com quatro anos de idade...

 

Chanyeol: Eu acabei de ficar mais feliz agora...

 

Baekhyun: Por quê? Eu não tô entendendo nada Chanyeol...

 

Chanyeol levantou a foto perto de sua cabeça e fez a mesma pose que o pequeno da foto fazia...

 

Chanyeol: Ele não te lembra ninguém??

 

Baekhyun: Eu já disse que você parece com ele... Mas, não é tanto assim... Se bem que olhando daqui... Não... É impossível... A mulher que perdeu essa foto era de Bucheon... E sua família nasceu aqui...

 

Chanyeol: Em 2003, minha mãe recebeu uma proposta pra residir num hospital em Bucheon... Ela ficou lá por dois anos... Quando ela voltou, estava muito triste porque a única foto que ela havia levado de mim, era essa... E velha sofre até hoje por essa foto... Foi tirada exclusivamente para que ele não sentisse muito a minha falta.

Baekhyun: Você está me dizendo, que essa foto... Que eu achei quinze anos atrás... Que eu me apaixonei por esse garoto... Há quinze anos... A mulher que perdeu essa foto é sua mãe... Minha sogra... Que me enche a paciência pra ver a única foto que ela não tem de você, mas que eu deveria ver... Esse moleque da foto é você... Park Chanyeol... Meu marido?

 

Chanyeol: Olha, eu não entendi quase nada do que você falou... E meu nome é Park-Byun Chanyeol... Mas, sim... Esse "moleque" da foto sou eu... E minha mãe vai matar você...

 

Chanyeol quase não terminou de falar, e Baekhyun já estava o beijando apaixonadamente como da primeira vez...

No mesmo momento em que Baekhyun demostrava o quanto amava Chanyeol... E o menino da foto... Os montadores desceram e murmuraram um simples "Já acabamos lá em cima senhores, nós estamos saindo e vamos fechar as portas..."

Chanyeol apenas fez um sinal de joia com os dedos...

Naquela tarde, na nova casa, o sofá foi o primeiro testemunhar o quanto aqueles dois se amavam...


Notas Finais


Então, foi isso.
Sejam legais que eu sou sensível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...