1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph

História Photograph


Escrita por: sakura_joynelly

Fanfic / Fanfiction Photograph
Sinopse:
Escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida,é uma das decisões mais importantes que qualquer um pode fazer. Sempre. Por que quando da errado... Deixa sua vida cinza e, as vezes, as vezes você nem nota, até acordar uma manhã e perceber que anos se passaram. Nos dois sabemos o que é isso Naruto. Sua amizade trouxe, um colorido novo a minha vida, e esteve presente nos momentos mais difíceis. E eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por essa dádiva. Espero ter sabido dar valor. Mais talvez não tenha dado, porque as vezes você não vê que a melhor coisa que já aconteceu a você esta ali, debaixo do seu nariz. Mais tudo bem também. É tudo bem, porque eu percebi também, que não aonde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja. Eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente amar você!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 121
Favoritos 7
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 3.032
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Love You....
1
121
3.032

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Da_Luz
Love You....
Usuário: Da_Luz
Usuário
Caraaaacaaaa!!!! Ótimo trabalho!!
Vc arrasou!! Chorei com sua fic!
Olha, você está de parabéns!!
Foi lindo!!

Bjooh♡♡