1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. Traumatizada

História Photograph - Traumatizada


Escrita por: Shipperbooboo

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 47 - Traumatizada


Fanfic / Fanfiction Photograph - Traumatizada

                       Pov Lauren 

"Quero alguém que em um dia de chuva queira ficar em casa do meu lado, assitindo filmes e comendo pipocas, bem juntinhos no sofá. Quero alguém que me ache linda quando eu não estiver a fim de me maquiar, arrumar os cabelos (provavelmente estarei de TPM), que esse alguém também tenha bastante saco para me aturar. Quero alguém que ande comigo pela praça de mãos dadas, que divida o sorvete, a pipoca o algodão doce... Quero alguém que conte comigo sempre, para desabafar, enxugar as lágrimas, nos momentos alegres e nos difíceis também, e espero realmente do fundo do meu coração que se eu estiver na pior que ela faça o mesmo por mim. Quero alguém que seja honesto sempre, que fale que não concorda, que não gostou, que tenha opinião própria, pois nem todos são iguais. Quero alguém que me leve pra acampar e de noite deite do meu lado para juntas contarmos estrelas. Quero alguém que torça por mim, não ria dos meus sonhos, por mais absurdos que sejam. Não quero alguém sem defeitos, sem manias, sei que não existem príncipes nem princesas, somente quero alguém que esteja do meu lado me fazendo feliz, que juntas possamos descobrir o que é o amor..."

_ Amor, você já arrumou sua roupa para a formatura? - pergunto enquanto Camila termina de se arrumar.

_ Ainda não. Você poderia me ajudar, né? 

_ Eu também preciso comprar a minha. A gente pode passar em algumas lojas hoje a tarde. - digo e ela sorri.

_ Camila... - a Sinuh diz entrando no quarto da Camz, mas paralisa assim que me vê deitada na cama do meu amor. 

_ Você tá aqui. - ela diz me olhando indiferente. Sabe, eu cansei de tentar entender ou querer mudar essa implicância dela comigo.

_ É o que parece. - digo. Mas na verdade eu queria responder. 'Não. Você só tá tendo alucinações minhas.'

_ Mãe, não começa, por favor. - Camila diz e me levanto ficando do lado dela.

_ Tá bom. Só ia te avisar que seu pai pediu para você  jantar aqui em casa amanhã. Já que você quase não para mais aqui. - ela diz fazendo drama.

_ Que exagero mãe. Eu dormi essa semana toda aqui.

_ Hoje vai dormir lá. 

_ Amanhã eu volto, Okay? - ela diz dando um beijo na bochecha da sua mãe. 

_ Fazer o que. 

_ Agora a gente precisa ir. Vamos, Lo? - Camila pergunta me olhando e sorrio pra ela.

_ Tchau sogrinha.  - digo mandando um beijo no ar para ela que revira os olhos.

_ Você também não deixa passar uma, em? - Camila diz assim que saímos da sua casa.

_ A culpa é da sua mãe. E eu não acho melhor lidar com ela assim.

_ Eu já disse pra ela que eu não ligo pra nada que ela falar de você. 

_ Mas ela ainda insisti.

_ E eu só te amo mais. - Camila diz me abraçando e me dando um beijo. As vezes eu penso que não consigo me apaixonar ainda mais pela Camila, mas são momentos como estes que me mostram que estou errada.

_ Eu também te amo. Muito. - digo finalizado o beijo com um selinho. 

...

_ Pensei que não viriam mais para a casa. - Minha mãe diz assim que chegamos. Pode ser que tenhamos demorado mais do que imaginávamos com as escolhas das roupas. Não foi uma tarefa fácil de se concluir. 

_ Não briga comigo, mãe.  Foi a Camila. - digo e a Camz me olha indignada.

_ Eu? Tem certeza?

_ Sim. A cor desse é feia. Não combinou. Esse vai mostrar seus seios. - digo a imitando e ela revira os olhos. 

_ Eu só estava dizendo a verdade. - ela diz fazendo bico e cruzando os braços. 

_ Eu sei bobinha!  - digo dando um selinho nela.

_ Vocês são tão lindas juntas! - minha mãe diz sorrindo, o que nos faz corar. As vezes a gente esquece que não estamos sozinhas.

_ Obrigada! - Camila diz me abraçando por trás. 

_ Cadê o papai, mãe? - pergunto mudando completamente o assunto. 

_ Tá terminando de  tomar banho.

_ A Camz vai dormir aqui hoje. Tá? 

_ Acho que você já tinha me avisado hoje cedo. 

_ Não tem problema, né Clara? - Camila sempre pergunta se tem problema dela dormir aqui. Mesmo já sabendo a resposta.

_ Nunca tem, querida. Só se controlem um pouquinho. Na verdade, isso é mais pra Lauren. - minha mãe diz piscando. 

_ Por que pra mim? 

_ Porque da última vez você se esqueceu que estávamos em casa. Já pensou se seu pai acorda com os barulhos?

_ Como se ele não soubesse o que eu e a Camila fazemos no quarto sozinhas. - digo dando de ombros.

_ Amor! - Camila diz envergonhada. Ela sempre fica assim quando temos esse tipo de conversa com a minha mãe. 

_ Ele sabe. Mas não precisa escutar.

_ Tô lembrando aqui, e  esse conselho também  serve pra a senhora dona minha mãe, vulgo você. - digo e minha mãe me encara.

_ Do que você está falando?

_ Domingo de manhã. A senhora e o papai. Eu poderia ter ficado traumatizada depois de escutar tudo aquilo.

_ É, né? Até porque a gente te encomendou pela cegonha. E você nunca fez sexo? Nossa que menininha inocente que temos. - ela diz e começa a rir junto com a Camila. 

_ Eu tô falando sério. - digo e me afasto dos braços da Camila. 

_ Elas estão te zoando, bebê? - meu pai pergunta assim que chegar na sala e encontra a Camila e minha mãe rindo, enquanto eu estava seria.

_ Tá todo mundo contra a minha pessoa nessa casa. 

_ Eu não estou. - meu pai diz me abraçando. 

_ Não estamos contra você. Só estávamos falando de assuntos dos quais você ainda não entende, não é Mila? - Minha mãe pergunta.

_ Sim. Desculpa amor. - Camila diz depois que vê que não estou achando graça nenhuma.

_ Estou perdido no assunto.

_ Atualiza seu pai, Laur. - minha mãe provoca.

_ Não é necessário. 

_ Não querendo dar trabalho, mas já dando... A janta já está pronta? Vamos comer? Eu estou com fome. - Camila diz.

_ Até que enfim você falou algo que preste desde que chegamos.

_ Boa sorte, Mila. Vou lá colocar a mesa. - minha mãe diz indo para a cozinha.

_ Vou lá ajudar sua mãe. - meu pai faz o mesmo.

_ Amor, não fica brava comigo. Eu não fiz nada. - Camila diz se aproximando de mim.

_ Às vezes eu acho que a minha mãe te protege mais do que me protege. 

_ Ciumentinha, linda da minha vida. Pode deixar que eu te protejo. - ela me abraça e da vários beijos em meu rosto.

_ Eu juro que tento ficar brava com você. - digo e ela sorri.

_ É perca de tempo. Larga disso. 

_ Meninas, está pronto. - meu pai grita da cozinha, e fomos até lá. 

_ Se resolveram? - minha mãe pergunta.

_ Nós não brigamos.  - Camila diz.

_ Que bom. E filha, a mamãe brinca com você, mas você sabe que eu te amo, né? - minha mãe diz me abraçando de lado.

_ Claro, né Mãe. - digo e ela sorri.

_ Amo você também, Mila. Você é como se fosse uma segunda filha pra mim. Além de fazer minha bebê feliz, conseguiu conquistar todo mundo. E sempre traz alegria aqui pra casa. 

_ Isso é verdade. - meu pai completa.

_ Obrigada, gente. Eu também amo vocês. - Camila diz emocionada.

_ É, mas vamos comer antes que todo mundo comece a se declarar e chorar. Porque a comida vai esfriar. - meu pai diz nos fazendo rir.

E assim foi nosso jantar. E eu não poderia estar mais feliz por saber que as três pessoas que eu mais amo no mundo, também se amam.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro!
Amores, faltam somente três capítulos para o fim da fic...
Os dois últimos capítulos já estão prontos, só falta o seguinte.
Conto com a ajuda de vocês para escreve - lo. Então, o que vocês gostariam de ler no próximo?
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...