História Photograph (imagine Kim TaeHyung) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 18
Palavras 379
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Ficção, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


resolvi fazer mais uma fanfic, espero que gostem <3

Capítulo 1 - Instagram


Fanfic / Fanfiction Photograph (imagine Kim TaeHyung) - Capítulo 1 - Instagram

Estou tão cansado. Quando imaginei ser famoso, sabia que seria difícil, mas não tanto. Era o terceiro rumor que lia somente hoje, dizendo que eu estaria namorando com uma senhora mais velha. Oras! Eu apenas saí com minha tia. Sem contar a falta de privacidade constante, todos aqueles fotógrafos me rodeando, não importa pra onde eu vá. Eu já estava cansado de tanto treinar. De manhã até a noite, essa era rotina. Afinal, o bangtan sempre era atingido por ódio gratuito, então não podíamos errar. Mas humanos erram.
Lá era o único lugar onde eu me sentia normal. Onde eu podia ter uma vida normal, sem ninguém me observar ou perseguir. Lá... No Instagram. Pode até parecer estranho, mas era um lugar só meu. Eu tinha uma conta no Instagram, mas ninguém sabia disso, somente meus amigos do bangtan. Lá eu postava fotos, as fotos que eu amo tanto tirar; lá eu curtia coisas, sem me importar em outra pessoas verem; lá eu poderia fingir ser normal.
Então, como mais um final de dia comum, abri meu Instagram, e postei as fotos que tirei hoje cedo, ainda bem que o manager me deixou sair para comprar comida com ele, assim pude tirar umas fotos bem legais. Coloquei a legenda de todas as minhas fotos "#vante". Por que "Vante"? Era um apelido que minha avó me deu, quando eu era mais novo; sinceramente, nunca entendi, mas é uma forma de ligar uma das coisas que eu mais amo à uma das pessoas mais importantes para mim, mesmo que ela não more mais nesta terra...
Postei as fotos, e sabe o que aconteceu? Nada! Nenhuma curtida, nenhum pedido para seguir de volta, ou alguém falando que me ama. Ah, o doce anonimato. Não que eu não ame as armys, eu as amo, verdadeiramente, mas precisamos de uma vida pessoal também.
Passei um tempo no Instagram, algumas pessoas curtiram minhas fotos, mas nada ultrapassando 20 pessoas. Já estava pronto para ir dormir, logo após um dia exaustivo, quando meu celular recebe uma notificação. Era do Instagram, um comentário.

~sweetbaby: amei as fotos! Você tem um talento incrível.

Dei um sorriso, era muito bom saber que alguém me achava bom assim em fotografia. Respondi o comentário e fui dormir tranquilo.

~vante: ah~ muito obrigado ^~


Notas Finais


minha mais nova bebê! a ideia dessa fanfic me veio quando eu estava prestes a dormir kkkk. esse capítulo ficou bem pequeno, só pra entender que o taehyung tem um insta que ngm sabe e como ele se sente com esse insta secreto. mas o próximo será bem maior ^~. obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...