1. Spirit Fanfics >
  2. Photographer >
  3. Twelve

História Photographer - Twelve


Escrita por: gabbielm

Capítulo 13 - Twelve


E lá estava Yoo de novo em uma boate, falou para si mesmo que não iria beber, mas novamente bebeu e estava fazendo uma dança super ridícula no meio da pista de dança, o irmão foi junto só para acompanhar e não parava de rir era tão engraçado ver Kihyun naquele estado.

Minhyuk estava com Jooheon "dançando", aquilo tava mais para exibionismo público do que dança. Já Hyungwon estava ao seu lado, ele não tava muito afim de sair de casa, mas não tem que diga não quando Minhyuk começa os escândalos dele.

Kihyun resolveu ir pro banheiro o irmão percebeu que ele tava se movimentando e correu atrás do Yoo mais velhos.

Ele sentiu o seu celular vibrar. Olhou e era Changkyun. 

- Alô? - disse com uma voz toda enrolada

- Você está bêbado? 

- E desde quando é da sua conta, Changkyunnie? - disse sarcástico

- O que deu em você?

- O que deu em VOCÊ, seu otário? Você acha mesmo que eu engoli aquilo de me ignorar.

- Isso já faz mais de três semanas, Kihyun. 

- Não venha com essa, você ta cada vez mais longe de mim, não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens. Tá me ligando agora por que ta querendo foder alguém e a última opção sou eu? Eu Yoo Kihyun me recuso a ficar fazendo isso. Apartir de hoje eu não quero mais isso.

- Aonde você está Kihyun? - disse o mais novo impaciente.

- Eu to na puta que pariu. Sabe como chegar ou quer que eu ensine?  

Ele jogou o celular pro irmão que estava com os olhos arregalados com o linguajar do mais velho. 

Heedo começou a conversar com o Im que parecia que estava fervendo de odeio do outro lado. Ele não sabia o que estava acontecendo com aqueles dois, depois daquele incidente na casa do mais velho eles nunca mais se viram, como Kihyun havia dito ele estava ignorando de novo.

Sabia que Kihyun ia se arrepender do que disse para o mais novo isso se lembrar no outro dia.

Quando voltou do banheiro Kihyun tinha arrumado uma garrafa e um cara qualquer com quem está esfregando, Kihyun estava jogando bebida na boca do cara, jogando a cabeça para trás rindo. 

Heedo não tava reconhecendo o irmão, ele deu alguns passos para parar com aquela palhaçada, mas sentiu uma mão o agarrando.

- Ele ja é adulto gatinho. - Minhyuk gritou em seu ouvido.

- Eu sei, mas esse não é ele, hyung. Olha para aquilo, ele e o Changkyun discutiram pelo telefone, na verdade aquele nem foi uma discussão foi mais um Kihyun jogado coisas na cara do Changkyun. 

Jooheon e Hyungwon estavam escutando aquilo. 

- Acho que o hyung está apaixonado. - disse Hyungwon. - Azar dele, o Changkyun não me parece uma pessoa que assume um relacionamento. - disse olhando para Jooheon levantando a sobrancelha em desafio. 

- Esse tempo que eu conheço o Changkyun eu só vi ele fixo com duas pessoas.

- Acho que o Kihyun vai sofrer, nunca se deu bem com amor. - Disse Minhyuk depois de um tempo. - espera aquele é o Changkyun?

***

Changkyun saiu de casa fervendo de odeio, quem Kihyun achava que era para falar daquele jeito com ele, sim ele admitia que tava afastado do menor, mas era porque o seus sentimentos estavam confusos e não porque ele tava dormindo com um e outro. Ele queria sim sexo com o Yoo, mas além do mais ele queria a compreensão, o carinho, as broncas por não se alimentar e domir direito, ele queria todo o Yoo pra si. 

Assim que entrou na boate viu o Yoo com um cara qualquer, ele estavam se beijando. Changkyun ficou estático com aquela  a cena. Kihyun uma garrafa na mão, a mão nojenta daquele cara estava na bunda do seu Kihyun, Changkyun respirou firme e andou lentamente pegando o braço de Kihyun e o puxou. 

- Quem você pensa que é? - Gritou Kihyun tentando se soltar. 

Changkyun notou as quatro pessoas que estavam com Kihyun fingido que não estavam vendo a cena e Changkyun achou bem melhor assim. 

Colocou Kihyun dentro do carro e ele não parava de gritar e dizer que iria chamar a polícia. 

- Calado, Kihyun. - Changkyun disse firme a voz do mais novo transbordava raiva e irritação o que deixava mais intimidadora do que já era. Kihyun se encolheu de medo, ele tava com os olhos arregalados. Changkyun se arrependeu de ter falado assim como seu Kihyun assim que viu o estado que ele ficou. 

Eles ficam em silêncio o caminho todo.

Chegando no apartamento do Yoo, Changkyun notou que o menor estava quase chorando e começou a se perguntar se foi porque ele gritou com ele. 

- Você não vai abrir a porta? 

- Não. 

- Por que? 

- Porque as minhas coisas estão com Heedo. 

- Kihyun, olha. - ele foi se aproximando do menor que se afastou. 

- Sai de perto de mim. Eu tava me divertindo e você me tirou de lá.

A raiva voltou a dominar Changkyun.

- Você tava quase transando com aquele cara no meio da pista de dança, qual foi? cadê aquele cara que detestava balada e que jurou nunca mais bebe. 

A carinha de choro de Kihyun se transformou em outra coisa Changkyun não sabia determinar exatamente o que era. 

- Olha aqui seu muleque, abeixe o tom comigo porque eu sou o seu hyung, e outra não devo satisfações da minha vida a você. Agora cai fora daqui. - disse se sentando no chão na frente da porta do seu apartamento. - vou esperar o Heedo chegar. - terminou a frase fechando os olhos e encostando a cabeça na porta. 

- Levanta daí Kihyun, eu vou te levar pra minha casa, não vou te deixar aqui sozinho. 

Kihyun abriu os olhos, olhando o maior de cima a baixo, ele nunca tinha falado ou lebadok Kihyun a sua casa antes e tava curioso. Kihyun se levantou lentamente tropeçando um pouco, mas Changkyun segurou sua cintura. 

***

- O que você está fazendo? - Kihyun perguntou parando no batente da porta de um quarto que Changkyun estava. 

- preparando um quarto para você. 

- Eu quero dormir com você. 

- você grita comigo, me xinga e quer dormir comigo? - Changkyun diz controlando a raiva e olhando para Kihyun. Ele se surpreende com o que vê, Kihyun estava tirando a roupa. 

- o que você está fazendo? - pergunta olhando para o seu corpo agora exposto. 

- Você não quer transar comigo? Pensei que eu só servia para isso.


Notas Finais


Qual será a resposta do nosso querido Im? Será que o Kihyun vai sair magoado depois da resposta do mais novo? :3
Obrigado por acompanharem e me perdoem se eu demorei <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...