1. Spirit Fanfics >
  2. Piece Book >
  3. Intrigas...

História Piece Book - Intrigas...


Escrita por: Luanaoka

Notas do Autor


Yo!
Bom graças a uma linda e maravilhosa leitora.
Eu posto o segundo capitulo!

Obrigado!! ~AnittyNoa_ :3

Capítulo 23 - Intrigas...


Fanfic / Fanfiction Piece Book - Intrigas...

Ace-on

-Ace... O Brook vai ficar bem? -Luffy chorava em meus braços, não saia o que dizer ou fazer naquele momento.

-Ele foi para o hospital, vai ficar tudo bem...-Meu rosto mostrava serenidade e calma para não deixa-lo mais triste ainda, mas por dentro eu ardia em chamas, estava com tanto ódio deles...

 

~Flashback-on~

Ace-on

Tinha acordado bem cedo naquele dia, Luffy tinha deixado o Trao dormir em casa, por algum motivo ele dormiu com Luffy, fiquei bem preocupado com isso, não sei porque.

Fui direto para o banheiro e fiz tudo que um ser normalmente faria, tomei um banho e escovei meus dentes. Desci e fui direto para o salão, a mesa era enorme e tinha bastante comida. Me sentei no lugar de costume, ao lado do Luffy, ele se sentou na cadeira ao meu lado e Sabo se sentou na cadeira ao lado de Luffy que ficava de frente para mim.

 -E aí o “Trao” não vem comer? -Sabo fazia sinal de aspas com as mãos.

-Ah.... Eu deixei ele dormindo, são 5:30hrs da manhã, não quero acorda-lo agora. -Luffy parecia uma menininha, estava todo vermelho e ria quando falava do Trao.

-E aí o que fizeram a noite em? -Dou um pequeno empurrão no Luffy, com aquela cara maliciosa.

-Ah nós jogamos um pouco e conversamos antes de dormir. -Bem típico do meu irmão, não saber o lado malicioso da conversa.

-Esquece Luffy, seu irmão é idiota, não ligue para ele. -Sabo pega a xicara e bebe um pouco do café.

-Credo Sabo, nunca vi você assim, você sempre ria quando eu fazia esses tipos de coisas.

-As pessoas crescem Ace, você deveria fazer o mesmo. –Desde que chegamos aqui ele anda estranho, parece que até que está tentando me evitar ou está com raiva de mim.

-Chega de papo vocês, precisamos acelerar, a reunião de emergência começa daqui a meia hora e demora meia hora para chegar até lá.

-Calma Brook, nós já vamos.-Sabo se levanta.

-Ah Brook antes que eu me esqueça, diga aos outros para fazerem o café do Trao.

-Do que ele gosta Luffy-san?

-Hum...não sei faça tudo que tiver para ele! -Ei não é muita coisa não?

-Ok, vocês ouviram meninas, façam de tudo um pouco para o senhor Trafalgar.

-Hai.

 

Voltei para o meu quarto e troquei de roupa. Pelo que parece é uma chamada de emergência na empresa, Saul e Hikari tinham finalmente voltado para o Japão, pelo que eu sabia Saul estava na Rússia, enquanto Hikari estava nos Estados Unidos. Eles nos esperavam lá na empresa.

Fomos de carro, Luffy estava bem feliz e eu também, já fazia quase 10 anos que eu não a via, depois que ela foi morar com o Saul, nosso contato ficou muito fraco. Apenas Sabo que conseguia tempo o suficiente para conseguir conversar com ela.

Chegando na empresa, já vemos os dois na porta.

-HIKARI, SAUL!!!-Luffy pula para cima dos dois, dando um grande abraço.

-Oh não acredito, Luffy? Como você está grande. -Saul sempre tão gentil com o Luffy.

-Luffy!!!-Hikari dá um grande abraço no Luffy, quase o esmagando com os seus peitos.-Ace!! Sabo!! Quanto tempo. Ahhh vocês estão bem maiores que eu hihi.

-Você que encolheu!

-Malvado! -Ela faz bico com meu comentário.

-Bom, o que aconteceu para vocês dois voltarem?

(Ace e Luffy) -Nossa nem sentiu saudades?!

-Ah desculpa, é que eu sempre tenho contato, então foi quase normal.-Sabo sorri e fica meio envergonhado.

-Vamos entrar meninos, lá Hikari vai explicar tudo.

 

Entramos e fomos para a sala de reuniões. Sentamos nas cadeiras e encaramos os dois de pé.

-Bom como sabem “eles” não agiram ainda, Luffy você já deve ter percebido né?

-Claro Saul, eles não agiram, fazem quase 3 anos e nada.

-Bom enquanto eu estava nos estados Unidos eu pesquisei o motivo, parece que eles querem aumentar as suas linhas de produção, se não ficarmos atentos eles podem demolir uma de nossas afiliais que está operando na Inglaterra.

-Na Inglaterra?! Mas eu e o Ace estamos morando lá, eu tenho total controle sobre.

-Por isso mesmo, parece que eles têm o acesso a 150% das nossas informações.

(Juntos) -150%?

-Sim, depois disso parece que eles querem expandir para a Rússia e França! -Onde a mamãe está.

-Resumindo eles não querem apenas nos destruir, querem nos matar, Luffy! Como sua irmã eu te aconselho a voltar com aquilo.

-NÃO! -Luffy bate na mão na mesa, deixando todos pasmos.-Eu não quero voltar a fazer aquilo!! A nossa familia acabou de se recuperar de uma tragédia! Eu não vou mais arriscar nada!

-Não é questão de arriscar ou não! -Sabo entra na discussão. -Nossas filiais E nosso poder podem estar sendo roubados e não é apenas isso, os comandantes podem estar em perigo! Luffy eu também investiguei eles, os Donquixote e os Tenryuubitos são muitos espertos.

-Eu já falei, ninguém aqui deve dizer o nome dessas famílias!

-Se você não tomar alguma atitude eles podem matar qualquer um da nossa família! -Isso está ficando fora do controle.

-Eu sei disso Sabo, por isso mesmo eu...

-CHEGA! -Bato a mão na mesa, tomos param de falar e nem escutam. -SE AQUELAS DUAS FAMILIAS QUEREM BRIGAR, NOS VAMOS BRIGAR! SOMOS OS D. NINGUEM FICA NO NOSSO CAMINHO!

-Eu não vou sacrificar mais ninguém nesta familia! -Termina Luffy. -Já foi difícil demais perder o papai, a mamãe e o Tio Roger. -Ele abaixa a cabeça e vejo algumas lagrimas cair. -Por favor, como chefe e como casula... por favor não façam nenhuma besteira.

-Luffy, você não nos conhece? -Sabo dá um abraço em Luffy. -Somos indestrutíveis juntos não? -Eu e Hikari vamos até o Luffy e damos um abraço todos juntos. -Dividimos copos de Saque, lutamos e treinamos juntos, Luffy nós somos irmãos, ninguém vai nos matar. -Ele termina com um sorriso bem grande.

-Ok. Vamos mostrar para eles quem somos!

-Esse sim é o nosso Luffy. -Brinco.

 

Terminamos a reunião, foi decidido que voltaríamos aos nossos respectivos países e que cuidaríamos de tudo. Saul disse que tinha que ir cuidar de mais assuntos, Hikari veio conosco para descansar em casa, enquanto voltávamos, um tiroteio começou...

Um dos tiros acertou Brook na cabeça, todos nós pegamos nossas armas e começamos a atirar de volta, um dos meus tiros acerta um dos capangas, assim eles fazem uma retirada. Sabo chama a ambulância, Luffy estava chocado, Brook não parava de sangrar.

Hikari fez os primeiros socorros em Brook, já que a mesma sabia medicina. Quando a ambulância chegou levaram o Brook.

-Ace... O Brook vai ficar bem? -Luffy chorava em meus braços, não saia o que dizer ou fazer naquele momento.

-Ele foi para o hospital, vai ficar tudo em...-Meu rosto mostrava serenidade e calma para não deixa-lo mais triste ainda, mas por dentro eu ardia em chamas, estava com tanto ódio deles...

~Flashback-off~

Sabo-on

Deixamos o Brook nas mãos de Hikari, ela foi junto com Brook na ambulância, eu, Ace e Luffy voltamos para casa. Após algumas horas ela ligou falando que um cirurgião tinha salvo a vida do Brook.

Ficamos aliviados e pedimos que ela voltasse para casa. Luffy estava mais aliviado, mas mesmo assim estava triste e com raiva. Ele subiu para o seu quarto, Ace tentou ir atrás, mas eu o impedi.

-Sabo, qual é a sua? –Ele parecia com raiva.

-Como assim? -Eu estava confuso com as palavras dele.

-Desde que chegamos você anda estranho, não me deixa ficar com o Luffy, diz que somos “adultos” o suficiente e não podemos mais brincar. Você não gosta mais das coisas que faço ou deixo de fazer, me critica a cada segundo. Não ri das minhas piadas, você foi trocado por alienígenas ou o que?

-Alienígenas não existem.

-Você entendeu a onde eu quero chegar. -Ele se aproxima de mim.-toda vez que eu fico perto, você simplesmente começa a agir mais e mais estranho.

-Ace eu não sei o que você está falando, eu só...

-Você o que?

-Eu só não gostei da sua atitude de antes!

-Que atitude? -Fecho os meus olhos e começo a botar tudo para fora.

-Você não me contou sobre a Bonney! Você apenas disse que eram amigos, mas eu ouvi, você pediu ela em casamento! Como pode?!-sinto que vou desabar então saio correndo para o meu quarto. Deixando Ace na sala.

-Sa-Sabo!!


Notas Finais


Gostaram??

Bom por hoje foi isso :)
Ate a próxima <3
Digam o que acharam ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...