1. Spirit Fanfics >
  2. Piece Book >
  3. Desculpas....

História Piece Book - Desculpas....


Escrita por: Luanaoka

Notas do Autor


O!! <3
Como estão?
Hoje é terça, sorry por não ter postado mais cedo ;-; Tive que resolver uns assuntos no centro da cidade :3 (Só para saberem moro em SP ^.^)
Vamos lá!

Capítulo 24 - Desculpas....


Fanfic / Fanfiction Piece Book - Desculpas....

Ace-on

-Você não me contou sobre a Bonney! Você apenas disse que eram amigos, mas eu ouvi, você pediu ela em casamento! Como pode?!-Ele vai embora correndo, me deixando na sala parado.

-Sa-Sabo!!-Tento chama-lo, mas o mesmo me ignora e continua a subir as escadas correndo.

 

Ele disse que eu pedi ela em casamento? Como assim?! Será que... ele deve ter ouvido a minha conversa com a Bonney naquele dia....

~Flashback-on

Ace-on

Era um dia bem normal na Inglaterra, Sabo tinha ido até a empresa, ver como andava os negócios e tals. De repente Bonney chega entrando no meu quarto sem avisar.

-Bo-Bonney! Eu já te disse...

-Não entre no meu quarto sem bater, Affs Ace-kun eu sou sua amiga, posso entrar a qualquer hora, as vezes tu parece mulherzinha em hahaha.-ela estava comendo Pizza enquanto vinha em minha direção me cumprimentando com um beijo no rosto.

-O que você veio fazer aqui em?

-Aí grosso, eu vim falar sobre o Kid.-ela se senta na minha cama e eu fecho a porta.

-Sobre aquele cara chato de cabelo vermelho?

-É dele mesmo.

-O que foi, ele se tocou que você gosta dele?

-Pa-Para! Eu só...-ela fica vermelha.

-Diz: Kid senpai me note!!! HAHAHAHAHA

-JÁ Chega Ace-kun! É sério! Ele está com outra mulher...

-Oh meu amor, que pena, quem é a vadia?

-Eu não sei, ela é muito bela, corpo bem esculpido, parece uma deusa. Eu vi os dois conversando de mãos dadas....

-Nossa, isso deve ser sério.... Olha se eu fosse ele te diria isso... –fico bem perto dela e me ajoelho.-Bonney.... Você quer se casar comigo?

-Ace-Kun, eu... não aceito propostas de um gay igual a você! -Calo a boca dela com a minha mão.

-SHIII! O Sabo pode ouvir! -Ela tira a minha mão da boca dela.

-E ele está em casa?

-Não, mais vai que ele volta? Você está louca, nunca mais fale isso. Não aqui em casa.

~Flashback-off

 

Ace-on

Ele acha que eu estou noivo da Bonney? Isso é cômico, mas ele nem sabe que eu sou gay. Deve estar com tanta raiva por achar que nem contei para ele, coitado.... Acho que vou resolver isso.

-ACE!!!!

-Luffy? O que foi? -Ele vem em minha direção parece desesperado. (Ele nem tinha ido para o seu quarto, ficou com fome no caminho)

-Você não sabe, o Trao não comeu quase nada, será que ele não gosta de nada?

-Luffy o Trao deveria estar atrasado, a Makino-san disse que ele estava com pressa.

-Bom vou conversar com ele amanhã... eu acho. Vamos comer?

-Vamos!!-vou com o Luffy comer alguma coisa, ou seja, mais uma vez nos assaltamos a geladeira.

 

Enquanto comíamos, Luffy ficou triste do nada.

-O que foi Luffy?

-O Brook, ele sempre me dava uma broca quando eu fazia isso. -Um sorriso se forma em seu rosto, mas é um sorriso triste. -Você acha que ele vai ficar bem?

-Não sei. -Paro de comer.-Bom que tal fazermos algo?

-Ok.

 

Jogamos vídeo game e comemos, ficamos fazendo isso até tarde, quando me dei conta já era 22:00hrs, disse ao Luffy que eu iria tomar um banho, o mesmo concordou comigo.

Fui para o meu quarto, passando pelo quarto do Sabo... Espera Sabo?!

Acabo me lembrando da nossa conversa, precisava dizer a verdade e dar um ser mão nele. Bato na porta... sem resposta.

-Sabo! Sou eu o Ace.... Abre por favor.

-Não!

-Eu vou arrebentar a porta então!

-Não! -A maçaneta começa a girar, Sabo abre a porta. -O que você quer? –Seus olhos e nariz estão vermelhos, será que está doente?

-Ehh eu vim falar sobre o que aconteceu mais cedo, você ouviu a minha conversa com a Bonney por acaso? -Ele parece surpreso com a minha pergunta e logo abaixa a cabeça.

-Sim...

-Até que ponto você ouviu?

-Quando você pediu ela em casamento... eu não ouvi a resposta dela, mas já tenho uma noção do que ela respondeu.

-Sabo, você é o mais velho, mas até o Luffy sabe que ouvir conversa atrás da porta é feio.

-Eu sei, desculpa.... Não sei porque eu fiz isso...

-Ei...-coloco uma de minhas mãos em seu rosto e o levanto para fazermos contato visual. -Está tudo bem, eu não vou me casar com a Bonney. Eu só fiz aquilo para zoar com ela....

 

Ele arregala os olhos, depois de alguns segundos começa a olhar para os lados. Parece não acreditar no que eu disse.

-Então você não está noivo?

-hahaha. De onde você tirou isso? Sabo você viaja demais.

-Eu viajo demais? –Ele me encara e logo depois ele olha de novo para o chão.-.... Ace me desculpa, eu não sei o porquê eu agi assim, estava bravo com você por não ter me contado e....

-E?

-E também... –ele dá um sorriso.-Eu meio que gostava dela, então agora eu entendi tudo, desculpa mesmo.

-Ah.-Isso foi um tiro no meu coração, ele ama a Bonney? Serio? Não vou deixar assim! –Sabo eu tenho que te dizer uma coisa...

-Sim? -Ele parece mais feliz por algum motivo.

-Bem a Bonney... ela meio que... também gosta de você! -Droga!

-Ah se-serio? –Ele parece que ficou meio sem jeito. -Que bom, agora eu posso falar com.... ela...

-S-sim, bem eu vou tomar banho, tchau.

-Tchau.

 

Que bosta eu não consegui dizer o que sinto para ele!

 

Sabo-on

Entro no meu quaro e fecho a porta, coloco minhas costas contra a porta e vou escorregando bem devagar até chegar no chão, minhas lagrimas começam a cair. Eu fui um idiota... E para piorar menti dizendo que gostava da Bonney, na verdade eu tenho raiva dela, isso sim.

Que bosta eu não consegui dizer o que sinto para ele!


Notas Finais


GOSTARAM???
Se der tempo, eu posto outro, mas caso não de, SORRY!! ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...