1. Spirit Fanfics >
  2. Pierrette >
  3. Um Passeio com os Amigos

História Pierrette - Um Passeio com os Amigos


Escrita por: Flor_de_Fogo

Notas do Autor


Oi pessoal, espero que gostem dessa história!!!
Beijos!!!
*--*

Capítulo 1 - Um Passeio com os Amigos


Fanfic / Fanfiction Pierrette - Um Passeio com os Amigos

Meu nome é Rafaela Meneses, tenho vinte anos e muitas histórias dentro de mim, vividas com muito esforço e maluquice.

Para começar eu nem sei se devia estar contando isso aqui, nada de bom acontece quando segredos antigos caem em mãos erradas. Ora!, eu preciso contar isso para alguém antes que eu exploda com tanta informação e emoções desenfreadas dentro de mim. Um aviso para quem encontrar essas anotações: Torça para não ser encontrado, uma vez que é escolhido não tem como voltar atrás, afinal só é escolhido pra tarefa quem nasceu pra ela.

Há um tempo atrás que tudo isso começou, não lembro exatamente quando só sei que é um bom tempo. Perdi a noção de tempo, afinal ele vem e vai de tal forma que fica difícil de se localizar. Bom, voltando ao que estava explicando, estava saindo com meus melhores amigos: Lucas, Sofia e Lucy. Foi tão divertido! Eu nunca gostei muito de sair, mas eles insistiram tanto que resolvi ir com eles.

Fomos no cinema assistir um filme de comédia, nem lembro qual era e também não vem ao caso; demos tanta risada que quase engasgamos. Depois do filme, fomos passear na praça ao lado do cinema cheia de árvores e alguns senhores jogando dama, para sentarmos e conversarmos. Sentamos numa mesa com um tabuleiro no meio, onde Lucy e Sofia se divertiam em andar com os dedos em cada quadrado.

Fofocamos muito, até que percebi uma moça sentada num banco e que nos observava. Ela era alta, cabelos negros e olhos azuis como os meus, usava um vestido preto com um cinto dourado. Seu olhar era tão melancólico... Eu, assustada, sussurrei para meus amigos:

-- Não olhem agora, mas tem uma pessoa nos encarando!

-- Quem se atreveria a nos encarar?! -- disse Lucas num tom que me deixou vermelha de vergonha.

-- Põe no jornal, seu tonto! -- disse Sofia -- Ela realmente dá medo! -- apontou para uma rosa branca que a moça segurava -- O que acham que pode ser aquilo?!

-- Uma rosa, é claro! -- disse Lucas, cada vez mais exaltado.

-- Do que vocês estão falando?! -- pergunta Lucy, com um certo desespero na voz -- Se eu tentar ver vai dar muito na cara! Se ela for perigosa pode acabar nos matando aqui mesmo!

-- Com tantas testemunhas?! -- sussurra Sofia.

-- Deixem de ser loucas! -- esbraveja Lucas -- Ela só deve estar impressionada com a minha beleza! Vocês só pensam em besteira!

-- Falou o mais sensato da turma... -- disse, tentando não dar risada.

-- Se você continuar com essa palhaçada a gente vai acabar acreditando que não tem espelho na tua casa! -- disse Sofia, dando risada -- Vamos mudar de assunto então, essa mulher não vai tentar matar a gente mesmo. -- Lucas revira os olhos e Sofia bufa e resmunga algo que não ouvi ou não me lembro.

-- Tem louco pra tudo! Se quer falar algo interessante, comenta um pouco sobre como você tem ficado tão paranoica, é realmente algo que estou curiosa em saber. -- disse, com a cara mais fofa que pude fazer.

-- Eu não tenho interesse nenhum nisso, vai que é contagioso... -- disse Lucas, trocando de lugar com Lucy para sair do lado de Sofia que, depois desse ato, bufou e começou a resumir seu último drama:

-- Tenho tido sonhos esquisitos, é como se a gente tivesse que desconfiar de tudo e de todos. É estranho mas tudo bem.

-- Tudo bem?! -- disse Lucy, levantando os braços -- Você surta e acha que tá tudo bem?!

-- Não disse que podia ser contagioso... -- disse Lucas se encolhendo.

-- Para com esse papo que já tá começando a me irritar! -- disse Sofia -- Continuando, tudo isso começou depois que vi um filme antigo do Batman.

-- Só falta dizer que a culpa é do Coringa! -- disse Lucas -- Foi você que escolheu ficar maluca ele não te forçou a nada.

-- Como pode ter certeza?! -- disse Sofia com os olhos marejados.

-- Ele é uma personagem, não tem poderes aqui na realidade! -- disse Lucas.

Lucas nem terminara de fazer seu comentário que, por sinal fora tão pertinente, risadas estranhas ecoaram.

-- Muito engraçado, Sofia! -- disse Lucas, com a voz tremida -- Quem você pagou pra assustar a gente?! Primeiro é essa atriz pra ficar olhando a gente que nem filme de terror, agora é essa risada gravada do Coringa?!

-- Gente, vamos pra casa que isso tá ficando estranho. -- disse Lucy.

-- A gente nunca consegue tirar a Rafaela de casa, vamos aproveitar a conversa! -- disse Sofia.

-- Mas não era você que estava cheia de Coringuice na cabeça?! -- disse Lucas -- Agora vamos ficar e apreciar esse pôr-do-sol ao som dessas maravilhosas gargalhadas, patrocinadas por você! Não jogue fora seu dinheiro.

-- Galera, eu não sei vocês, mas eu tô realmente ficando com medo. -- disse, tentando não tremer.

-- Isso é só falta de costume de sair de casa. -- disse Lucas -- É o ar puro fazendo bem pra voc...

Antes que pudesse terminar o que estava dizendo, a moça aproximou-se de nós e, tirando uma pétala da rosa, jogou em cima da mesa. Lucy, a única de nós que não ficou paralisada de medo, pegou a pétala e leu o que estava escrito:

 

Fujam, ele pode matá-los!

 

Quando tentamos ver para onde a moça fora, ela sumira no ar ou coisa parecida. Nos olhamos por alguns segundos e logo corremos para a casa mais próxima que era a de Sofia. Ficaríamos lá até a situação melhorar, ou pelo menos o medo passar.


Notas Finais


Oiiii, espero mesmo que tenham gostado e que estejam curiosos!
beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...