1. Spirit Fanfics >
  2. Pierrette >
  3. Precisamos de um Plano!!!

História Pierrette - Precisamos de um Plano!!!


Escrita por: Flor_de_Fogo

Notas do Autor


Desculpem a demora, foi difícil decidir o que colocar nesse capítulo...
Beijos!!! *--*

Capítulo 5 - Precisamos de um Plano!!!


Com uma tremenda dor de cabeça, acordei num quarto que parecia de conto de fadas, cama com dossel rosa, uma penteadeira antiga... me olhei no espelho e estava com uma camisola roxa com detalhes em renda preta. Achei estranho, eu não costumava usar camisola e sim uma blusinha e short. Explorando mais o quarto de paredes cor-de-rosa (tava ficando enjoada de tanto rosa!), entrei no banheiro e, bum! novidade, mais rosa! Era o quarto da garota do "Legalmente Loira"?! Sério?! Eu não devia estar em Gotham?!

Voltei pro quarto e deitei na cama de novo, achava que estava sonhando. Mas até que o lustre no teto era bonito, aquele quarto era maior do que meu apartamento. Depois de uns minutos, uma moça entrou com um vestido e o colocou na cama ao meu lado:

-- Vamos que você tá ficando atrasada! Até seus irmãos já estão prontos!

-- Oi?! Como assim?! Atrasada pra quê?!

-- Oras, pro seu noivado!

--Ahh!!!!! Como é que é?! NOIVADO?! Com quem?! -- saltei pra fora da cama. Achava que eu estaria mandando naquela história ou coisa parecida. Mas o que será que tinha me mandado para aquele lugar.

-- Chega disso, senhorita Rafaela! Já foi decidido, seu pai precisa fechar esse contrato com seu tio e pronto, não tem o que fazer e é melhor não causar problemas! -- pegou uma toalha e um roupão e os arrumou no banheiro -- Seu tio insistiu para que você usasse esses presentes. Revirei os olhos para o teto. Eu não ia me casar! Repetia isso mentalmente, tomando banho e me arrumando.

Coloquei o vestido preto que ela trouxe, ele era bem simples, frente única, saia esvoaçante e ia até meu joelho; quando o coloquei, por mais simples que ele fosse, marcou bastante minha cintura, sem contar o decote nada discreto... eu tava me sentindo envergonhada, mas tudo bem. Mary, a garota que estava me ajudando e que perguntei seu nome enquanto eu tomava banho, nem vi a cara de "oxe! Essa menina esqueceu meu nome?!", arrumou meu cabelo em "princesinha" com uma presilha em formato de rosa branca e pegou uma sandália de salto fino preta com strass. Coloquei um batom vermelho e passei delineador e lápis nos olhos.

-- Já vai?! Sem rímel e sombra? Sem blush? -- pergunta Mary enquanto eu saia dali apressada.O vermelho de vergonha já bastava.

É, até que ela era bonita, tinha olhos castanhos e expressivos, era baixa e de cabelos castanhos. Será que os empregados eram obrigados a vestir um vestido cinza sem graça?! Andando pelos corredores percebi que sim...

Cheguei no salão depois de descer uma escada, sei lá como soube onde era, acho que foi intuição. Lá estavam dois senhores de sobretudo azul-marinho, um de costas para mim e o outro me olhando com um grande sorriso no rosto. Cabelos negros e, das duas uma, ou era enchimento ou eram fortes mesmo. E, sentados num sofá, para minha surpresa, Lucas com seus cabelos negros e arrepiados, e Sofia, cabelo laranja e também arrepiado, eles sempre me pareceram ter levado um choque. Corri até eles e os abracei:

-- Como vocês estão?! O que aconteceu?!

-- Aquele maluco nos jogou num salão com um monte de camas e depois nos dopou. -- disse Lucas com uma calma estranha a ele.

-- Como assim?! -- perguntei de novo.

-- Sussurre que eles não podem nos ouvir. Na verdade estamos "sonhando", nossos corpos estão no lugar que o Lucas disse. Parece com a lenda que eu contei. Acho que viramos iniciados ou coisa parecida! -- disse Sofia.

-- É, me arrependo de ter dito aquelas coisas... -- disse Lucas -- Era tudo real, acho que esse cara que tava atrás da gente!

-- O Julian? Ele sequestrou vocês e disse que só ia libertar depois que eu levasse o Batman e o Coringa como amigos até ele.

-- Ele quer estragar com e história! -- disse Sofia -- Fazendo isso ele vai dar pani no Batman e destruir essa realidade! Não pode fazer isso!

-- E vocês?! Como vou ajudá-los?!

-- A gente pode tentar falar com a deusa da lenda e...

-- Deixem de ser tolas, a deusa não ajudou até agora! -- disse Lucas, tentando conter a irritação.

-- Olhem, a lenda se provou real, então a deusa pode ajudar. Às vezes nós somos os agentes para defender Batman, entenderam?!

-- Como vamos fazer isso?! -- eu disse, tentando pensar em alguma coisa.

-- Olha, Lucy deve ter dado um jeito de não vir, então ela pode se comunicar com a deusa e nós vamos receber a verdadeira missão. Pistas para derrotar Julian.

-- Hum, como vamos nos comunicar com ela?! -- perguntei.

-- Talvez através de Oráculo, daí teríamos de chamar a atenção de Julian para outra coisa.

-- Sofia, você sabe onde está Julian? -- perguntou Lucas. Ela apontou para o carinha que estava de costas para nós e um tanto distante, nos deixando falar à vontade.

-- Mas ele está escutando nosso plano! -- eu disse.

-- Não, ele acha divertido que tentemos acabar com ele. Nem se preocupa, quer mais é surpresa. Ele quer que usemos nossa imaginação para nos aprisionar aqui e acabar com a gente, sei lá porquê.

-- Ele parece ter alguma mágoa com essa história. -- disse Lucas -- Só isso o faria se unir ao louco que queria ser melhor que a deusa e dominar a imaginação dos outros, ou qualquer coisa parecida que a Sofia contou.

-- Quem quer se casar comigo?!

-- O tio Julian, é claro! -- disse Sofia.

-- Peraí! -- eu disse tendo uma ideia -- Se eu der a louca e for parar no Arkham, chamarei atenção o suficiente para vocês tentarem falar com Lucy. E ele vai tentar me deter.

-- Isso parece uma boa ideia. Ninguém quer casar com uma louca! -- disse Sofia.

-- Se preparem que minha imaginação vai botar pra quebrar! -- fui até o "titio", cutuquei seu ombro e disse -- Não importa o que você pensa que está fazendo, vai dar errado. EU NÃO VOU CASAR COM VOCÊ! -- fui até meus amigos, agora irmãos, e disse -- Vão até Oráculo e tentem se comunicar, logo mais a loucura vai tomar conta dessa cidade.

-- Quem é "Oráculo"? -- perguntou Lucas.

-- É Bárbara Gordon, depois que levou um tiro do Coringa ela deixou de ser a Batgirl para ajudar como Oráculo. Através dela eu espero me comunicar com Lucy, entendeu?! -- respondeu Sofia.

-- Entendi...

-- Boa sorte, gente! -- disse para eles.

-- Boa sorte pra ti também! -- disseram eles juntos.

 Subi para "meu mundo cor-de-rosa". Precisava planejar logo o que eu aprontaria em Gotham, algo grande para que o Batman me levasse pro Asilo Arkham.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...