1. Spirit Fanfics >
  2. Piratas >
  3. O começo

História Piratas - O começo


Escrita por: Nickyzin

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Piratas - O começo

O famigerado pirata Barba Negra está atento á tripulação de seu barco, o Queen Anne's Revenge. enquanto todos se preparam para zarpar ao longo da maré noturna. A doca fica cheia de vida quando os estoques são carregados e a embarcação está prestes a partir. No céu,veem-se gaivotas circulando, mas seus gritos são abafados pelos berros e assobios dos homens que trabalham e pelas risadas daqueles que fazem uma última visita á taberna. Com o cheiro da brisa marítima em suas narinas, os tripulantes de Barba Negra estão prontos para percorrer o oceano em busca de novas embarcações para pilhar!

No meio do vasto Mar da China Meridional, um vulnerável navio  mercante se depara com o ataque do astunto capitão Chui Apoo. Com os muitos canhões de sua frota apontados para o alvo, o ataque de Chui é rápido e atinge o navio que vinha na direção de sua embarcação. Ao arremessarem ganchos de abordagem de sua embarcação.Ao arremessarem ganchos de abordagem por sobre as armaduras os impiedosos piratas aglomeram-se a bordo da embarcação inimiga e, rodopiando com suas espadas,acabam rapidamente com quaisquer defensores que entrem em seu caminho.

Após semanas em alto-mar e com alimentos escassos. o capitão Jack Rackham e sua reles tripulação capturam um navio mercante, Ouvem-se músicas enquanto os marujos se divertem, Festejando pelos mantimentos saqueados e embriagando-se com rum. As aliadas de Rackham que adoram uma fanfarronice.Anne Bonny e Mary Read, Unem-se a eles em comemorações, mas a tripulação do navio mercante não demonstra estar muito contente. Eles devem escolher entre juntarem´se aos piratas ou serem jogados para os tubarões!

Em uma ilha inexplorada, conhecida apenas por aqueles que navegaram ao lado do capitão Kidd, uma praia deserta está recebendo alguns visitantes raros. A imprestável tripulação de Kidd esforça-se  pelo areia, carregando baús abarrotados de tesouros, Um desse baús cai aberto no solo, para a alegria de um ávido contramestre, que corre os dedos sobre o tesouro reluzente, Os prisioneiros dos piratas trabalham sob o sol escaldante para cavar um buraco para o tesouro, na esperança de que não estejam cavando o seu próprio túmulo.....

Quando o barco de Barba Negra põe-se ao lado de uma canhoneira da Marinha Real Britânica, ambas as tripulações têm consciência de que estão prestes a travar uma imensa batalha. Com o troar dos canhões e os estrondos dos mosquetes nos ouvidos, Barba Negra e seus homens lançam um ataque, invadindo violentamente a embarcação inimiga. Eles se deparam com uma forte resistência, e o combate corpo a corpo se intensifica ao longo do convés, Gritos de guerra e o tilintar dos sabres preenchem o ar enquanto os homens lutam até a morte dobre a ondulante deque. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...