História Pirlimpimpim - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga
Tags Bangtan Boys, Bts, Fadas, Fluffy, Hopienaweek, Jimin, Jungkook, Kid!au, Lullabyproject, Pirlimpimpim, Siena, Suga, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 108
Palavras 704
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aeho! \O/ Voltei, baes ~

Não postei ontem por razões de: não dormi em casa, não almocei em casa e estava morta de sono quando cheguei nessa coisa chamada casa.

Queria fazer uma declaração de vergonha e decepção com a vida e a infância: EU FUI ENGANA PELOS MEUS OUVIDOS DE CRIANÇA A VIDA TODA! Eu jurava por todos os meus dez dedos das mãos que o nome era pó de pirimpimpim. Mas não! NÃO! Vem o Google Docs me corrigir e me contar que é: pó de pirLimpimpim. Isso mesmo, tem um santificado L ali no meio — eu fui caçar e realmente tem o "l" ali =_=

Por isso: editei o nome da fanfic, a capa e, naturalmente, os começos dos capítulos /cry Tudo bem, é uma letra a mais para fazer capítulo, vocês ganharam um extra antes mesmo de chegar na metade da fanfic \(O 3 O)/

Não betado porque eu escrevi isso de manhã e tem aulinha, preciso sair :D Depois a gente grita na terra da menina @hopefull e pede a betagem marota para a mozão <3

Boa leitura! ~

Capítulo 4 - (L)ongos abraços com braços curtinhos


Fanfic / Fanfiction Pirlimpimpim - Capítulo 4 - (L)ongos abraços com braços curtinhos

PIR  L(ongos abraços com braços curtinhos) IMPIMPIM

 

— O que você sabem fazer? — perguntou enquanto desenhava uma fada numa folha de sulfite que pouco a pouco ficava menos branca e ganhava tons verdes, azuis e rosados.

— Sabemos realizar desejos. — sentou-se sobre a caixinha de giz de cera que o garoto de cabelos negros usava — Parece bobinho falando assim, mas são esses desejos que tornam o seu dia mais feliz. Por isso usamos muito amor em toda a mágica que fazemos. É o amor que torna os pedidos especiais, tanto o que você sente ao pedir, como o que eu lhe dou ao realizá-lo.

— Então, vocês usam amor para fazer as pessoas se sentirem felizes? — tinha parte da língua para fora, mostrando seu grande esforço em fazer aquele desenho.

— Sim, nós usamos amor para fazer mais amor. Por isso nossa magia se regenera. Ela dá origem a si mesma, como um ciclo. — pegou a varinha e começou a desenhar no ar com a purpurina que saía da mesma — Se eu te der um abraço, você vai querer outro abraço, seja meu ou de outra pessoa. Você vai saber o quanto abraçar é bom, querendo mais um toda vez que abraçar alguém. Isso se torna um ciclo, porque cada pessoa que você abraçar sentirá o mesmo.

— Você é muito pequenininho para eu te abraçar, Jimin. — parou de desenhar, prestando atenção no desenho que Jimin fizera no ar. Curiosamente, no desenho, Yoongi também tinha asinhas, como uma fada.

— Está duvidando do poder dos meus abraços, Min Yoongi? — cruzou os bracinhos, fazendo o desenhos desaparecer.

— Não, é que… Você não tem como dar a volta com os seus bracinhos, eu sou muito grande para eles. — fez um bico.

— Não seja por isso. — balançando a varinha no ar mais uma vez, Yoongi foi envolto no pó de pirlimpimpim.

— Isso faz cócegas. — riu envergonhado, coçando o nariz.

Num instante, viu-se de pé sobre seu desenho de giz de cera — mas havia algo de estranho. O desenho parecia uma enorme pintura; a folha de papel agora era maior que o próprio garoto. Foi então surpreendido pelos curtos bracinhos de sua fada apertando-o. Agora ele e Jimin pareciam ter a mesma altura.

— Está convencido dos abraços agora, gigante? — disse, soltando a miniatura de Yoongi.

Agora ele entendia o que Jimin havia feito. O garoto estava pequeno como a sua fadinha. Os giz de cera eram quase de sua altura — e pareciam tremendamente pesados. O quarto agora parecia infinito, comparado à sensação de sufoco e enclausuramento que lhe fazia sentir todos os dias. Foi até a borda da mesa e olhou para baixo. A pequena mesa, que lhe batia na cintura nos dias comuns, agora tinha a altura de um enorme arranha céu.

— Tem como a gente ir para lá? — apontou para a cama em que dormia todos os dias.

— Claro! — abraçou Yoongi mais uma vez e o levou, batendo com esforço as asinhas que agora sustentavam muito mais do que de costume.

Ao pousarem sobre a cama, o pequeno Min cambaleou de leve. A maciez do colchão parecia muito maior do que de noite, quando ele se deitava para dormir. Começou a pular, dando algumas piruetas não intencionais no ar. Começou a rir; o quarto parecia muitas vezes mais interessante e divertido daquela dimensão.

Puxou Jimin para pular com ele. Tomando cuidado com as pequenas asas azuis, os dois começaram a saltitar no colchão, indo e voltando sobre o lençol branco. Jogaram-se sobre o enorme travesseiro e nele afundaram como pedras na água.

Yoongi soltou um suspiro cansado, mas feliz. Fazia muito tempo que o garoto não ria daquele jeito intenso.

— Jimin, as fadinhas das histórias tem cada uma um poder especial. Todas sabem fazer mágica, mas cada uma tem uma coisa que sabe fazer melhor. Qual o seu poder especial?

O Park sorriu de lado. Passou muito tempo no mundo das fadas atrás dessa mesma resposta, indeciso sobre o que gostaria de aprender a fazer melhor com a sua mágica. Aquele finalmente seria o momento de mostrar o que tanto esforçou-se em aprender.


Notas Finais


Obrigada quem leu! <3333333333 Espero que estejam gostando ~

Até o próximo capítulo! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...