1. Spirit Fanfics >
  2. Piscopata por amor (imagine Park Jimin) >
  3. Meu namorado !

História Piscopata por amor (imagine Park Jimin) - Meu namorado !


Escrita por: Yishak_Unnie

Notas do Autor


Oi não me matem pois eu tenho motivos de não ter postado

1° A casa tá cheia de gente o que deixa a internet lenta.

2° Simplesmente perdi o meu celular em casa sim sou burra assim mesmo.

Boa leitura 😘

Capítulo 16 - Meu namorado !


Fanfic / Fanfiction Piscopata por amor (imagine Park Jimin) - Meu namorado !

P.O.V. S/N

Acordei com muito tonta não consegui me levanta minhas pernas estavam com cortes enormes saindo pus nos braços também.

— Está com dificuldade pra levantar fofa ??— Escultei uma voz feminina.

—V- Victória?? ... Desgraçada.— minha voz não saia queria xingala bater até não poder mais.

— Cala a boca sua puta você acabou com a vida do meu pai eu só vou retribuí o favor.— ela puxou meu cabelo.— Adorei seu corte de cabelo está parecendo um travesti hahahahah.— ela me jogou no chão não tinha forças nem uma queria grita sair dali queria Jimin entra-se por aquela e me beija-se.

— Eu...vou...te...mata...— Não tinha ar meu corpo estava mole.

— Como?!— ela rua com sarcasmo— você é uma merda sua puta de esquina ela puxou algo de seu bolso.

— Vadiaaa...— eu tentava me levanta porém de nada adiantou.

— Cala a porra da boca...

*Ligação on*

— alô? S/N eu vou te mata pq não atendeu a porra do telefone??.

— Não e a S/N é uma digamos colega. — ela colocou o celular perto de mim.— Vamos pessoa socorro sua puta.

— Miah... Socorro...me ajuda.— minha visão ficou embassada não via nada.

— Mande sua amiguinha fica longe do meu namorado ou ela vai morrer.

— SUA PIRANHA EU VOU TE MATA SUA PUTA VAGABUNDA...

*Ligação off*

Enquanto isso na casa da S/ñ e do Jimin

Liguei para o Jimin ele é seus colegas rastrearam a ligação era em uma região deserta eu fui no carro junto com eles Yoongi veio junto deixei uma babá para cuidar do pequeno.

—  Eu vou mata aquela piranha eu...não...ah — gritei de raiva.

— Calma meu amor respirar estamos quase chegando.— ele passava a mão nas minhas costas mas eu não conseguia me acalmar.

— Eu não devia ter deixado ela sozinha devia ter dado mais atenção...— fui enteronpido por outro polícial.

— Calma sargento se recomponha estamos em serviço.

Chegando em uma casa pequena eu e Miah entramos não ouvíamos ninguém fomos até o porão e vimos Victória com uma faca em punho pronta para acerta S/N.

— VICTÓRIA PARA...


Notas Finais


Dessa vez sai mais tarde desculpa novamente pela demora.
💙Até o próximo capítulo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...