1. Spirit Fanfics >
  2. Piscopata por amor (imagine Park Jimin) >
  3. Não desista eu estou aqui com você

História Piscopata por amor (imagine Park Jimin) - Não desista eu estou aqui com você


Escrita por: Yishak_Unnie

Notas do Autor


Oii gente sdd? Eu tmb
Boa leitura 😘

Capítulo 17 - Não desista eu estou aqui com você


Fanfic / Fanfiction Piscopata por amor (imagine Park Jimin) - Não desista eu estou aqui com você

P.O.V Jimin 

— Para com o que você não se emporta mesmo.— ela sorria e virou a faca para si mesma. — se eu não queria dar a luz essa criança mesmo ela iria sofrer muito coitada.— assim que ela terminou de fala ela deu uma facada empresa seu ventre e caiu no chão.

— meu Deus ela se matou — Miah estava assustada levou a mão na boca — S/N  ELA ESTA DESMAIADA VAMOS LEVÁ-LAS PARA O HOSPITAL AGORA.

— vamos vocês levam essas coisa para a delegacia nos encontramos lá — pequei S/N no colo e Yoongi pegou Victória levamos até o hospital eu voltei para delegacia fiquei para anotar algumas coisa e voltei pra o hospital.— Ele está bem??.

— Não tivemos notícias dês de que você foi para delegacia Jimin eu não quero perder ela.— ela estava abraçada com Yoongi hyung e chorava muito eu estava andando de um lado para o outro não sabia o que fazer.

Tomei um copo de água mineral para me acalmar mais não adiantou o médico apareceu depois de muitos minutos.

— Acompanhantes de (seu nome completo) e Victória Beckham?? — me levantei no mesma hora ele não estava com uma cara boa.— A S/n ela passou por uma cirurgia bem complicada vários cortes pelo corpo vários pontos quase não resistiu mas está bem  só precisa de repouso — eu fiquei mais aliviado com essa notícia ele respirou fundo e me olhou sério.— Porém a senhorita Victória não regintiu nem seu bebê eles acabam falecendo ela a certos a cabeça do bebê e durante a cirurgia perdeu muito sangue.— por mais que eu não goste da Victória ela não merecia morre nem seu bebê — Eu sinto muito,pode ver a senhorita S/N agora ela está dormindo.

— Obrigado hyung o senhor pode chama a prima dela é o marido Yoongi e Miah — ele acentiu e eu fui até minha pequena que dormia como um anjo. — Oi pequena que sintuação difícil em menos de um mês isso tudo aconteceu parece coisa de filme né — dei um beijo e logo Miah entra na sala.

— Oi licença — ela entrou na sala e veio até S/N — Desculpa S/N eu devia ter ido com você eu...e tudo mina culpa...não vá embora... eu te amo...S/N — Ela chorava muito eu passei a mão em suas costas.— Jimin e minha culpa.

— Não e não sua culpa a Victória que fez tudo isso se acalmar Miah.— ela não parava de chora Yoongi hyung levou para tomar um ar lá fora eu continuei ali observando senti sua mão na minha  sorri dr lado.— Não desista eu estou aqui com você...



Notas Finais


Eu sei tá pequeno mais eu tô guardado a surpresa pra vocês filhotes lindos.

Somos quase 50 Xurumela gente eu amo você obrigado mesmo amo um beijo do Jin no kokoro 💙 de vocês amo muito vocês na moral

💙 Até o próximo capítulo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...