História Piscopata por amor (imagine Park Jimin) - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Hosoek, Jimin, Jin, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Soekjin, Kim Taehyung, Kook, Min Yoongi, Rap Monster, Sugar
Visualizações 43
Palavras 395
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiê gente tô aqui mais cedo né então... Vejo vcs na notas finais
Boa leitura 😘

Capítulo 17 - Vou acabar com a raça dessa vadia.


Fanfic / Fanfiction Piscopata por amor (imagine Park Jimin) - Capítulo 17 - Vou acabar com a raça dessa vadia.

P.O.V Jimin 

Tem 24 horas que S/N havia sido sequestrada eu estava muito mais muito mesmo preocupado ligamos para meus colegas de trabalho para procurar-la mas de nada adiantou Miah estava arrasada com o desaparecimento de S/N sou tirado dos meus pensamentos quando alguém entrar em minha sala.

— Jimin??— era uma voz feminina reconhecida por mim a quilômetros de distância.— Posso fala com você será muito rápido.— ela entra na sala e eu aponto para a cadeira em minha frente.

— Olha eu sei que você está ou estava grávida Victoria e o bebê não é meu.— eu falava sem ânimo.

— Oppa me perdoa eu ainda estou esperando uma criança mas é com você que eu quero fica Oppa por favor volte pra mim.— havia lágrimas em seus olhos mas eram falsas assim como ela mesma.

— Victoria eu não te amo eu não quero voltar para você. — Ela me olha com lágrimas de crocodilo no olhos — Foi pro isso que eu terminei com você.— fiz uma pausa — Como assim eu sou o que você que fica naquela maldita festa você não queria fica comigo não é mesmo ? — ela me encara por alguns segundos.— S/N e melhor​ que você em tudo principalmente na cama.

— VOCÊ ESTÁ COMENDO AQUELA PUTA — Ela começa a grita.

— Não grite faz mal e o bebê passa por muita esforço.— falei cínico.

— FODA-SE... Eu quero viver com você Oppa sem você eu não tenho como viver eu estou grávida do Jackson eu não o amo foi só uma noite que infelizmente eu engravidei.

— Olha eu nao do pai e nem nada mas não pode tratar seu filho assim ele irá te ama tanto quando qualquer um.— olhei pra Victória que estava controlando as lágrimas.

— Eu não quero saber dessa criança— ela se levantou — Eu quero viver com você Oppa se não for na vida será na morte — ela saiu da sala.

Fiquei pensando no que a Victória tinha falado ela estava pensando apenas nela mesma e não no bebê.

P.O.V Victória

Eu sai da sala bufando eu so queria ficar com o Jimin ele não entende terminei com o Jackson por ele pra ficarmos juntos.

*Ligação on* 

— Acabei de termina com ela.

— Ok agora eu quero ver se o Jimin vai querer essa vagabunda.

— ela estava desacordada quando eu sai 

— Vou acabar com a raça dessa vadia...


Notas Finais


Oi gente que saudades de vocês.

Essa Victória está brincando com fogo vai te mas mas tarde e pq eu estou um pouco ocupada mas eu vou manda de madrugada como sempre kkk bjs até mais tarde 💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...