1. Spirit Fanfics >
  2. TEXASTALE >
  3. Parte4

História TEXASTALE - Parte4


Escrita por: misterfriskZ-A1

Notas do Autor


Desculpe pela demora pra postar
Tenha uma boa leitura.

Capítulo 4 - Parte4


Fanfic / Fanfiction TEXASTALE - Parte4

Frisk anda pelo deserto escaldante,sem saber a onde ir ele(a) só caminhava, e cansado de tanto andar, o sol estava de matar, Frisk vê duas figuras uma alta e uma pequena, Frisk não encherga direito sua visão começa a ficar turva,e Frisk desmaia.

???-ele está bem?

???-hum..nop.

???-temos que leva-lo para a cidade!e rapido!

???:certo.

(....)

 

Frisk acorda em uma cama,e do lado dele(a) um esqueleto de chapéu de cawboy,com um lenço azul escuro no pescoço,uma jaqueta marrom,calças marrons,e botas morroms.

???-e ai humano cê tá bem? meu nome é Sans o esqueleto, bom pivete eu e o meu irmão Pappyrus achamos você no meio do deserto desmaiado no chão,e cê tá bem?

Frisk acena com a cabela de sim.

Pappyrus-SANS O HUMANO JÁ ACORDOU?!SANS RESPONDA?!SANS!!!

alguém arromba a porta com o pé,um esqueleto alto Foi correndo na direção de Frisk,ele usava um chapeu preto com um lenço vermelho no pescoço e usava uma jaqueta preta,  calças pretas e botas vermelhas.

Pappyrus-Sans por que não me chamou pra ver se o humano estava acordado?

Sans-tava preguiOSSO demais pra te chamar.

Pappyrus-pare de fazer esses trocadilhos.

Sans-e você quase infarto ele quando você deu uma bica na porta.

Pappyrus-ho desculpe humano por ter quase te infartado você,e bom eu sou o grande pappyrus,já que nós se apresentamos,então vamos direto a o assunto "CAHAN"EU PAPPYRUS VOU TE CAPTURAR E LEVAR PARA O PREFEITO DA CIDADE!!!E EU SEREI O XERIFE DA CIDADE!!!E TODAS AS PESSOAS VÃO PEDIREM PARA SEREM MINHAS AMIGAS, EU SÓ PRECISO RECALIBRAR MEUS PUZZLES NIEHEHEHEHEHE.

Pappyrus pula da janela, Sans se aproximou de Frisk e disse.

Sans-ei criança poderia fazer um favor pra mim, eu gostaria que você participa-se dos puzzles do meu irmão ele anda meio desanimado e ele sempre quis ver um humano,você faria esse favor pra mim?

Frisk acena com a cabeça de sim.

Sans-beleza,estaremos eperando por você lá fora.

Sans sai quarto,em quanto a o Frisk sai da cama,e vai para cozinha,ele vê um prato de espaguete na mesa e uma carta.

"Caro humano caso você esteja com fome eu fiz um prato de espaguete para você NIEHEHEHEHEHE :assinado grandioso e futuro xerife da cidade Pappyrus.

Frisk começa a comer o espaguete,e ele come como se nunca tivesse comido antes,e saboreia o delicioso prato de espaguete,Frisk termina de comer o espaguete e vai pra fora e vê Sans e Pappyrus.

Pappyrus-bom como dizia a undyne...

Pappyrus olha para Frisk.

pappyrus:Ho!humano!finalmente você esta aqui,só para perguntar,você comeu o espaguete que eu o grande Pappyrus Fez para você?

Frisk  ecena com a cabeça de sim.

Pappyrus-WOW então você gostou?

Frisk mostra um joinha para Pappyrus. 

Pappyrus-WOW!!!então você gostou mesmo? ok voltando para o puzzle esta vendo estas pedras cada uma delas esta escondida uma bomba se você pisar nelas "CABUM" explodem,é como se fosse um campo minado.,Ok?pode começar. 

Frisk anda com bastante cuidado para não pisar nas pedras,até que uma bomba explode em Pappyrus. 

Pappyrus-Sans o que você fez?!

Sans-Ops!acho que esqueci de desativar essa bomba,maus mano.

Frisk consegue atravessar o campo minado.

Pappyrus-O QUE!?já conseguiu?! mas o próximo puzzle foi feito pelo meu irmão Sans.

Sans-vai por mim bro,o meu puzzle vai ser mais difícil do que esse.

Os dois esqueletos saiam andando e Frisk vai atras.

Pappyrus-OK! Sans onde está o seu puzzle?

Sans-tá ai no chão. 

Frisk se aproxima e pega um papel no chão que parecia um caça palavras. 

Pappyrus-Sans isso não fez nada.

Sans-Ops!eu devia ter usado palavras cruzadas. 

Pappyrus-OQUE?! palavras cruzadas?! Humano o que você acha mais difícil? palavras cruzadas ou caça palavras? 

Frisk  mostra o papel de caça palavras. 

Pappyrus-caça palavras? mas é uma atividade mais facil, bom já que o puzzle do Sans fracasso,esta na hora do meu puzzle mais difícil.

Pappyrus sai correndo. 

Sans-ei criança,quando Pappyrus foi fazer as palavras cruzadas ele preencheu tudo com "Z".

Frisk da uma risadinha e segue a caminho,deixando Sans para trás,e vê Pappyrus parado na frente de uma cerca.

Pappyrus-humano,este sera mais do que um puzzle,é um desafio.

Frisk se espanta ao ver um touro grande,e parece bem nervoso.

Pappyrus-hoje o desafio é quanto tempo você fica montado em sima de um touro.

Sans-ham Papps,não acha que esse Touro seja perigoso para o humano montar? 

Pappyrus-huumm,talvez esteja serto Sans,este touro parece muito perigoso portanto o humano vai monta em uma vaca.

Frisk monta na vaca mas o animal só ficava parada comendo capim.

Sans-acho que a vaca não tá fazendo nada.

Pappyrus-ela só precisa de um empurrãozinho.

Pappyrus da um tapão na traseira da vaca,e ela sai correndo.Frisk tenta não cair no chão. 

Sans-EEEITA A VACA VAI PRO BREJO!

Pappyrus-SANS NÃO É HORA PRA FAZER PIADA!!!ME AJUDA A PARAR A AVACA ANTES QUE...

Sans-antes que o humano vá pro brejo?

Pappyrus-EXATO!!!AGORA ME AJUDA A PARAR A VACA!!!

Sans e Pappyrus  corram atrás da vaca,enquanto isso Frisk tira seu chapéu e começa a a balançar no ar.

Sans-YAHOOO SEGURA PEÃÃÃÃÃO.

Sans tira o chapéu e balança no ar,Pappyrus pula em sima da vaca mas não conseguiu ele corre mais uma vez atrás da vaca,Sans corre para uma loja que tinha ali perto para comprar uma corda,Pappyrus agarra a perna da vaca mas ela começou a arrastar ele pelo chão,enquanto isso Sans pega a corda e gira ela no ar e joga no pescoço da vaca Sans,puxa a vaca pro chão e o Frisk cai no chão,Até que a vaca paro de se agitar.

Sans-você tá bem pivete? 

Sans ajuda Frisk a se levantar e da um sorriso,Pappyrus chega todo sujo de areia.

Sand-ei bro ando comendo areia?

Pappyrus-HA-HA muito engraçado, HUMAAANO!!!VOCÊ TÁ BEM!!?SE MACHUCO?!ESTA FERIDO?!

Sans-ele tá bem Papps ele tá BOONe.

Pappyrus-desculpe humano eu não queria que você se machuca-se, eu Nunca vou ser um xerife.

Sans-Papps não fica assim não. 

Frisk se aproxima de Pappyrus e da um abraço,Sans também da um abraço no Pappyrus. 

Pappyrus-NYEHEHE obrigado humano,obrigado Sans.

Sans-é pra isso que serve os amigos. 

Pappyrus da um abraço em Frisk e Sans.

Pappyrus-já me sinto beeeem melhor agora.

pappyrus solta os dois.

Pappyrus:muito bem pessoal o futuro xerife da cidade está com fome que tal irmos comer espaguete?ei humano você não vem?

Frisk acena com a cabeça de não.

Pappyrus-Ho,entendo você está ocupado no momento,eu entendo querido amigo humano,VAMOS SANS TEMOS MUITO ESPAGUETE PRA COMER,E MUITO TRABALHO A FAZER!!!

Sans-mais trabalho? da uma folga pro o OSSOeu irmão. 

Pappyrus-nada disso você fico sem fazer nada o dia inteiro. 

Os esqueletos vão embora, enquanto isso Frisk segue a caminho.

Continua->


Notas Finais


NIEHEHEHEHEHEHEHEHE.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...