1. Spirit Fanfics >
  2. TEXASTALE >
  3. Parte5

História TEXASTALE - Parte5


Escrita por: misterfriskZ-A1

Capítulo 5 - Parte5


Fanfic / Fanfiction TEXASTALE - Parte5

Frisk anda na direção de uma mina e tinha uma placa escrito waterland, Frisk entra na mina e vê muitos diamantes, e pedras preciosas que brilhan como estralas no séu, Frisk caminha e ouve uma conversa de duas pessoas a outra voz parecia de Pappyrus e ele parecia está conversando com alguem.Frisk se esconde em uma das pedras grandes para ouvir a conversa. 

Pappyrus-undiny eu encontrei o humano. 

Undiny-você luto contra ele?Pappyrus-é...Não mas Undiny ele...ele não é mau, ele estava desmaiado no deserto ele precisava de ajuda...

Undiny-você deveria ter levado para o prefeito Asgore, mas já que você deixou escapar, deixe que eu capturo o humano, pode se retirar.

Pappyrus-sim Undiny. 

Pappyrus vai embora, Frisk sai de fininho, mas Undiny se vira e aponta um k47 nas pedras onde Frisk estava escondido. Frisk engole seco ao ver uma k47 muito mais amedrontadora que espingarda, Undiny abaixa sua arma e vai embora, Frisk checa o local pra ver se a Undiny foi embora, Frisk sai do seu esconderijo e sente algo bater na sua costas, Frisk olha pra trás e ve um dinossaurinho amarelo sem braços e usa um chapeu de cowboy e um poncho amarelo com listras laranjas e botas piquenas e marrons.

Monster kid-HYYHA YO, ola eu sou Monster kid, você viu a Undiny ela é incrível ela é a melhor cherife da a cidade quando eu crescer eu quero ser igual a ela.

Monster kid sai correndo mas tropeça  e se levanta de novo e vai embora.Frisk segue a caminho e vê uma placa escrito "flores do eco" Frisk vê várias flores azuis e elas estavam sussurrando Frisk sai do local e vai para uma ponte estava um pouco escuro quando derrepente "BANG" Frisk quase foi baleado ele(a) olhou pro lado e viu Undiny apontando uma k47 para Frisk e ele(a) sai correndo e desviando dos tiros Frisk se esconde em um matagal, Undiny se aproxima ela erguê seu braço para baixo para pegar Frisk, ela erguê seu braço pra cima mas ela tinha pegado o Monster kid ela coloca ele no chão e vai embora, Frisk e Monster kid saiam do matagal.

Monster kid-cara você viu a Undiny me tocou eu nunca mais vou tomar banho.

Monster kid sai correndo mas tropeça e se levanta de novo e vai embora, Frisk segue a caminho e vê que o local estava chovendo,Frisk vê uma sesta grande com guarda-chuvas dentro, Frisk pega um guarda-chuva e sai andando, e no caminho encontra o Monster kid se escondendo da chuva.

Monster kid-YO! humano eu estou sem guarda chuva sera que eu posso te acompanhar? 

Frisk acena com a cabeça de sim.e Monster kid fica em baixo do guarda-chuva com Frisk. 

Monster kid- então sobre a Undiny  ela incrível, bem que ela poderia bater nos professores, mas ela é bondosa demais pra bater nos professores e seria errado bater neles. 

Frisk e Monster kid param de andar e vê uma parede.

Monster kid-YO essa parede é grande eu tive uma idéia sobe nas minhas costas.

Frisk guarda o guarda-chuva na sesta e sobe nas costas de Monster kid para subir.

Monster kid-não se preocupe eu acho um outro caminho.

Monster kid sai correndo mas cai e se levanta de novo e vai embora, Frisk segue a caminho. 

Continua->



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...