História Platônic Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Batata, Colação De Velcro, Incesto, Yuri
Visualizações 5
Palavras 346
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, FemmeSlash, Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oe oe olou, tuldu bom contigu? Espero que sim, essa é minha primeira fic, por isso peço desculpas por qualquer erro, falha, pecado, crime e tudo que posso acabar cometendo de errado nesse primeiro cap,
Nerwvosa? Eu? Nah magina...só estou quase me enterrando aqui na terra, se tiver qualquer crítica(construtiva) sobre ficarei feliz se compartilhar aqui nus comenti, bem...é só isso msm vá lá ler safadénho

Capítulo 1 - Capítulo 1- rancor? ¿


24 de Dezembro, 2016


Querido diário.....nossa que viadagem, ok ok  recomeçando...eai amiguinho? Eu sou o dollyinho....ok parei....ain...escrever é mais complicado do que parece....eai mano diário....ok isso já serve!.

Hoje estou mais histérica do que o abitual,  minha mãe finalmente comprou a bendita passagen de avião para amanhãdepois de três semanas de insistência,  são nesses momentos que percebo o quão valioso é o poder de ser filha única, diferente de meus tios meus pais obtiveram a sabedoria de não saírem acasalando feito coelhos.

 eu realmente quero ir visitar meus parentes já que o lugar onde moram é bem tranquilo em relação a cidade grande, local onde sou obrigada a morar, e sim eles moram em uma pequena cidade do interior, onde a coisa mais interessante a se fazer por lá é roubar wifi, e sair jogando terra na cara de meus primos, mas algo que realmente me incomoda é que além de rever meus parentes que não gosto também irei rever ela, minha prima, ou como costumam chamar " prima jujuba",  ela é meu colapso mental, ano passado passado, foi a primeira vez em que me senti atraída por alguém, atraída de todas as formas existentes, eu fazia de tudo para deixar um pouco claro o que sentia por ela, ja sacrifiquei até mesmo minhas próprias vontades,  mas além dela não ter dado a mínima,  ela apenas me deixou de lado como se eu fosse um saco de bosta, sabe o ditado em que dizem que o olhar diz mais que mil palavras? Pois é a diferença é que ela nem precisou olhar na minha cara, as ações demonstram mais, pode estar pensando que o que eu sentia era nada mais do que uma paixonite de jovi, mas eu realmente fiquei na bad, principalmente quando fui embora, na hora da despedida ela simplesmente fingiu que minha existência nesse mundo não valia nem 5 centavos, porém dessa vez pretendo não me fazer de trouxa apaixonada, putz...foi mal pelo momento adolescente na sofrencia...de qualquer forma mostrarei a todos o quanto amadureci...principalmente à ela.

Me aguardem que a bitche aqui ta chegando♡






Notas Finais


Teve coragi di ler? Obrigadénho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...