1. Spirit Fanfics >
  2. Playboy ( Imagine Baekhyun ) >
  3. 05

História Playboy ( Imagine Baekhyun ) - 05


Escrita por: Flordelottos

Notas do Autor


Ola pessoinhas
Depois desse cap eu vou demorar um pouquinho para postar porque esse era o último pronto, mas claro nada muito demorado.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 5 - 05


Fanfic / Fanfiction Playboy ( Imagine Baekhyun ) - 05

Peguei o lençol com toda raiva possível e fui atrás de Baekhyun. Ele estava sentado na mesa comendo um iogurte. Me aproximei e joguei o lençol nele fazendo com que o doce caísse de sua mão.

 

Baekhyun-YAH – ele gritou e me olhou irritado.

 

S/N- Eu quem deveria estar gritando – disse – Você passou dos limites Baekhyun. Como pode fazer isso na minha cama? Qual o seu problema?

 

Baekhyun- Você ...

 

S/N- Me diz porque você está agindo assim comigo? Eu entendo que não goste de mim mas fazer isso foi o cumulo. – o interrompi e ele permaneceu quieto – Eu não tenho para onde ir você não intende? Eu não posso voltar para casa dos meus pais. Aqui é minha casa e infelizmente também é a sua. Quer saber se quer ficar com o quarto fique – disse já sentindo as lágrimas de raiva surgirem em meu rosto – Se você está fazendo tudo isso por um mero espaço na casa fique com a p**** do quarto.

 

Baekhyun – S/N – ele tentou pegar meu braço mas eu desviei.

 

S/N – O que foi? Agora está com pena de mim? – ri – Não preciso disso. Eu quero paz Baekhyun. É isso que eu quero para minha vida. E se você puder ficar naquele quarto com a boca calada já é uma vitória para mim. – mesmo sem nada em mãos decidi sair dali. Não quero ficar chorando na frente dele. Abri a porta e a fechei com força. Encostei na parede no corredor e coloquei a mão no rosto sentindo elas se molharem mediante toda a raiva que eu estava extravasando por meio de lágrimas.

 

Baekhyun – S/N espera – ele gritou aparecendo no corredor. Ao me ver sua expressão ficou mais aliviada. – A camisinha não era usada.

 

S/N – O que?

 

Baekhyun – Eu só queria te estressar, foi uma brincadeira, mas não sabia que você ia ficar desse jeito.

 

S/N – Como eu não ficaria assim? Você é um idiota – quase gritei – Idiota, idiota,idiota,idiota – comecei a bater em seu peito

 

Baekhyun – Acho melhor entrarmos – ele segurou minhas mãos.

 

S/N- Eu não quero ficar perto de você – tentei soltar minhas mãos mas ele não deixou – Me solta playboy idiota.

 

Baekhyun – Ainda não – ele me puxou para dentro de casa e fechou a porta com os pés. Quando finalmente me soltou a única coisa que eu queria fazer era sair de perto dele.

 

Baekhyun – Eu não queria que você ficasse assim – segurou meu braço.

 

S/N – Será que você poderia parar de fazer isso? – me referi a sua mão – Pare de me fazer te olhar.

 

Baekhyun- Se você não desse as costas para mim talvez eu não precisasse fazer isso.

 

S/N – Quanto menos eu ter que olhar na sua cara vai ser melhor. – dito isso segui até meu quarto e fechei a porta. Olhei para a cama que estava bagunçada e me sentei no chão. Peguei meu travesseiro que já não tinha nenhuma fronha e me deitei. Não quero dormir na cama hoje.

(...)

Acordei com uma mensagem no celular. Caminhei até ele com preguiça e o peguei de dentro da minha bolsa. Era apenas uma mensagem falando sobre um novo pacote de créditos.

Me levantei e senti minhas costas estralarem devido a má postura. O chão não é um bom lugar para dormir. Respirei fundo antes de abrir a porta e quase gritei de susto ao ver que Baekhyun dormia encostado na minha porta.

S/N – Aigo – resmunguei e passei por cima dele. Pensei que ele estava dormindo até que senti ele puxar meu pé e eu cair no chão – YAH.

 

Baekhyun – Quero falar com você – ele puxou mais meu pé.

 

S/N – Solta meu pé Baekhyun – disse tentando chuta-lo – Você está fazendo minha vida se tornar um filme de terror.

 

Baekhyun- Deixa de drama –ele soltou meu pé e no momento em que ia fugir ele se jogou em cima de mim. – Espera só um pouco.

 

S/N – Baekhyun te dou 10 segundos para sair de cima de mim se não vou te chutar de novo. – disse e ele riu.

 

Baekhyun – Você está nervosa por estar tão perto de mim?

 

S/N – Você é muito cara de pau – olhei para os lados – Diga logo.

 

Baekhyun – Você me desculpa por ontem? – perguntou e eu não respondi – S/N você me desculpa – agora ele segurou meu queixo fazendo com que o olhasse. – Me responde.

 

S/N – Primeiro que eu não gosto dessa proximidade e segundo que não estou afim de te desculpar – disse e vi um sorriso formar em seus lábios.

 

Baekhyun- Você é uma mulher muito difícil.

 

S/N – Você faz as cagadas e eu sou a mulher difícil me poupe Baekhyun. Agora sai de cima de mim que eu não quero mais ter que olhar para sua cara. – ele ficou me olhando – O que está esperando?

 

Surpresa quer dizer aquilo que é inesperado, é a propriedade que surpreende. E bom, acho que nenhuma palavra descreve melhor como estou. Baekhyun se inclinou um pouco mais para mim e enquanto uma de suas mãos acariciava meus cabelos ele encostou sua boca a minha. Seu corpo caiu sobre o meu deixando-nos mais colados que chiclete. Eu fiquei sem reação. Não consegui corresponder. Quando senti que ele me apertou um pouco mais querendo que eu tivesse alguma reação eu fiz o que ele queria. Reagi.

 

S/N – O que está fazendo? – o empurrei e ele caiu do meu lado – Você está maluco? – me levantei e senti que meu corpo inteiro fervia.  – Porque fez isso?

 

Baekhyun – Era um jeito de te deixar quieta – ele resmungou por causa da dor – E porque eu quis.

 

S/N – Aish – reclamei e me virei. Passei a mão por meus lábios e neguei com a cabeça. Isso não pode ter acontecido. Quando percebi que ele tinha se levantando praticamente corri até o banheiro e fechei a porta. Ouvi sua risada pelo corredor e enquanto ele passava em frente a porta ele bateu e disse.

 

Baekhyun- Não demore no chuveiro, não se esqueça da conta – ufa pelo menos não disse nada inapropriado – E caso você esteja muito excitada pelo o que aconteceu não precisa fazer nada sozinha, estou aqui se precisar de ajuda – agora veio o comentário.

 

S/N – Não tem nada melhor para fazer? – disse e ouvi ele rir de novo

 

Baekhyun – Brincar com você é mais legal – dito isso não disse mais nada. Acredito que tenha ido fazer outra coisa.

(...)

 

Quando sai do banheiro para minha sorte não encontrei Baekhyun. Fui até a cozinha e quando abri a geladeira vi que ela estava cheia. Pelo menos algo de bom ele fez.

Eu me sentei na mesa e comecei a passar geleia na torrada quando escutei a porta se abrir.

Chanyeol – Oi S/N – ele disse sorridente

 

S/N – O que está fazendo aqui? – perguntei

 

Chanyeol – Baek esqueceu o violão e como é muito lerdo eu vim pegar.

 

S/N – Entendo – disse e voltei minha atenção a torrada.

 

Chanyeol – Quer me dar uma? – ele apontou para as torradas.

 

S/N- De novo? Toda vez que me ver vai querer comer? – perguntei e ele sorriu mordendo os lábios – Não foi que eu quis dizer pervertido.

 

Chanyeol – Eu não disse nada – levantou as mãos - Eu já volto – foi até o quarto de Baekhyun e logo voltou com o instrumento em mãos – Você vai assistir eles hoje?

 

S/N- Eles quem? – perguntei

 

Chanyeol – A banda do Baekhyun, Chogiwa.

 

S/N – Eu nem sabia o nome da banda dele e acho que ele não ia gostar de me ver na plateia – fui colocar mais um pedaço na boca mas Chanyeol segurou meu braço e colocou na sua. – Yah de novo – rodei os olhos.

 

Chanyeol – Esse aqui é o endereço – ele colocou um papel em cima da mesa - Quando chegar lá diz que me conhece que eles deixam você ficar num lugar melhor.

 

S/N – E quem disse que eu vou? – arqueei as sobrancelhas.

 

Chanyeol – É bom se divertir e acho que você não vai se arrepender de ir. Eles são muito bons.

 

S/N- Sério,porque você é legal comigo? – perguntei e ele sorriu.

 

Chanyeol – Acho que aguentar Baekhyun nem sempre é fácil – olhou para o relógio – Agora eu tenho que ir se não quem vai ser chamado de lerdo sou eu – pegou o violão de novo. – Tchau S/N – ele acenou e fechou a porta.

 

Olhei para o papel que estava na mesa e lá dizia “Save me Bar tem a honra de apresentar uma das melhores bandas da cidade, Chogiwa”

 

S/N – Talvez não seja má ideia ir – pensei alto e depois a imagem de Baekhyun num palco veio na minha cabeça – Na verdade, talvez seja melhor eu não ir. –joguei o papel no chão e voltei a comer minha comida.


Notas Finais


Sempre provocando....
Você vai no show S/N?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...