1. Spirit Fanfics >
  2. Playboy ( Imagine Baekhyun ) >
  3. 07

História Playboy ( Imagine Baekhyun ) - 07


Escrita por: Flordelottos

Notas do Autor


Ola pessoinhas
Hoje eu não sei o que escrever aqui então tenham uma boa leitura e espero que gostem
Bjinhoos tchau
<3

Capítulo 7 - 07


Fanfic / Fanfiction Playboy ( Imagine Baekhyun ) - 07

Me sentei no bar e pedi um “Lagoa azul” fazia tempo que não tomava algo com vodka e acho que é um bom momento para isso. Olhei para meu celular e vi que não faziam nem mais de 2 horas que estava ali. A banda de Baekhyun ainda não havia tocado. Eu estava curiosa para saber como era sua voz. Pelo menos uma coisa boa ele deve ter.

Eu estava de costas para o palco e para todos. Meus olhares só iam para minha bebida azulada. Quando o ambiente ficou um pouco mais escuro me virei para trás e havia uma luz branca iluminando o palco.

“ Vocês estão prontos para o show? “ uma voz disse pelos alto falantes. Todos gritaram dizendo que sim. “ Aqui estão eles, uma das melhores bandas da cidade, com orgulho chamo para o palco .... Chogiwaaaa “

A plateia estava um alvoroço, pelo visto eram realmente famosos por aqui. Primeiramente entrou Xiumin e atrás dele Lay. As garotas gritavam histéricas. Mas a gritaria aumentou ainda mais quando Baekhyun entrou. Pensei que elas fossem perder a voz de tanto gritar.

 

S/N- Não é para tanto – resmunguei e bebi mais um gole. Uma das mulheres que estava perto de mim bateu seu braço ao meu e me fez derrubar o copo no chão. Agradeci aos céus agora por estar fazendo muito barulho.

 

- Me desculpe – ela disse mas não fez questão nenhuma de me ajudar a pegar os cacos do chão.

 

Me abaixei no chão para pelo menos deixar os cacos longe das pessoas que passavam e foi quando a música começou.

 

“ Se aproxima de mim como uma névoa densa

Cortando minha respiração, está me matando

Essas feridas infeccionadas ficam mais fundas

E continuam me ferindo tanto

Mas era você ...”

Hipnotizar significa fazer alguém ficar tão encantado que não consiga agir ou raciocinar. Eu estava hipnotizada por essa voz. Ela é tão linda que fez com que os pelinhos do meu braço arrepiassem. Como um cara como ele pode ter sido abençoado com essa voz?

 

Garçom- Precisa de ajuda? – ele perguntou e foi ai que acordei dos devaneios e me levantei. Ele sorriu breve e logo se abaixou catando os cacos com uma pá.

 

Tentei olhar para Baekhyun mas a multidão de pessoas estava dificultando minha vista. Eu tinha que ver isto. Eu tinha que ver se eu estava sonhando. Comecei a passar no meio daquelas mulheres que já estavam suadas devido ao calor humano ali presente quando vi alguém que me fez congelar.

 

S/N- Não é possível – disse para mim mesma com os olhos fixos nessa pessoa. Ele estava acompanhado e como sempre tinha o rosto sério. A mulher ao seu lado parecia feliz mas ele incomodado. Quando ele virou-se para mim eu virei rápido o rosto e acabei trombando com um homem. – Desculpe.

 

Homem – Não se preocupe gatinha – ele sorriu de um jeito que não gostei – O que acha de dançarmos agarradinhos? – sussurrou no meu ouvido e eu tive vontade de gritar um grande NÃO. Que homem nojento.

 

S/N- Deixa para a próxima – disse e quando tentei sair de perto a multidão me fez cair de novo sobre os braços desse homem.

 

Homem – Parece que nos querem juntos – ele disse e beijou meu pescoço enquanto me apertava nele.

 

S/N – ME LARGA – gritei mas a música misturada com gritaria fazia com que as pessoas não ouvissem, ou simplesmente ignorassem.

 

Homem – Colabora comigo vai? – disse me virando de frente para ele – A gente pode ir num lugar mais reservado.

 

Eu estava a ponto de chutar o meio de suas pernas quando de repente a música parou e as luzes ficaram mais claras.

 

Baekhyun – Hey você – ele chamou alguém pelo microfone. Finalmente consegui vê-lo. Ele usava uma calça preta justa e uma blusa preta com faixa vermelha e estranhamente parecia estar olhando em minha direção – Estou falando com você mesmo S/N. – quando disse meu nome arregalei os olhos e ouvi alguns cochicharem. – Esse cara que tá com você tá te incomodando? – ele perguntou e eu fiquei muito confusa. Ele estava me vendo esse tempo todo?

 

Concordei com a cabeça e aproveitando o momento de distração me soltei daquele homem.

 

Chanyeol – Está tudo bem? – ele apareceu do meu lado e olhou feio para o homem a minha frente – Está maluco cara? Aqui não é lugar para isso. Vai embora – ele acenou com a cabeça e o mesmo a sua frente riu.

 

Homem – Só porque o bonitinho ali conhece a garota não quer dizer que eu tenha feito algo com ela. E quem é você para me mandar sair daqui? – nesse momento eu já queria fazer um buraco na terra e entrar dentro. Quando eu decido sair me acontece essas coisas. O pior era que todos nos olhavam.

 

Chanyeol – Eu sou o dono daqui – disse sério – Vai sair ou quer que eu chame os seguranças?

 

O homem bufou na cara de Chanyeol e trombou com ele antes de sair de perto. A atenção ainda estava em nós e no meio de toda aquela multidão eu tinha me esquecido que aquela pessoa estava lá. Pior ainda ele estava me olhando. Respirei fundo e desviei o olhar para o palco. Agora era Baekhyun quem me olhava. Aigo, todos estão me deixando desconfortáveis.

 

S/N – Diga para voltarem a música – disse para Chanyeol – Por favor. – ele assentiu e fez um gesto com a mão para a banda.

 

Chanyeol- Você está bem? – ele perguntou e eu concordei – Você me parece meio assustada.

 

S/N – Só fiquei um pouco incomodada com tantos olhares em mim – disse e olhei para o lado. Ele não estava mais lá. Mas só de pensar que vou vê-lo no dia seguinte.

 

Chanyeol – Você deixou Baekhyun preocupado – disse e eu fiz careta enquanto negava com a cabeça – Ele ainda está te olhando.

 

S/N – Ele teria feito isso por qualquer pessoa. – disse – Chanyeol acho que eu vou embora.

 

Chanyeol – Tem certeza? Quer que eu te leve?

 

S/N- Não precisa. Obrigada – sorri e desviei dele indo em direção a saída.

 

Olhei uma última vez para trás antes de entrar naquele corredor e encontrei os olhos de Baekhyun em mim. Ele realmente me encarou todo esse tempo.

(...)

 

Estava do lado de fora esperando um taxi quando senti alguém tocar meu ombro. Me virei para ver quem era e fechei os olhos em decepção. Encontrei justamente quem eu mais queria evitar.

 

Chen- Está tão decepcionada em me ver? – ele perguntou. Estava com as mãos no bolso e agora sem sua acompanhante – Você está bem?

 

S/N – Estou bem. Apenas com dor de cabeça – inclinei meu corpo um pouco para frente para ver se o taxi chegava.

 

Chen- Você conhece o vocalista da banda? – aigo, pare de tentar puxas assunto comigo.

 

S/N- Infelizmente sim. Porque? – o olhei

 

Chen- É que minha namorada é muito fã deles – forçou-se a não rodar os olhos

 

Mas é claro. Ele não estaria agora falando comigo se não fosse por interesse. Ele apenas quer que eu apresente Baekhyun para sua namorada.

 

S/N- Não somos muito íntimos – disse o que não era mentira. Não é porque moramos juntos que somos “amigos”- Só temos amigos em comum

.

Chen- Está falando do alto e orelhudo? – perguntou e eu cerrei os olhos – O que estava com você agora pouco?

 

S/N- A quanto tempo estava me olhando Chen? – me afastei um pouco para dar passagem a algumas pessoas que passavam na calçada

 

Chen – O suficiente – respondeu rápido e olhou para o relógio – Se eu fosse você não demoraria para ir embora. Tem trabalho amanhã.

 

S/N- Aigo mas se eu ´pudesse já nem estaria aqui – disse – Estou esperando meu taxi chegar.- até parece que ele também não tem trabalho amanhã.

 

Essa conversa inteira está sendo estranha. Passaram-se dois dias com nós dois trocando farpas e agora pela primeira vez estamos tendo uma conversa normal. E o mais estranho é que ele começou a falar comigo.

 

S/N- Onde está sua namorada? – perguntei para ver se ele ia embora. Que me perdoem, não estou afim de papo, ainda mais com o chef.

 

Chen- Ela está no banheiro, estou esperando – disse olhando para os lados – Acho que seu taxi chegou – apontou para um carro atrás de mim.

 

“Finalmente”

 

S/N – Eu vou indo. Tenha uma boa noite Chen – sorri breve e pela primeira vez ele também sorriu.

 

Chen – Você também S/N – acenou com a mão e me olhou até eu entrar no carro.

 

Fechei a porta e quando olhei pela janela sua namorada já havia chego. Ela lhe deu um selinho e ele a abraçou.

 

S/N- Os brutos também amam – disse para mim mesma encostando a cabeça no apoio do banco.

(...)

 

Cheguei em casa tropeçando nos próprios pés. A bebida parecia estar fazendo efeito agora. Estava indo para meu quarto quando reparei que a luz do quarto de Baekhyun estava acesa. Estranhamente a curiosidade me possuiu e eu entrei lá dentro. Sua cama estava bagunçada e haviam peças de roupa no chão.

 

S/N- Que bagunceiro – disse me sentando na cama. O quarto tinha um cheiro agradável, acredito que seja pela quantidade de perfume que ele usa. Debaixo de seu travesseiro havia algo como um caderno. Peguei ele e na capa estava escrito “ Composições” – Vamos ver se Baekhyun é inteligente – o abri e comecei a passar as folhas. Haviam muitas letras entre elas a que ele cantava hoje, seu nome é Going Crazy. Ele sempre colocava data nas folhas, acabei chegando em uma que marcava o dia de ontem. Não havia muita coisa escrita apenas

 

“Está noite, não sei o porquê

Mas eu me sinto estranho, oh não

Uma silhueta apareceu de repente na luz fraca e meu coração congelou

Se não agora, eu sinto ..”

 

S/N – Sente o que Baekhyun? – perguntei para o caderno  e o fechando em seguida – Nem para completar a frase – abri a boca e inconscientemente me deitei e dormi ali mesmo.

 

Um ato inconsequente dormir no quarto de Baekhyun. O que ele faria quando a encontrasse ali? Ela estaria tão vulnerável aos seus pecados.

Ele poderia fazer qualquer coisa com ela ou apenas continuar a música que começou na noite passada. Já que a mesma só foi escrita por seus pensamentos estarem presos em S/N.


Notas Finais


Baek estava preocupado?
S/N dormiu no quarto dele....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...