1. Spirit Fanfics >
  2. Playing - Stennis >
  3. Video

História Playing - Stennis - Video


Escrita por: deryoarashi

Notas do Autor


E essa é mais uma fic Stennis para saciar minha vontade por esse ship lindo da minha frota

Capítulo 1 - Video


Video

-É lógico que você tá roubando, seu ladrão. - Stiles reclamava por perder a terceira rodada direta do jogo – o qual ele se gabava ser o melhor.

-Ah Stiles. É claro que não 'tô. O jogo é seu, as regras também. - Ennis tentava disfarçar o riso, pois sabia que aquilo irritava ainda mais o menor.

O castanho retirava agora a segunda meia. Peça que, fortuitamente, usava no dia. Geralmente se garantiria como vencedor e teria usado menos roupa.

Aquele dia estava sendo totalmente atípico. Nevara pela manhã e por aquele horário começara a chover, o que tornava o clima propício ao uso de mais camadas de roupas.

-E além de que, quem tá roubando é você. Meia não devia contar como peça de roupa. - o maior reclama.

-Minha casa, minhas regras. - o menor retruca ainda num bico injuriado por ter perdido novamente. -E ninguém manda você usar bota sem meia... ainda mais num frio desses... louco.

-Eu sou calorento... você sabe disso. - o loiro finge um bico manhoso.

O mesmo se encontrava somente de cueca boxer e uma camiseta, visto que as duas primeiras partidas – ganhas pelo castanho – tinham levado sua blusa e sua calça como prêmio.

-Tá, tá. Agora essa porra ficou séria. Vamo trocar de jogo e nesse, meu querido, eu vou te massacrar. - o Stilinski diz com um brilho de vitória no olhar.

O castanho entra na seleção online de jogos de sua coleção – enorme, diga-se de passagem – e escolhe um o qual sabia Ennis detestava. Jogo de combate não cooperativo.

-Ah Stiles... Não vale. Você é mó apelão nesse jogo. - Ford protesta.

O garoto apenas ri. -Ih, foi mal. O jogo já tá carregando. - fazendo sua melhor cara cínica.

Ennis pega seu controle assim que vê a tela se dividir em duas.

Stiles se apressa em escolher todas as armas e melhorias de seu personagem e faz isso num piscar de olhos, enquanto ria do outro, que se enrolava todo nas escolhas.

-Boa sorte agora peladão. – o castanho debocha.

Ennis dá um sorrisinho lateral, mas não deixa Stiles perceber. -Obrigado. - responde no mesmo tom.

Como era de se esperar a primeira rodada foi ganha por ninguém menos que o lorde da apelação, Stiles Stilinski.

O castanho encara o outro a espera da retirada de uma de suas poucas roupas – na visão do Stilinski apenas uma camiseta e a minúscula boxer, que delineava perfeitamente todos os desenhos do corpo do Ford.

Mas para o desagrado do menor o loiro começa a retirar uma das bandanas que usava no pulso. Um dos poucos acessórios que o maior adorava usar e que, por fazer parte do vestuário normal de Ennis, Stiles tinha esquecido por completo.

-Hey! - o menor começa seu protesto.

-Eu deixei passar suas meias, calaboquinha Stilinski.

-A outra bandana não vai valer... - apressou-se em decretar.

-Você tinha duas meias. - o loiro reclama. -Quer fazer uma reavaliação? - erguendo imponentemente uma de suas sobrancelhas grossas.

O castanho solta um resmungo, comparado a um rosnado e concorda com os termos do maior.

-Vai ser o mesmo que nada. - sorrindo sacana.

E como imaginado, Stiles vence a outra partida. Observa entediado o mais alto retirar a outra peça do pulso.

-Mais duas, Ennis. E então eu farei o que quiser com seu lindo corpo nu.

Ford sorri. -De qualquer maneira saio ganhando, idiota.

-Mas dessa vez eu que vou poder te dominar e fazer como eu quiser. - mostrando a língua ao outro.

-Veremos, baixinho.

Stiles ri lateralmente. Nem precisava preparar qualquer estratégia. Ennis era péssimo naquele jogo.

Ou foi o que fez o Stilinski pensar.

No terceiro round, o loiro fez o castanho engolir três tiros direto pela garganta.

-O quê... Como assim? - questiona incrédulo.

-Bwuyah!!! In your face, peladinho - Ford debocha.

-Ráh, isso foi pura sorte... - retirando o suéter.

-É... eu sei disso. - o loiro responde, parecendo chateado.

Só que não.

Novamente. Pegara Stiles numa emboscada... estranhamente semelhante a anterior. Três tiros na garganta.

-Mas que porra... isso... isso não pode 'tá certo.

-O jogo é seu... - o maior ri vendo o mais baixo se despir de suas calças.

-O jogo deve 'tá bugado... Vou colocar outro.

-Não seja mau perdedor, Stiles... eu te dou uma vantagem... - Ennis diz e retira a camiseta. -Vamos. O que você tem a perder? - questiona, cruzando os braços atrás da cabeça fazendo assim seu tórax largo inflar ainda mais.

Stiles já babava e quase sugeria dar o jogo por terminado com empate técnico.

-Por que não se dá por vencido e me dá a vitória, Ennis? É só tirar a cueca e pronto.

-Você tá louquinho pra me ver pelado, né moleque? - o maior questiona e começa a deslizar uma de suas mãos pelo corpo, passando pelo peito largo, desenhando sedosamente uma trilha pelo abdômen e descansado sobre o membro semiereto.

-Eu... eu... é... vou te vencer dessa vez. Essa cueca não tem chance contra mim.

Foi dito... mas não foi feito.

-Mas que porra! - Stiles grita jogando o controle no chão. -Puta falta de sacanagem! - chutando o ar.

-Ehem... não tá se esquecendo de nada?

-Ah, vai se ferrar Ford. - o castanho reclama bicudo.

Ennis nada responde, apenas pega suas roupas e começa a se vestir.

-O que você tá fazendo? - o menor pergunta irritado.

Ford continua silencioso, já terminando de colocar suas botas.

-Tchau, Stilinski. Quando você aprender a ser um jogador melhor... - indo até a porta. -...aí você me chama de novo, tá?

-Não. Ennis... espera... - Stiles pede, um pouco tarde demais. -Mas que caralho, viu Stiles. 

...continua...


Notas Finais


Mas que caralho, viu Stiles? Justo quando ia ter o Ennis peladão ;p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...