1. Spirit Fanfics >
  2. Please Don't - HunHan >
  3. Prólogo

História Please Don't - HunHan - Prólogo


Escrita por: dancerbobohu

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo povo!!
Juro que vou tentar atualizar o máximo que eu puder pra vcs sz
Avisando que obviamente o foco é HunHan, mas claro que vamos ter aparições dos outros casais lindos
(antes q eu alguém pergunte, o nome da fanfic eu peguei da música do k will sim ~mozão sz~)
Boa leitura meus lindos
Kissus da Annie

Capítulo 1 - Prólogo


[Narradora]

 

 

Era mais um dia da semana, mais um dia que Luhan teria que acordar cedo para ir à escola da qual tanto tem que suportar, olha que ele até mesmo gostava da escola e tirava notas boas mas acordar de manhã cedo não era algo que o agradava muito. Este assim que ouviu seu despertador tocar, levantou desanimado e se dirigiu até o banheiro e fez suas devidas higienes matinais antes de se vestir para ir para a escola. 

Seguiu o caminho a pé até a escola, já que a mesma não era tão longe de sua casa, e ao chegar perto do portão avistou Baekhyun, seu melhor amigo de infância, conversando com Jongin e Tao, seus companheiros de sala que acabaram começando a andar junto de Luhan e Baekhyun no começo do ano. Assim que os três avistaram o pequeno de cabelos castanhos, acabaram de falar e deram um sorriso nervoso para o mesmo que teria estranhado se não fosse Baekhyun arrastando-o para dentro da escola até a sala de todos e sentando em seus devidos lugares, onde Luhan senta ao lado de Baekhyun, Jongin atrás deste fazendo Tao sentar ao seu lado e atrás de Luhan.

A aula seguiu calma com todos os quatro, e quase todos que estavam na sala, praticamente dormindo por ser o primeiro tempo e de matemática e quando o segundo tempo começou ele entrou na sala. Luhan chegou até a levantar a cabeça, mesmo que estivesse com total vontade de deitar e dormir, para ver aquele garoto alto e loiro sentando em sua frente e logo virando para trás e sorrindo para si, contagiando o pequeno Luhan a devolver o sorriso.

Sehun era o nome daquele garoto, líder do time de basquete e companheiro de sala de Luhan desde o fundamental. Nunca foram lá muito próximos mas Luhan o admirava mesmo assim, afinal o mais alto era bom em basquete (o jogo favorito de Luhan mas que este nunca fora lá muito bom jogando), mesmo sendo o líder do time tinha notas excelentes, além de ser extremamente bonito e ter aquele sorriso que era capaz de derreter corações. Mas mesmo admirando-o, Luhan nunca trocou muitas palavras com Sehun, talvez pela vergonha que sentia quando ele o olhava ou o nervoso que sentia quando o mais novo estava por perto, então apenas evitava trocar muitas palavras com aquele ser alto com aparência de porta.

Luhan cogitou a ideia de perguntar ao mais novo o porquê tinha chegado somente no segundo tempo, ''mas ele poderia só ter acordado tarde e ter se atrasado'' pensou, e com esse pensamento descartou a ideia rapidamente enquanto a segunda aula seguia normalmente e até mesmo Tao tinha se animado em meio de seu sono e sua vontade de dormir ao ver que seu líder do time chegou junto de seu outro companheiro de time, vulgo Kris, que nem mesmo Luhan tinha percebido que vinha junto de Sehun. O pequeno Panda, apelido que Kris tinha colocado em Tao que acabou virando o apelido usado por todos, após ter se animado começou a tagarelar ao ouvido de Luhan o questionando o motivo dos mais altos terem chegado somente no segundo tempo, fazendo Luhan apenas balançar a cabeça negativamente como se não soubesse a resposta de todas as perguntas que o Panda jogava para si, e mesmo que Luhan negasse não fazia com que o mais novo parasse de questionar e falar que estava preocupado se fosse algo sério, afinal Sehun e Kris nunca foram de se atrasar ou algo do tipo.

Quando a aula chegou ao fim, dando início ao intervalo, todos se dirigiam até o refeitório para comer até que no caminho Luhan  percebeu que seu amigo Panda não estava entre Baekhyun e Jongin e resolveu procurá-lo pelos corredores até que viu o mais novo sendo arrastado pelo braço para o banheiro masculino por Kris, sua curiosidade foi maior e os seguiu até ficar na porta espiando o que acontecia dentro.

-Você me arrastou até aqui só pra se explicar dizendo que chegou tarde porque não ouviu o despertador Kris?- Disse Tao com um tom irônico, mas mesmo assim carregado de uma falsa raiva, apontando seu dedo em direção ao peito de Kris com a intenção de intimidá-lo, intenção falha porque Kris só se aproximou mais, apoiando suas mãos na pia atrás de Tao e o encurralando até estarem com os dois corpos colados e os rostos próximos, fazendo Tao dar um pequeno sorriso involuntário e esticar o pescoço para seus lábios alcançarem os lábios do mais velho em um beijo, por enquanto, calmo que acabou fazendo com que Luhan fizesse um ''O'' perfeito com a boca, afinal sempre via os dois interagindo como amigos, mesmo que ele sempre tinha que aguentar o Panda perguntando de Kris se este sumia ou das mínimas vezes faltava, mas nunca iria imaginar os dois como amantes, ou até namorados.

Não que Luhan fosse homofóbico, diferente de seus pais que se vissem essa cena iriam proibir o filho de vê-los ou até frequentar a mesma escola, afinal foi o ensinamento mais tratado com Luhan em toda sua vida, nunca seja gay e nunca conviva com eles. Mas Luhan não pensava o mesmo que seus pais, achava que o amor está acima de tudo e que não havia nenhum problema com gays, porém não mostrava sua opinião por medo de ser expulso de casa ou espancado pelo pai, como seu melhor amigo de infância Baekhyun, então apenas convivia ouvindo seus pais falando o que quisessem.

Após o beijo dos mais novos, Luhan fez questão de voltar para o refeitório quando começou a ouvir pequenos gemidos vindos de Tao e sabia que não queria presenciar o que fosse acontecer em seguida. Ao chegar no refeitório avistou Baekhyun grudado aos braços de seu namorado, vulgo Park Chanyeol que havia matado as primeiras aulas por achar elas extremamente chatas, e estavam conversando com Jongin e Kyungsoo, seu amigo olhudo que havia pulado um ano por já saber todas as matérias do seu ano e do ano seguinte então só se viam no intervalo e nas aulas de educação física. Baekhyun assim que avistou Luhan se soltou dos braços do namorado e saiu correndo em direção ao mesmo

-AONDE VOCÊ SE METEU? ACHEI QUE TIVESSE ACONTECIDO ALGO SUA PUTA DE PURPURINA- Falou, vulgo gritou, Baekhyun ao se aproximar de Luhan que coçava a nuca em um gesto de quem pedisse desculpas. Disse apenas para Baekhyun parar de gritar e que iria contar a história depois quando estivessem sozinhos, fazendo com que Baekhyun desse um sorriso e o puxasse até a mesa onde todos estavam sentados conversando e fizesse o pequeno Luhan sentar ao seu lado e começar a comer a comida que o mais novo trouxera para si.

Quando acabou o intervalo todos se dirigiram as salas e até Chanyeol se juntou a eles para as próximas aulas dizendo que, como eram apenas de história e geografia, eram interessantes de ver e logo sentou ao lado de seu namorado, e quando a aula começou a professora escreveu no quadro negro que teria um trabalho em duplas e em seguida os olhos de Luhan duplicaram ao ver quem seria sua dupla, afinal esperava que a professora o colocasse com Baekhyun ou Jongin, como sempre faz, mas dessa vez não.

OH SEHUN?!


Notas Finais


O que acharam??
Comentem e favoritem pra deixar a Tia Annie feliz sz
Até o próximo capítulo povo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...