1. Spirit Fanfics >
  2. Please Don't - HunHan >
  3. Uma pitada de suco de limão

História Please Don't - HunHan - Uma pitada de suco de limão


Escrita por: dancerbobohu

Notas do Autor


Oiiii meus amores <3
Só lembrando q o lindo autor de vcs criou outra fanfic, mas é uma 3shot
Vou deixar o link ai embaixo pra vcs irem lá amo vcs rs
BOA LEITURA E É NOIS

Capítulo 11 - Uma pitada de suco de limão


[Narradora]

''Kris?''

Depois de serem interrompidos, Luhan rapidamente saiu do colo de Sehun e de repente o filme de terror parecia bem interessante, Luhan abraçou o braço de Sehun e apoiou sua cabeça em seu ombro tentando fingir que nada tinha acontecido. Sehun tinha um bico nos lábios, não queria que seu momento fosse interrompido, teria que lembrar de dar uns bons cascudos no Kris quando o encontrasse.

Seguiram a tarde somente vendo filmes e jogando video-game, só comendo besteiras e se divertindo. Estava no final na tarde e Luhan se encontrava sentado no colo de Sehun tentando tampar a visão do mesmo para perder o jogo de corrida que Sehun ganhava toda vez, Sehun aproximou seu rosto do pescoço de Luhan e deixou uma mordida ali, logo Luhan se contorceu e se distraiu da corrida por alguns momentos, fazendo com que Sehun ganhasse novamente.

-Hunnie, não é justo isso, você me distraiu! -Luhan se virou para ficar de frente para Sehun e deu vários tapas fracos nos ombros do mesmo enquanto este só ria enquanto nem ao menos tentava se defender

-E você estava na minha frente, queria o que Lugie? É injusto isso também! -Indagou Sehun que só fez Luhan bater ainda mais vezes

-Mas você ganha toda vez, nunca me deixa ganhar..-Luhan dessa vez cruzou os braços na frente do peito e inflou as bochechas, parecia uma criança fazendo birra. Sehun segurou nos ombros do menor e selou lábios alheios, um beijo que nenhum dos dois fazia questão de se afastar então só acabou por ficar ainda mais intenso, e quando o fôlego fez falta se afastaram mas Sehun logo avançou para o pescoço de Luhan e suas mãos já se encontravam na cintura do mesmo, impedindo que se afastassem o mínimo sequer.

Dessa vez ninguém iria atrapalhar seu momento especial com seu pequeno

****Na casa do Kris****

Ao chegarem na casa do Kris, puderam ver o time já reunido na quadra então se aproximaram, Kris até tentou dar uma de sacana e abraçar Tao pela cintura mas o Panda deu um tapa em seu braço junto de uma risada contida pela cara que o maior fez, tentando parecer fofo mas estava engraçado mesmo. 

Tao se sentou na arquibancada que tinha fora da quadra e ficou assistindo o jogo tendo um sorriso bobo no rosto enquanto só tinha olhares para seu jogador favorito. Tinha que fazer uma cara séria e revirar os olhos toda vez que Kris fazia uma cesta e não foram poucas não.

Já sabia que iria perder a proposta e teria que dar uma segunda chance para aquele gigante idiota.


Notas Finais


NÃO ME MATEM
EU JURO QUE O PRÓXIMO VAI SER SÓ LEMON TA AMORES?
Ficou pequeno, mas eu não tenho tempo para escrever muito mais q isso, se não teria que escrever o lemon todo e eu quero um cap só pra isso
Link da minha 3shot: https://spiritfanfics.com/historia/my-little-hybrid-8988603


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...