1. Spirit Fanfics >
  2. Please Don't - HunHan >
  3. Suco de limão

História Please Don't - HunHan - Suco de limão


Escrita por: dancerbobohu

Notas do Autor


OI MEUS AMORES, É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
O autor de vocês está com muita vergonha de escrever o primeiro lemon aaaaaaaaaaa ><
Por isso comentem muito nesse capítulo para eu saber se ficou bom ta amores?
EU QUERIA AGRADECER OS 161 FAV E MAIS DE 3000 VIEWS
Toda vez que eu posto cap o crescimento é muito grande de favoritos, continuem mostrando para os amiguinhos que quando chegar aos 200 eu vou fazer outro super capítulo pra vocês de presente
TENHO NEWS NAS NOTAS FINAIS
Espero que gostem do meu primeiro lemon amores

Capítulo 12 - Suco de limão


[Narradora]

''Dessa vez ninguém iria atrapalhar seu momento especial com seu pequeno''

Os beijos quentes eram distribuídos no pescoço do menor junto de pequenas mordidas que vez ou outra fazia pequenas marcas avermelhadas. Seus dedos longos subiam por dentro da blusa do menor até retirar a mesma completamente junto da ajuda do outro, fazendo com que Sehun tivesse a bela visão da parte de cima do pequeno.

Luhan levou seus braços para seu peitoral, em uma tentativa de esconder seu corpo. Suas bochechas esquentavam e adquiriam uma cor avermelhada pela vergonha evidente de seu corpo, Sehun rapidamente tirou os braços que tentavam esconder seu corpo

Afinal, para Sehun, o corpo de Luhan era lindo demais

Segurou nos braços daquele pequeno e aproximou seu rosto novamente para que pudesse voltar a distribuir selares e mordidas pelo peitoral e descendo para o abdômen que se contraía em prazer a cada ato seu. Logo subiu para dar atenção dos mamilos roseados que se encontravam durinhos e rodeou um deles com a língua para então chupá-lo enquanto seus dedos acariciavam o outro habilidosamente.

Luhan arfava e soltava pequenos grunhidos de prazer, sua ereção já estava perceptiva e arqueava as costas toda vez que Sehun chupava mais forte seus mamilos sensíveis. Luhan timidamente começou a mover seu quadril, fazendo com que ambos deixassem gemidos sôfregos saíssem já que as ambas calças já se tornavam um aperto e incomodo para os membros pulsantes de ambos.

Em um ato de coragem, Luhan afastou o rosto do outro de perto de si para que pudesse tirar a blusa do mesmo e deixar mordidas fortes que tinham cor levemente arroxeada. As mãos de Sehun na cintura do menor auxiliavam os movimentos com o quadril que o mesmo fazia, agora de forma mais vulgar que fazia Sehun se sentir em um quase paraíso de prazer

Sehun decidiu que seria melhor que a primeira vez juntos fosse na cama, onde era mais confortável e mais perto de onde tinha suas camisinhas. Pegou firmemente nas coxas fartas do pequeno e se levantou com pouca dificuldade já que este era muito leve, seguiu para o quarto onde empurrou a porta com o pé para que fechasse e deixou o pequeno deitado na cama. Antes de subir na cama, tirou o resto das vestes que tinha, soltando um suspiro de alívio ao ter seu membro liberto do aperto, logo subiu na cama se encaixando no meio das pernas do pequeno.

Levou suas mãos para os ombros do pequeno e foi descendo, fazendo uma caricia aonde passava, até chegar no cós da calça onde fez questão de se livrar rapidamente daquela peça, agora desnecessária, e então dirigiu o olhar para Luhan em um pedido mudo de permissão para continuar o que pretendia e este assentiu com a cabeça em aprovação, fazendo com que ambos sorrissem cúmplices.

Sehun selou o membro de Luhan por cima do fino tecido preto da cueca box que vestia somente para provocação antes de tirar esta outra peça de roupa desnecessária. Tomou o membro do pequeno com as mãos e começou uma masturbação lenta ali. Por ser a primeira vez de Luhan sendo tocado, ele sentia que iria ao paraíso com os movimentos habilidosos que Sehun fazia em seu membro, Arqueou as costas quando se sentiu a boca do maior sugar seu membro quase por completo, sua boca quente acomodava seu membro que pulsava ainda mais. Quando Sehun decidiu que estava o suficiente, levou dois dedos para frente da boca de Luhan, que não entendeu nada e olhou de modo confuso para o mesmo.

-Chupe Lugie -Ordenou Sehun com um pequeno sorriso contido quando Luhan abriu a boca para acomodar os dedos do mesmo. Mexia a língua e chupava da melhor maneira que conseguia, quando Sehun decidiu que estava bom fez menção de tirar os dedos dali. Levou os dedos para entrada de Luhan que se contraía em excitação e adentrou somente com um dedo ali, começando a estocá-lo com certa lentidão, Luhan gemia de modo manhoso a cada estocada que era dado em si e quanto Sehun viu que Luhan já estava entregue a si, já sem o incomodo inicial, adentrou o segundo dedo para que começasse a estocá-lo lentamente novamente junto de pequenos movimentos em tesoura para preparar bem seu pequeno, afinal queria amenizar a dor inicial o máximo possível.

Com sua mão livre, se esticou para abrir a gaveta da pequena cômoda ao lado da cama para pegar um pequeno pacote da camisinha. Tirou seus dedos da entrada de Luhan, que soltou um grunhido de reprovação pelo ato, e se tornou a abrir a camisinha para colocar em seu membro. Assim que acabou, pegou na cintura de Luhan e o trouxe para mais perto, podendo roçar sua glande na entrada do outro, quando Sehun pode ouvir seu apelido proferido de forma tão ofegante e manhosa em um pedido para que parasse a provocação decidiu que seu tempo para as brincadeiras tinha acabado, então penetrou seu membro na entrada que parecia esmagar o mesmo e expulsá-lo, tornando a sensação ainda mais gostosa e prazerosa.

Luhan podia sentir pequenas lágrimas quererem sair de seus olhos, mas quando começavam a sair de seus olhos, eram impedidas de deslizarem pelo rosto pelos beijos que Sehun dava, fazendo com que Luhan se sentisse ainda mais sortudo por ter o maior ao seu lado naquele momento e fazer questão de mostrar o quanto se importava consigo.

Sehun se atreveu a começar se movimentar lentamente, enquanto acariciava a glande do menor para que ele se distraísse da dor inicial que para Luhan parecia não ter fim. Aos poucos a dor se amenizava e o que prevalecia era o imenso prazer que as estocadas lentas e fundas de Sehun faziam sentir. 

-Mais rápido, Hunnie... -Nessa hora Sehun nem hesitou ao aumentar a velocidade dos movimentos que fazia ao ouvir um pedido tão gostoso e irresistível de se ouvir. Sehun deixou de dar atenção ao membro de Luhan para que pudesse segurar na cintura do mesmo e o estocar com mais força, e sabia não estar exagerando já que os gemidos que saíam da boca do outro só comprovam o quanto estava gostando daquilo.

Luhan arranhava as costas de Sehun para descontar o prazer que sentia a cada estocada que era dado. Em uma estocada mais profunda, Luhan podia sentir seu ponto doce ser acertado o que o fez soltar quase um urro de prazer e então Sehun entendeu aonde deveria acertar e começou a estocá-lo no mesmo lugar, fazendo com que Luhan sentisse espasmos por todo o corpo denunciando o ápice que se aproximava então levou uma de suas mãos para seu membro e tornou a se masturbar até chegar ao ápice, se desfazendo em sua mão e contraindo sua entrada, no que resultou para que em algumas estocadas depois Sehun igualmente se desfizesse, mas dentro de Luhan.

Sehun se afastou e tirou a camisinha, amarrando a mesma e jogando no lixo que tinha adiante da cama. Deitou-se ao lado de Luhan e puxou o mesmo para um abraço, com ambos tentando tranquilizar as respirações meio ofegantes. Sehun fazia uma carícia nos fios de seu pequeno que já tinha os olhos pesados e antes que Luhan fosse para o mundo dos sonhos pode ouvir com clareza a fala do outro junto de um selar em seguida

''-Eu te amo Lugie''

 


Notas Finais


O Q ACHARAM EIN??? N ESQUEÇAM DE COMENTAR E MOSTRAR PROS AMIGUINHOS
Quero que vocês entendam que o Luhan é meio leso e não fez muita coisa porque é a primeira vez dele, então ele não sabia o que fazer MESMO, entãããooo ficou mais pro Sehun dominar as ações ta amores?
NEWS:: eu estava pensando em escrever uma original, mas eu preciso saber se vocês me apoiariam nessa né amores? Seria sobre um casal de um homem fechado e supostamente hétero, e um trans homem extrovertido e gay que acabam se encontrando, o que acham???
Link da minha 3shot: https://spiritfanfics.com/historia/my-little-hybrid-8988603


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...