1. Spirit Fanfics >
  2. Please Don't - HunHan >
  3. ''Somente diversão''

História Please Don't - HunHan - ''Somente diversão''


Escrita por: dancerbobohu

Notas do Autor


OI GENTE OLHA SÓ QUEM VOLTOU GENTE
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADO PELOS 271 FAVORITOS AMO VCS
SE PREPAREM PARA UMA TRETA DLÇINHA E TEM UMA NOVIDADE NAS NOTAS FINAIS
Não vou enrolar muito mais
Tenham uma boa leitura <3

Capítulo 19 - ''Somente diversão''


[Narradora]

''Mal sabiam que lá é que iriam se formar histórias que ficariam marcadas pela sua vida escolar''

Luhan estava realmente espantado.

Todos naquela festa estavam completamente bêbados e fazendo altas loucuras. Podia ver Tao dançando de forma sensual no meio das pessoas que se esfregavam em uma tentativa de dança, acabou atraindo bastantes olhares mas foi Kris chegar para dançar com seu amado que o interesse pareceu perdido para quem secava o panda. Perto da piscina já conseguia ver Minseok dando em cima de um dos garotos de seu grupo mas a cena se tornava se engraçada já que ambos se encontravam totalmente bêbados.

Porém, quem Luhan havia perdido de vista era Sehun. No meio das várias pessoas que entravam na casa de Kris eles acabaram se desencontrando e mesmo andando por quase toda a casa, se enfiando entre corpos para conseguir passar, não conseguiu achá-lo. Conseguiu até ver Jongin dentro da piscina junto de Kyungsoo, mesmo não sabendo muito bem como eles surgiram já que não tinha os visto na pizzaria. Luhan então resolveu que iria beber também, afinal ficaria mais divertido assim, certo? Em sua cabeça fazia todo o sentido já que via todos bêbados e felizes, se divertindo.

E em pouco tempo Luhan já se encontrava bêbado também

Ele já se encontrava sem camisa e dançando loucamente no meio do povo, não se importando com nada mais do que a música agitada que tocava. Quando aquela música acabou, já se preparava para ir beber mais quando notou que a próxima música que tocava era uma especial entre seus amigos, Artificial love era a música do qual adoravam rebolar à vontade e acabou sendo a música deles. Pôde ver Jongin todo molhado surgindo e Tao parando de se esfregar em seu gigante para irem no meio da pista improvisada de dança, que era somente a sala de Kris com os móveis afastados.  As pessoas tiveram que abrir um círculo envolta dos três que já começavam a fazer movimentos um tanto sensuais que acompanhavam as batidas da música, porém em um dos giros que Jongin resolvera dar acabou dando errado por ainda estar molhado, acabando por esbarrar em Luhan e fazendo com que caíssem juntos no chão. Jongin até mesmo colocou sua mão atrás da cabeça de Luhan para que este não batesse a cabeça no chão, no que resultou em rostos ficando próximos demais.

Algo que realmente não agradou um baixinho que havia acabado de sair da piscina e chegado na sala para ver seu namorado dançando e também não agradou ao um certo jogador que igualmente havia acabado de chegar no espaço, com os lábios inchados e quase cheio de marcas de batom.

E Luhan realmente chegou a pensar que iria se divertir ficando bêbado


Notas Finais


VCS ME PERDOEM POR OUTRO CAP PEQUENO MAS É O QUE TEM PRA HOJE GENTE
Aquela tensão hmmmmmmmmm, o que acham que vai acontecer?
Bom gente, a novidade é que eu criei um perfil no instagram apenas para dança cover, com foco em K-pop mas haverá outros estilos de música também. Pensei em criar um canal, mas daria muito mais trabalho, e se vocês puderem dar uma força lá e mostrar pros amiguinhos, o autor de vocês agradece bastante. Link: https://www.instagram.com/ludancecoverbr/?hl=pt-br
É ISSO POR HOJE GENTE, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTEM O QUE ACHARAM E MOSTREM PROS AMIGUINHOS PRA GENTE CHEGAR NOS 300 FAV E TER OUTRO ESPECIAL
Amo vcs
é nois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...