1. Spirit Fanfics >
  2. Please Don't - HunHan >
  3. Especial 300 favoritos - Trocando de posições

História Please Don't - HunHan - Especial 300 favoritos - Trocando de posições


Escrita por: dancerbobohu

Notas do Autor


OI GENTE VOLTEI COM O ESPECIAL TÃO DESEJADO SZ
MUITO OBRIGADO MESMO PELOS 330 FAVORITOS, EU VOU CHORAR DE FELICIDADE
Lembrem-se q o autor de vcs ama mt vcs
Preparados para a treta? VAMO LÁ
Lembrem de dar amor a minha nova história amores
Boa leitura!

Capítulo 21 - Especial 300 favoritos - Trocando de posições


[Narradora]

''Sehun estava bem ali fora, se atracando nos beijos com uma garota''

Luhan estava à beira de lágrimas, esperava que Sehun dissesse qualquer desculpa para estar aos beijos com uma garota. Mesmo que não fossem namorados, ele sentia como se estivessem encaminhando para um, aos poucos. 

Mas não 

Assim que Sehun notou que Luhan estava ali, apenas ignorou e voltou a beijar a garota desconhecida.

O coração de Luhan só faltou parar de vez, a dor que sentia era imensa, queria correr para casa e chorar em sua cama como um bebezinho. Queria agir como um belo protagonista de filme que sempre foge e espera seu príncipe vir pedir desculpas e se dar conta que fez uma grande besteira.

Mas quem disse que ele realmente iria fazer isso?

Andou até Sehun, empurrou para longe da menina e o segurou pela golas de sua camisa, mesmo que a altura fossem um tanto desfavorável. A garota pareceu entender o recado e voltou para a festa, deixando os dois sozinhos na rua deserta. 

-O que você pensa que está fazendo? O dia todo agiu como se me amasse para eu te ver beijando com outra pessoa aqui? Tem noção do quanto eu te procurei hoje? Eu não sou qualquer um não, você não pode agir assim comigo seu grande idiota! -Disparou palavras enquanto já sentia as lágrimas saindo de seus olhos e o aperto que fazia na gola da camisa alheia somente aumentou de força 

-Você fala de mim?! Eu vi você agarradinho no chão com seu amiguinho lá! -Luhan imediatamente o soltou e o olhou, um tanto desacreditado

-Não foi assim, nós caímos! 

-Ata Luhan, você finge que é verdade finjo que acredito -Sehun falou de forma debochada e já começava a andar de volta para festa

-Oh Sehun! -Luhan falou em um tom mais alto e imediatamente Sehun parou, estando de costas para ele. Luhan andou em sua direção e o abraçou por trás- Você não acredita em mim? Foi realmente um acidente... Jongin estava molhado e escorreu, além disso ele namora agora e eu gosto é de você.. -Luhan deu uma pausa e fungou enquanto ainda deixava algumas lágrimas escaparem, mas antes que pudesse continuar a falar qualquer coisa, Sehun se virou e o abraçou com força, foi nessa hora que Luhan percebeu que ele também estava chorando.

-Desculpe Lugie.. Eu deveria ter falado contigo primeiro, mas eu fiquei tão irritado... -Antes que pudesse continuar ao pedido de desculpas, Luhan ficou na ponta dos pés e selou ambos os lábios que logo se transformou em um beijo calmo, um pedido mudo e mútuo de desculpas.

-

Depois de mais alguns beijos e mais pedidos de desculpas trocados, resolveram pegar um táxi até a casa de Luhan, já que seu pai já havia avisado que passaria a noite fora. Durante todo o trajeto Luhan ficou no colo de Sehun e ficaram trocando beijos, de selinhos até os mais quentes, até se atrapalharam na hora de sair do carro de tão alterados que estavam.

Chegaram em casa aos tropeços, rindo à toa e trocando beijos atrapalhados. Assim que os beijos começaram a ficar mais quentes, a vontade de deixar os toques mais íntimos somente aumentou. Sehun segurou Luhan no colo, entrelaçando as pernas do menor em sua cintura e segurando na coxa deste, seguindo até o quarto do mesmo. 

Ao chegar no quarto Sehun jogou o corpo do menor na cama com certa brutalidade, ambos cheios de desejo. Logou os lábios já se encontravam novamente com fervor, com as línguas batalhando por espaço e as ereções já evidentes.

O pequeno chinês logo impulsionou seu corpo, trocando-os de posições e logo aproveitando para atacar o pescoço de Sehun com beijos úmidos e sugadas fortes, deixando marcas por toda a extensão. O maior por sua vez descia as mãos até chegar em ambas as nádegas alheias, apertando a carne macia.

Luhan então se posicionou entre as pernas de Sehun, fazendo o maior ter a maior careta de confusão com o ato

-Achei que eu iria te foder hoje -Formou um pequeno bico nos lábios que Luhan não resistiu e o mordiscou

-Achou errado. Você merece ser fodido depois do que fez comigo hoje, e bem forte -Sua voz estava rouca, completamente carregada de tesão só de pensar em ter o maior empinando para si 

-Nem parece o mesmo menino tímido de antes -Soltou um riso soprado mas logo foi repreendido com um tapa na coxa, acabando por soltar um gemido sôfrego

Luhan rapidamente já havia tirado quase a roupa toda de ambos, deixando-os somente de cueca. Impulsionava seu quadril para frente, fingindo estocadas somente para torturar o maior que já se contorcia de prazer com cada provocação. Luhan hesitava cada vez que pensava em que deveria fazer, tentando se basear em como Sehun fizera consigo já que havia sido tão prazeroso para si. Tomou membro alheio com a destra, ainda por cima do fino tecido da cueca, e começou a acaricia-lo no mesmo ritmo que movia seu quadril.

Não deu muito tempo e ambos já estavam completamente sem vestes. Luhan sentia que estava se esquecendo de algo até perceber que estava tão apressado para satisfazer seus desejos que esqueceu de pegar as camisinhas.

-Fique de quatro -ordenou, se afastando do corpo do maior. Aproveitou que o outro se ajeitava e foi até o armário, abrindo a gaveta e pegando uma camisinha dali, colocando-a em seu membro mesmo que com certa dificuldade. Arfou e salivou ao notar o modo que Sehun se encontrava

De quatro, com a bunda bem empinada e sua entrada bem exposta

Se lembraria de fazer Sehun de passivo mais vezes.

Assim que se aproximou desferiu um forte na nádega direita de Sehun, maldito seja Sehun com essa bunda avantajada

Antes que este pudesse se recuperar do forte tapa, Luhan aproximou seu rosto e deu uma mordida bem aonde havia acabado de bater, podendo ouvir mais um gemido do maior. Começou a selar onde havia mordido, seguindo em direção à entrada alheia, mesmo que ainda um tanto hesitante. Rondou ali com a lingua antes de penetrá-lo com a mesma, se deliciando ao ouvir os gemidos abafados de Sehun e o modo como rebolava, literalmente, em sua cara em um pedido mudo por mais. 

Afastou seu rosto e jurou que conseguiu ouvir um grunhido descontente do outro, mas logo levou a glande para roçar em sua entrada, penetrando seu interior lentamente para  que o maior pudesse se acostumar com a invasão. Conseguia sentir seu pênis ser esmagado pelo interior tão apertado do outro, o fazendo gemer rouco mesmo sem se movimentar ainda.

Ao sentir o quadril alheio se movendo em uma permissão muda para que se movesse, retirou seu membro quase por inteiro do interior apertado e voltou a estoca-lo de uma vez e com força, repetindo o ato mais algumas vezes antes de adquirir um ritmo mais rápido. Parou o ritmo para que pudesse deitar o maior completamente e voltar a estocá-lo com força e rapidez. Já Sehun não conseguia evitar de soltar gemidos altos a cada estocada, podendo sentir o atrito gostoso de seu membro com o colchão. 

Sehun até mesmo pensou em pedir para que pudessem trocar de posição para que pudesse rebolar para seu pequeno chinês, mas a forma bruta como era estocado fazia com que não conseguisse formular nenhuma frase direito, estava completamente inerte de prazer. Ambos murmuravam e gemiam palavras desconexas junto do nome alheio, sentindo espasmos por todo corpo.

Luhan puxava os fios de Sehun para trás e judiava de sua pele clarinha, mordiscando, sugando e beijando toda a área de seu pescoço e ombro. Soltou os fios do maior para que pudesse passear com a mão em seu corpo, descendo até chegar ao membro que não havia recebido atenção, segurou-o firmemente para que o atrito fosse maior e, um pouco depois, sentiu o líquido em sua mão que denunciava que Sehun havia gozado. O maior contraía seu interior de forma tão gostosa que logo o chinês também chegou ao ápice em seguida, então se retirou do interior alheio para que pudesse amarrar a mesma e a deixar em um canto qualque. Jogou seu corpo para o lado do maior, abraçando-o em seguida

-Aprendeu? Nunca mais faça isso comigo -Murmurou Luhan enquanto sentia um cafuné gostoso, Sehun estava praticamente pedindo para que dormisse ali. Esse somente riu nasalado e concordou com a cabeça, deixando um selar no topo da cabeça do chinês que já começava a pegar no sono.

-Eu aprendi Lugie, agora descanse viu? -Esticou o braço para que pudesse alcançar a ponta da coberta que estava quase caindo no chão e cobriu ambos os corpos para que pudesse cair no sono junto do parceiro.

 

 

Mal sabiam que seus amigos preocupados com o sumiço de ambos iriam visitá-los logo de manhã

 


Notas Finais


Me digam uma coisa: Vocês gostariam que eu fizesse destaque em um cap pra um casal em especial? Me falem qual e eu irei ver qual eu faço <3
DEEM AMOR A MINHA HISTÓRIA NOVA, Link: https://spiritfanfics.com/historia/os-opostos-realmente-se-atraem-10093939
Estou com um plot novo pronto, só falta arranjar alguém pra fazer uma bonitinha
Bem amores, é isso por hoje. Desculpe a demora pra esse cap mas eu fiquei realmente muito travado pra escrever isso aaaaaaaaaaa
até a próxima bbs
é nois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...