1. Spirit Fanfics >
  2. Please Don't - HunHan >
  3. Treta

História Please Don't - HunHan - Treta


Escrita por: dancerbobohu

Notas do Autor


OI GENTE
Perdoa a demora e n desiste de mim <3
Eu tinha bem pensado em desistir de escrever mais capítulos, mas estou aqui n é?
Usando do pc da minha migs rçrçrçrç
É isso povo, espero que gostem!
Kissus da Annie

Capítulo 8 - Treta


[Narradora]

''E assim Chanyeol se dirigia ao pequeno grupo que parecia rir do baixinho por alguma razão, ele iria tirar essa história a limpo''

Chanyeol pensou que talvez a piada não tivesse sido tão engraçada para que assim que se aproximasse a mesma acabasse e os três olhassem sério para ele e o baixinho que tinha incomodado seu namorado virasse lentamente rindo baixinho -de nervoso- e já botasse as mãos na frente do rosto com medo do soco que poderia levar. Chanyeol apenas conteve um riso e apenas pegou no punho do menino e o levou para um pouco mais longe dos amigos que estava rodeado, ao chegar em um canto mais reservado o baixinho olhava para Chanyeol de modo nervoso mesmo que tivesse um sorriso nos lábios.

-Sem piadinhas agora, fale para que raios você queria a mochila do meu namorado -Chanyeol se pronunciou de modo sério e firme, por mais que quisesse rir da expressão nervosa que o outro tinha ao olhar para si

-Era só uma aposta feita por aqueles idiotas ali, eu não iria realmente pegar a mochila daquele baixinho, sério mesmo! -Falou um tanto desesperado e apontando para os amigos que se acabavam de rir com sua desgraça. Chanyeol acabou por decidir que deveria ser verdade mesmo, ainda que desconfiasse daquele ser baixinho que logo ele ousava chamar seu namorado de baixinho.

-E qual seu nome? -Chanyeol ergueu a sobrancelha esperando que ele não viesse com mais piadinhas. O que estava completamente errado

-Irinéia, você não faz ideia -O baixinho deu um sorriso sacana, o que fez Chanyeol não conseguir conter uma risada pela péssima piada que havia ouvido- É Minseok, Kim Minseok

-Bom dono das piadas ruins, Minseok, vou ficar de olho em você, não se meta mais com meu namorado -Dessa vez falou sério, sem sorrisos ou uma expressão divertida, o que fez o baixinho assentir e voltar para os amigos que pareciam ter esquecido totalmente de si e de rir da sua desgraça.

Baekhyun que observava toda a cena sorriu quando Chanyeol se aproximou falando que não iriam mais incomodar e logo passou um de seus braços pela cintura de seu baixinho tão amado, este igualmente abraçou sua cintura e andavam trocando carícias e sorrisos apaixonados um para o outro até Baekhyun perceber Luhan saindo meio com pressa e de cabeça baixa, chamou o amigo para que não ficasse sozinho e ele ao ouvir seu amigo se aproximou e sorriu, ficando do lado de Baekhyun onde foram andando para a rua para irem juntos pra casa.

Quando iriam atravessar a rua em frente ao colégio, Chanyeol teria que seguir para o outro lado então se despediu de Baekhyun com um selar nos lábios e foram interrompidos ao ouvir um grito alto e esganiçado, se afastaram minimamente para olhar em que direção via tal grito que incomodava e chamou a atenção de todos. Logo Baekhyun pode ver uma mulher que saia do carro e ia furiosa em direção de seu amigo que estava ao seu lado.

-Então é esse tipo de companhia que está tendo? Você vai ver só quando chegarmos em casa! -A mulher falava de maneira alta, de modo que quem estava em frente a escola pudessem ouvir e pegava no punho de Luhan com força arrastando para o carro. Baekhyun logo se apressou e segurou no braço da mulher que arrastava Luhan, o que fez a atenção da mesma voltar a ele.

-Senhora Xiao, não faça nada com o Luhan, ele não fez nada! -A mulher apenas soltou Luhan que soltou um suspiro por se livrar do aperto que doía tanto, a mesma levantou a mão pronta para dar um tapa que Baekhyun, mas foi detida com um Chanyeol segurando sua mão sem muita força para não machucar a mais velha.

-Acho melhor não fazer isso senhora -Ele se pronunciou antes que a mulher pudesse falar algo. O que pareceu só ter piorado o humor da mesma.

-Acho que tem razão, não gostaria de me infectar com essa doença que vocês tem, aposto que já contagiaram meu filho com essa doença, bem que ele anda bem afeminado esses dias, com certeza foi influência... disso! -A mulher falava enquanto apontava para os dois com nojo e logo voltou a atenção para o lado onde seu filho deveria estar, mas não tinha ninguém ali -Onde está aquele peste?! Aish, espero que ele esteja a caminho de casa, se não vai ver só... -Falava mais para si do que para os dois adolescentes que olhavam confusos para o espaço em volta para tentar achar Luhan. A mais velha entrou no carro e dirigiu seguindo seu caminho

-Onde ele está? -Baekhyun falou para seu namorado enquanto pegava seu celular para escrever uma mensagem para Luhan

****Momentos antes, dentro da sala****

Luhan arrumava suas coisas para sair da sala e ir logo para casa quando foi parado por um Sehun com uma feição meio triste, o menor levou sua destra para a bochecha do mesmo onde fez um pequeno carinho enquanto se aproximavam, ambos querendo que a distância não existisse mais, até colarem os lábios de forma terna e sem aprofundar o selar, ficando apenas no colar de lábios. 

-Por que fugiu de mim da última vez? -Sehun perguntou ao se afastar, queria tirar a dúvida que tinha desde a última troca de selares dos dois. Luhan apenas abaixou a cabeça e sentia vontade de fugir de novo pela vergonha, sua bochechas tinham coloração avermelhada pela vergonha eminente. Sehun só conseguia pensar o quanto adorável ficava o dono das batidas descompassadas de seu coração toda vez que o via, ele logo entendeu que a vergonha estava presente naquele momento anterior assim como estava no presente, sorriu de canto e depositou um selar na bochecha do menor, se afastando em seguida e saindo da sala, indo para onde os outros jogadores estavam. Luhan se amaldiçoou a si por não conseguir nem ao menos responder o outro pela vergonha, decidiu seguir para fora e ir para casa assim como planejado desde o começo com certa pressa para não ter que olhar para Sehun ou ter que contar a seus amigos a cena que tinha vergonha demais para contar.

****No presente****

Luhan observava toda a cena que sua mãe criara por ver dois homens se beijando, até sentir alguém segurar sua mão e o puxar calmamente em direção a outro carro que estava mais atrás do de sua mãe, observou o mais alto que abria a porta para que entrasse primeiro e ele em seguida. 

-Não se preocupe, você pode voltar para sua casa depois... ou amanhã se quiser,  quando ela estiver mais calma -O mais alto falava calmamente, deixando que Luhan apoiasse sua cabeça em seu colo, fazendo uma carícia no fios macios que o menor tinha. O carro seguiu para a casa do maior e no meio do caminho ouviu o celular de Luhan apitar, foi quando percebeu que o menor havia adormecido, decidiu pegar o celular do mesmo e viu a mensagem do Baekhyun, respondendo em seguida:

''Não se preocupe Baek, Luhan está comigo

-Sehun ''


Notas Finais


HMMMMMMMMMM
GOSTARAM? TRETA TRETA TRETAAAAA
Amo vocês amores <3
Lembrem de divulgar pros amiguinhos e comentar se gostaram <3
É nois, até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...