1. Spirit Fanfics >
  2. Please Remember (Imagine Jungkook) >
  3. Péssima ideia

História Please Remember (Imagine Jungkook) - Péssima ideia


Escrita por: Jungkookfanfic

Capítulo 23 - Péssima ideia


Fanfic / Fanfiction Please Remember (Imagine Jungkook) - Péssima ideia

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Um mês depois ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

POV JUNGKOOK

 

  Hoje completava exatamente um mês que eu não via (s/n). Uma porcaria de um mês inteiro.

 Eu sabia que ela constantemente fala com os meus Hyungs, mas ela me evitava como se eu fosse alguma doença contagiosa. Mas acho que ela tinha razão. Quem gostaria de ficar perto da pessoa que mais te machucou no mundo?

 Eu tentava de todas as maneiras saber como ela estava, mas Jimin, que era o mais próximo dela, nunca me contava nada. Ele apenas dizia pra mim esquece-la e deixa-la em paz, pois ela não queria me ver nem pintado de ouro.

Porém Taehyung, quando estava distraído, acabava me dando algumas informações sobre ela.  Eram raras as vezes que ele fazia isso, mas era o suficiente para saciar o monstro de curiosidade e preocupação dentro de mim. Saciar, nunca matar.

 Ao longo de um mês, descobri apenas que ela não havia recuperado nenhuma memória, que as suas aulas haviam voltado e que ela estava mais concentrada nos estudos do que nunca. Eu vivia escutando Jimin comentar com Namjoon que estava preocupado com ela, pois (s/n) estava praticamente se matando de tanto estudar. Porém Namjoon sempre o acalmava falando que isso era normal, que (s/n) estava estudando assim para conseguir esquecer a dor em seu coração.

 Eu queria tanto poder vê-la, toca-la, abraça-la, sentir seu doce perfume e sua voz calma, mas eu não podia e a culpa disso tudo era minha. Eu a amava de uma maneira que eu não conseguia nem explicar com palavras, e me doía ter que ficar afastado dela dessa forma.

-JUNGKOOK.

 Ouvi Jin gritar, mas não movi um músculo sequer. Eu estava cansado psicologicamente, emocionalmente, corporalmente e todo o resto dos “mente”, para me levantar e ir ver o que Jin queria. Eu o amo, mas amo minha cama mais ainda.

 -Você não está ouvindo eu te chamar não? – Jin disse abrindo a porta e deixando a maldita claridade entrar no meu quarto escuro.

-Aish Hyung, fecha essa porta.

-Não, agora levanta agora dai! – Jin disse sério e para mostrar que ele não estava brincando, acendeu as luzes e ainda por cima teve a ousadia de abrir as janelas.

-Hyung!

-Para de reclamar Jungkook, se você não sair um pouco desse quarto você vai acabar morrendo por falta de sol.

-Eu não sou planta pra ficar fazendo fotossíntese para sobreviver Hyung! O Batman vive na caverna dele e não morre por falta de sol.

-Jungkook, por favor, para de falar bobagens e levanta dessa cama.

-Eu não vou levantar, eu e a cama estamos em um relacionamento sério, e se eu me levantar eu vou acabar a decepcionando.

 Assim como eu decepcionei a (s/n). Pensei comigo mesmo, mas balancei a cabeça com força para arrancar esses pensamentos de minha mente.

-Jungkook...

-Hyung, por favor, eu só quero dormir em paz, é o nosso dia de folga então me deixe descansar.

-É exatamente por hoje ser o nosso dia de folga que nós precisamos aproveitar.

-Aposto que o Yoongi também está enfurnado no quarto dele. Por que você não vai lá falar pra ele aproveitar?

-O Yoongi não passa cada segundo que não está trabalhando ou ensaiando no quarto como você!

-Eu não tenho nada melhor pra fazer por isso eu fico no quarto!

-Jungkook você está agindo como uma criança de 4 anos.

-Talvez eu tenha 4 anos mesmo! – Bufei zangado e escondi minha cabeça sob o travesseiro. Será que ele não entendia que eu queria apenas dormir?

-Jungkook. – Ele suspirou triste. – Você não pode continuar desse jeito. Não é só porque a...

-Não fala o nome dela! – Eu disse ríspido fazendo Jin se calar. – Eu já disse que não quero ouvir o nome dela.

-Mas...

-Mas nada Hyung! Vocês não fizeram um acordo idiota que não iam me contar nada relacionado ao que estava acontecendo com ela? Então, agora eu também não quero mais ouvir o nome dela, simples assim.

 Na verdade, ouvir ou falar em voz alta o nome de (s/n) me machucava tanto que eu simplesmente não conseguia aguentar a dor. Pois é, Jeon Jungkook não é tão corajoso quando aparenta ser.

-Vai encher o Jimin, vai Hyung.

-O Jimin não está aqui, ele já foi para a cada da... – Ele se cortou imediatamente, mas já era tarde demais.

 Mais é claro que o Park estava na casa da (s/n). Mais é claro! Ele não podia ter um tempinho vago que já corria para os braços dela. Que lindo os dois! Não acredito que meu próprio irmão teve a coragem de me trair dessa forma, eu....

 Respirei fundo e acalmei o mostro do ciúme em meu coração. Jimin estava fazendo a coisa certa. (s/n) precisa de alguém que a ajude e não existe ninguém melhor do que Jimin para isso, eu tinha que admitir. Mas o problema é que isso doía muito. Eu é que queria estar ao lado dela agora. Eu é que queria estar cuidando dela. Eu é que queria poder ajuda-la.  

-Que tal você sair um pouco com o Namjoon e o Hoseok? Eles estão pensando em ir ao Rio Han.

-Não – Sacudi minha cabeça com violência. – Eu não vou ao Rio Han nem morto.

-Por quê? Você ama ir lá.

-Eu costumava ir lá com ela. - Foi apenas o que precisei dizer para fazer Jin me olhar com um misto de pena e preocupação.

-Vocês podem ir a outro lugar então... hum... que tal em uma sorveteria?

-NÃO!

-Tá, calma, não precisa gritar. Vocês podem ir ao Shopping, que tal? Faz tempo que você não compra uma blusa branca nova. Aposto que as outras 90 blusas brancas no seu guarda-roupa querem uma irmãzinha nova.

 Soquei seu ombro com força e Jin começou a rir como uma hiena. Balancei a cabeça decepcionado e me levantei para ir ao banheiro e me preparar para o empolgante passeio no Shopping.

-São 95 blusas brancas, só para você saber. – Acrescentei antes de sair do quarto e pude ouvir a risada escandalosa de Jin aumentar.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

-Isso é tão chato, eu deveria ter ficado na minha cama mesmo. – Reclamei quando Hoseok saiu do provador da loja pela trigésima vez com uma calça diferente.

-Você que é chato Maknae. O que acham dessa calça? – Hobi perguntou indeciso.

-Tá bom. – Eu disse sem prestar muita atenção.

-Você disse a mesma coisa das outras calças que eu provei!

-Hyung você tá parecendo a... – Apertei com força meus dentes em meus lábios para me impedir de falar o nome dela.

-Essa ficou realmente boa Hoseok, você deveria levar essa. – Namjoon disse rápido e eu o lancei um olhar agradecido.

 Tentei não pensar em (s/n) com toda essa situação, mas já era tarde demais.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Que tal essa blusa? – (s/n) perguntou insegura. – Eu acho que não combinou muito comigo.

-Você tá maravilhosa.  – Eu podia jurar que eu estava sorrindo feito um bobo com tudo aquilo.

- Você disse a mesma coisa das outras blusas que eu provei!

-Jagi, você sabe que eu sou suspeito para falar, você pode vestir um saco de lixo que eu vou continuar te achando maravilhosa.

 Percebi que ela abaixou a cabeça envergonhada e meu sorriso cresceu ainda mais. Como alguém conseguia ser tão perfeita?

-Você é um idiota, sabia?

-Sabia, eu sou um idiota por você! – Levantei de meu lugar e a abracei.

-Você é tão meloso. – Ela revirou os olhos me fazendo rir.

-Eu sou apenas meloso com você.

-Daqui a pouco eu vou ter uma overdose de doçura e a culpa vai ser toda sua.

-Ah vai, admite que você ama quando eu fico meloso desse jeito.

-Não, eu não sou obrigada a admitir nada. – Ela fez um biquinho e eu não pude evitar abraça-la mais forte.

-Eu te amo tanto pequena.

-Tá, agora desgruda. Eu tenho que escolher uma blusa antes que a loja feche.

-Acho que isso vai ser impossível. – A soltei e voltei para o meu lugar. – Você é a pessoa mais indecisa desse mundo.

-Eu estou apenas querendo escolher a melhor blusa, okay? Não é todo dia que o meu namorado famoso me convida para uma super festa que a BigHit vai dar!

-Eu já disse que você não precisa se preocupar com roupa, você vai ser a menina mais linda da festa mesmo se for de pijama.

-Por que eu pedi pra você vir comigo mesmo? Eu devia ter chamado o Tae.

-Aí ele ia mandar você comprar alguma roupa da Gucci.

-Deus me livre, eu não tenho dinheiro nem pra comprar ingresso para os seus shows, imagine então pra comprar alguma roupa da Gucci.

 Nós rimos alto com isso. Percebi que algumas pessoas nos olhavam torto, mas não me importei. Eu estava me divertindo com (s/n) e era isso que importava.

-Vai logo experimentar aquela blusa vermelha que eu te mostrei, você vai ficar maravilhosa nela. – Ela revirou os olhos e eu abaixei um pouco a máscara que eu estava usando e lhe mandei um beijo no ar.

-Você é um bobo.

-O bobo que você ama.

-Amo mesmo. – Senti meu coração flutuar e sorri como um bobo apaixonado que eu era.

-Eu também te amo.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

-Jungkook... Jungkook... JUNGKOOK! – Hoseok gritou em meu ouvido e eu dei um pulo na cadeira.

-Quer me matar de susto Hyung? – Perguntei irritado.

-Eu já estou te chamando faz séculos e você fica aí com essa cara de idiota olhando para o nada.

-Aish!

-Larga de brigar vocês dois. – Namjoon disse calmo. – Vamos em qual loja agora?

-Vocês já pagaram? – Perguntei confuso e Namjoon assentiu. – A gente pode ir na praça de alimentação? Eu tô morrendo de fome.

-Quando você não está morrendo de fome? – Hoseok riu e nós fomos até a praça de alimentação.

 Péssima ideia. Péssima ideia. Péssima ideia. Péssima ideia. Eu já disse que isso foi uma péssima ideia? Pois é, isso foi uma péssima ideia.

 No caminho, adivinha quem eu encontrei toda sorridente e linda como sempre? Pois é! Pensei em entrar em alguma loja e me esconder, mas não consegui desviar minha direção. Parecia que meus pés estavam encantados com alguma magia desconhecida e eles iam apenas em direção a ela.

  (s/n) estava distraída olhando para Jimin e graças a Deus não me viu. Porém, Jimin havia me visto. Ele me olhou sério e gesticulou claramente com a boca “some daqui agora”. Mas já era tarde demais para eu fazer qualquer coisa. (s/n) olhou na direção que Jimin estava olhando e me viu.

 O sorriso que eu tanto amava em questões de segundos sumiu de seu rosto.

-Jungkook a (s/n) está... – Namjoon começou a falar, mas se interrompeu quando viu que nós dois já havíamos visto um ao outro.

-Vamos embora logo. – Hoseok tentou me levar em outra direção, mas eu não permiti. Meu desejo de querer falar com ela e saber como ela estava era maior que qualquer outra coisa.

 Deixei meu corpo se aproximar dela e só parei quando eu senti seu perfume encantador. Nós estávamos nos encarando, nossos olhos não quebravam o contato visual uma única vez sequer. Eu juro que eu daria tudo para poder abraça-la agora.


Notas Finais


Espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...