1. Spirit Fanfics >
  2. Say You Won't Let Go - Kim Namjoon >
  3. Mark Tuan?

História Say You Won't Let Go - Kim Namjoon - Mark Tuan?


Escrita por: Paula1a

Notas do Autor


desculpas por só isso gente :c
to muito doente esses dias...

Capítulo 20 - Mark Tuan?


Fanfic / Fanfiction Say You Won't Let Go - Kim Namjoon - Mark Tuan?

 

-Calma cara! Ela vai ficar bem.   –Diz Jimin.

Levanto a cabeça e vejo o medico vindo em minha direção.

-Você é o responsável pela (S/N)?     -Diz o medico me olhando.

Confirmei com a cabeça e então o segui ate o quarto dela, ela estava dormindo, sentei do lado dela e comecei a observá-la , peguei em sua mão e disse ‘Please stay with me forever’ então eu ouvi ela dizer ‘I'll be right here by your side Love’ vi ela sorrir e em seguida abrir seus olhos.

-Amor, tava preocupado... 

-Eu estou bem meu amor...    –Ela fala e em seguida se senta na cama com um pouco de dificuldade, mas conseguiu e em seguida beijo ela.

~ (S/N) P.O.V ~

Não me lembro de nada, só lembro-me das coisas que eu fiz horas ou dias anteriores.

~ uma semana depois ~

Eu já me encontrava em casa, o namjoon estava viajando como sempre, já estava entediada com tudo aquilo e decide ir para frente do piano tocar um pouco.

~ Cinco minutos depois ~

Penso em ir para big hit fazer o tal teste para me torna cantora e tal.

Peguei uma roupa qualquer (look nas notas) e peguei a chave do carro eu fui ate a empresa.

Chegando lá dei de cara com o Mark Tuan. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...