História Plus Ultra (Interativa) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Tags Bnha, Interativa
Visualizações 17
Palavras 686
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


HELLLOOOO EU CHEGUEI

Gente desculpa a demora ;-; culpem a escola.
Eu não tenho muito oque falar hoje...
AH É VERDADE HOJE É CAP ESPECIAL UHUL nas notas finais eu explico direitinho ;)

Desculpe se seu personagem ainda não apareceu, é dificil colocar todo mundo no mesmo cap de uma só vez.
E desculpem também se tiver algum erro de escrita.

BOA LEITURA PANDAS :3

Capítulo 3 - A Hora Chegou


 

 É claro que ninguém esperava ver Eraserhead, muito menos Koyuki. Ele havia chegado horas mais cedo para poder examinar os outros participantes com antecedência, ele percebeu que sua ideia não havia sido lá tão original assim. Com o pouco de tempo que esteve la percebeu no minimo cinco pessoas com a mesmo idea, é claro que umas foram muito fáceis de perceber, as pessoas praticamente perguntavam sua individualidade de uma hora pra outra. É claro que o Kurohara não iria dar essa informação tão facilmente, mas depois de um tempo ele havia observado que uma das pessoas que estava la não precisava que ele falasse sua individualidade para saber, mas deduziu que não faria mal uma pessoa saber, e tecnicamente ele sabia a individualidade dela também. 

 Mas mesmo com o tempo que havia passado ali ele não viu ou ouviu nada que poderia anunciar que o Herói iria aparecer. Os outros grupos haviam entrado no prédio acompanhados de um funcionário da Academia ou ate um veterano, mas nenhum herói.  

 Mesmo que havia sido uma grande surpresa Koyuki manteve a cara fechada. Não que ele estivesse nervoso por estar ali, mas é que a surpresa durou pouco. 

O Herói parecia cansado, entediado talvez. Ele olhou para os lados, como se estivesse procurando alguém, e por fim puxou o ar pelo nariz e o soltou pela boca. Deu um passo pra frente descendo um degrau, mas ainda ficando em um lugar que todos podiam ver ele. 

- Vocês já estão aqui a tempo suficiente, já vieram pessoas aqui explicando resumidamente como ira acontecer, então não vou explicar novamente. - Por um momento o moreno teve pena da garota que quase quebrou o vidro da porta, ela tinha uma grande desvantagem agora. - Vão entrar no prédio e iram ter cinco minutos para trocar de roupa, se quiserem. Depois um funcionário ira acompanhar vocês ate um espaço fora do prédio. 

 Virou o corpo dando sinal que iria entrar de novo no edifício. Mas parou bruscamente e sem virar novamente disse em alto e bom som: 

- Não toquem em nada nem falem alto. 

 Aquele era a hora. O teste ia começar. Estava pronto. 

 Iria entrar na UA, tinha certeza disso. 

 

~

 

 Iria fazer com que aquele pedaço de estrume voasse pelos ares, iria soltar uma descarga de energia tão forte nele que o corpo daquele ser iria explodir igual sua individualidade. Ah como queria mata-lo. O conheceu a menos de uma hora e já tinha motivos o suficiente para extermina-lo da face da terra.    

 Andava pelos corredores procurando a merda da saída. Batia os pés com força no chão quase quebrando o piso, trombava em todos que entravam em seu caminho. Estava com tanta raiva. Como a Academia deixava alguém como ele estudar ali?! 

- EI! - Alguém atras de si gritou, mesmo assim continuou seu caminho. - Espera! 

 Virou para trás apenas por curiosidade, queria saber de onde vinha aquela gritaria toda. Só viu uma manchinha azul correndo na sua direção. 

- Espera... - Disse ofegante. - Você... Corre demais... 

 Não se lembrava de ter estar correndo. A manchinha azul tinha olhos cinzas e duas presas um pouco pontudas, essas eram as duas coisas mais marcantes nela alem do cabelo comprido meio azulados. Perto de si era uma bolinha de gente de tão baixinha, talvez sua altura fosse mediana para os outros, mas para si e jovem era quase um anão. 

- Oi. - Disse depois que recuperou o ar. - Sou Natsumy. Natsumy Hinara. 

- Qual foi a necessidade de se apresentar? - Disse grossa, não foi la tão intencional ter sido grossa, saiu sem querer.

A morena supirou fundo. Não iria perder a paciência, não naquele dia. Só estava ali para cumprir o pedido do herói que estava supervisionando o teste do seu grupo. 

Mas se não falasse para a outra o recado a concorrência iria diminuir, Natsumy viu a individualidade da outra, ela era forte, muito forte. Aquela era a chance de eliminar a concorrência, ela queria mais que todos entrar para a UA. Mas seria certo fazer isso?

~Falar a verdade ou mentir~

 

 

 

Oyá


Notas Finais


Vai ser o seguinte ate sexta eu posto mais, a ação mais votada ira acontecer.
E os personagens que não apareceram ainda se preparem.... ;)

PS: Desculpem a cap curtinho ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...