1. Spirit Fanfics >
  2. Poção do amor >
  3. Plano

História Poção do amor - Plano


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 12 - Plano



-Quem é você? -O homem se levantou da cadeira e ficou frente a frente com o garoto da porta que era na verdade a minha salvação.

-Park Jimin eu tenho autorização do responsável. -Eu não acredito que Jimin veio te aqui e ainda retratou o coordenador por causa de mim.

-Bom dia senhor Jimin, pode se sentar por favor, tenho muita coisa a respeito desse menino a te falar -Jimin se sentou na cadeira ao meu lado mas o mesmo não olhou para mim.

-Esse menino estava colando na prova e ele quase não fica dentro da sala de aula, todas as provas dele estão com notas vermelhas, você tem alguma justificativa? - Jimin se ajeitou na cadeira.

-Jeon não vai mais sair das aulas, o mesmo também vai começar a estudar, mas isso não lhe dá o direito de ofender ele, nem brigar com ele isso só o responsável tem o direito, você não é ninguém para ofender ele. - O homem pareceu surpreso, mas ele não estava mais surpreso do que eu.

-Me desculpe não queria...

-Não pareceu que você não queria -Eu disse e Jimin me deu uma cotovelada no braço, como se ele estivesse falando "cale a boca".

-As leis são compridas, e você vai ficar com uma ocorrência no histórico, Jimin pode assinar esse papel - Ele entregou o papel para o Jimin e o mesmo assinou.

-Muito obrigado, tenham um bom dia -O coordenador disse mas ele só queria que saíssemos da sala dele.

     Estávamos no corredor da diretoria, decido ir para o lado oposto da onde estava Jimin, mas eu me surpreendo em ter sido puxado pelo Jimin e prensado na parede pelo mesmo, suas mãos se encontravam perto de meu rosto e seus lábios tão pertos dos meus.

-Você nunca vai me deixar em paz, não é? -Ele estava com raiva, já era de se esperar isso vindo dele.

-E-euu- Ele colocou um dedo em frente de minha boca e fez um sinal de "Xiu" com sua boca.

-Você nunca vai me deixar em Paz Jeon Jungkook, é tão difícil me esquecer logo de uma vez por todas? Sou tão especial assim?  - Ele disse chegando mais perto e sussurando em meu ouvido me fazendo ficar todo arrepiado.

-Eu... -Novamente ele não me deixou falar.

-Nós nos vemos na hora de ir embora - Ele bagunçou os meus cabelos eu não estou entendendo nada, estou confuso ele diz que me odeia mas ao mesmo tempo está perto de mim,  me trata tão bem mas do nada o seu humor muda e ele fica rude.

    Jimin havia me deixado sozinho dentro da diretoria, eu me agachei e senti a brisa gelada vir e me causar arrepios, estava tão frio e minha blusa havia ficado na sala, eu decidi ir na sala de aula pegar a minha blusa, eu revirei a mochila mas eu não achei, eu devo ter esquecido ela em casa, eu andei pelo corredor aonde estava o "Grupinho" do Jimin o mesmo estava com sua blusa de frio em sua mão, eu estava com tanta vergonha de pedir para ele a blusa emprestada, mas o frio era tão grande que eu batia o meu queixo.
  

   Quando Jimin me viu no início do corredor ele deu uma olhada para mim, mas logo voltando a conversar com aquelas pessoas que eu não fazia a menos idéia de quem eram, eu só sabia que no meio daquelas pessoas tinha uma blusa de frio que ia parar de me fazer tremer.

  Eu tomei coragem e caminhei até o Jimin, sempre respirando fundo e tentando manter a calma mas quanto mais passos eu dava eu ficava ainda mais apavorado. Quando cheguei na frente do mesmo eu travei, eu estava com vergonha de falar na frente daquelas pessoas.

-Jungkook? -Jimin disse e todos que estavam no grupo ficaram espantados.

-Você conhece o riquinho? -Ele assentiu.

-Sou motorista e segurança pessoal dele -Todos ficam com a boca aberta fazendo um "O"

-Dessa eu não sabia -O pessoal começou a rir.

-O que quer aqui? -Jimin me perguntou e eu não queria falar diante daquelas pessoas devia ter no mínimo oito pessoas, então tive a brilhante idéia, me aproximei do ouvido de Jimin e sussurrei.

-Me empresta sua blusa de frio, por favor -Eu terminei de falar e o mesmo de ss tendeu a blusa eu peguei a mesma e não disse mais nenhuma palavra, eu queria sair logo dali.

    O sinal bateu e eu vi que era a hora do intervalo, então vou para o pátio ara me encontrar

    O sinal bateu e eu vi que era a hora do intervalo, então vou para o pátio ara me encontrar com Tae e com o pessoal eu fui caminhando e eu Tava me sentindo o " notado pelo senpai com aquela blusa de frio.eu avistei Tae sentado no banco junto com a galera e fui até eles.

-Que blusa e essa? Não é sua -Tae disse e eu ri.

-É do Jimin. -Todos me olharam maliciosa mente

-Deixa eu cheirar? -Tae perguntou

-Não-Eu peguei a blusa comecei a cheirar ela,  mas eu devia ter ficado um pimentão quando vi que Jimin me viu cheirando sua blusa, eu abracei o Yoongi com tudo pra me esconder, que vergonha.

-Ele deu um sorriso, ele gostou-Disse Yura dando tapinha no meu braço.

-Parece que o garoto motorista não gostou de te ver abraçando o Yoongi. -Tae me olhou malicioso.

-Tá com ciumes -Todos falaram ao mesmo tempo.

-Eu até ia me esquecendo Jungkook, do plano -Todos prestamos a atenção em Tae, o mesmo começou a falar.

-Primeiro tente mudar de visual e vê se ele te elogia, se ele te elogiar significa que ele repara em você, segundo tente ver se ele realmente tem ciumes de você, 3 espera o garoto tomar uma atitude, será que o Jimin e dos agressivos? -Ele perguntou dando uma risada maliciosa.

-Ah não sei, ele é muito vovo vai achar ruim comigo.

-Para de glicose retal no centro no ânus e faz logo essa bosta de plano. -Suga disse com aquele jeito dele

-Gente já volto eu vou no banheiro -Eu disse e fui indo lentamente para o banheiro, estava ficando calor mas eu não ia tirar aquela blusa que tinha um cheiro tão bom, eu entrei no banheiro e vi Park Jimin usando o urinol, claro que não fiquei olhando para o seu mini Jimin mas eu usei o urinol do seu lado, depois de usar nos dois fomos lavar as mãos.

-Obrigado pela blusa -Eu disse e o mesmo nem me respondeu, ele apenas sai e nem me olha, isso dói tanto, eu não gosto de Park Jimin, eu amo Park Jimin, vou fazer de tudo para ter ele sendo correspondido ele ainda vai me amar. Sai do banheiro e dei de cara com Tae.

-Vou aceitar seu plano -Ele bateu palmas e fomos juntos para última aula, Jimin ia entrar na sua sala mas eu impedi ele é segurei o seu braço.

-O que quer agora? -Jimin estava muito nervoso.

-Vou no Shopping no final da aula e você vai me levar. -Eu disse e o mesmo bufou e entrou na sala.

      Eu já sabia o que iria fazer no meu cabelo, Jimin e simples e talvez ele gostaria se eu tivesse o meu cabelo preto, assim vou poder ser mais natural.
     Fui para a sala e estava muito ansioso para tudo.

    Quando a aula acabou fui direto para o estacionamento e encontrei Jimin parado na frente do carro, quando eu cheguei eu entrei no carro e o mesmo dirigiu até o Shopping.pegamos trânsito no caminho mas claro eu estava adorando passar o meu tempo com o Jimin, ele estava tão lindo, um pouco soado e com aquele terno, ele era tão lindo 
   Chegamos ao Shopping e ele não quis nem sair do carro, fui direto ao melhor salão que eu já frequentei em minha vida e estava aguardando lg uma cabeleireira me chamar para poder começar a mudança.
   Uma mulher de idade me chamou e colocou uma toalha sobre meus ombros, pegou a tinta  e começou a colocar ela no pote, fechei os meus olhos pela ansiedade e respirei fundo quando ela começou a pintar o meu cabelo, respirei fundo e eu sentia a tinta gelada em meu couro cabeludo.
   Eu fiquei esperando os 40 minutos passarem mas demorava tanto que eu estava entediado olhando para os potes de cosméticos que tinham na vitrine do salão, quando eu vi algo interessante a mulher me chamou, ela lavou os meus cabelos e passou o secador que estava pelando. Eu me olhei no espelho e eu estava "incrível" .

    Depois de pagar eu voltei para o estacionamento e Jimin quando me viu saiu do carro, eu esperava que ele fosse falar algo ou me elogiar mais ele não disse nada

   Demorou um pouco para chegarmos até em casa, mas quando fui entrar na porta eu ouvi o mesmo falar pra mim.

-seu cabelo ficou legal - Ele disse e deu um sorriso.

   Eu subi e fui tomar um banho, eu ainda estava com a blusa de Jimin e a coloquei com maior cuidado no cesto, eu estava quase me batendo de tanta felicidade ele havia gostado do meu cabelo, ele realmente havia me notado. Eu terminei o banho e escovei os meus dentes fui para o quarto e me joguei na grandiosa cama, eu não consegui dormir, fui até a minha mochila e abri o meu caderno na última folha e anotei o palco de Tae e marquei um "ok" na primeira parte do plano afinal ele havia notado o meu cabelo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...