1. Spirit Fanfics >
  2. Podia ser nós dois. >
  3. Perdoa minha loucura!

História Podia ser nós dois. - Perdoa minha loucura!


Escrita por: Peaaar

Notas do Autor


Oi oi oi oi Demoreeeei nadaaa nadaa
Depois da ideia maluca do Luan, o que acham que vai acontecer?
Bejoooo!!! ❤ Ps. Na história, Luan tem 30 anos, mesmo ele tendo 25 com aquela carinha de 17 hahah ❤

Capítulo 14 - Perdoa minha loucura!


Fanfic / Fanfiction Podia ser nós dois. - Perdoa minha loucura!

Pov madu

—Como que você faz isso, Luan? Você é louco? Você tem algum distúrbio, só pode! -gesticula com as mãos- Eu estou com medo até agora. Eu vi uma arma, você tem noção disso?

—Calma,Madu! Foi a única ideia que veio na minha cabeça pra fazer isso -Ligou as luzes e eu pude perceber como aquilo tava lindo- Vem, senta aqui! Preciso te falar umas coisas -bateu na cama- Bom, uma pessoinha nos aproximou e desde então, surgiu um sentimento desconhecido aqui dentro -pegou minha mão e colocou em seu peito- Apesar de cantar o amor, não sei lidar muito bem com ele, sempre fico com um pé atrás. Mas, com você foi diferente, entende? Eu tenho vontade de ficar perto de você - tirou minha mão do seu peito e ficou segurando-a, nisso eu já estava chorando- você acredita que eu falei pra minha mãe sobre você? -deu um sorriso- Sei que parece uma coisa idiota, mas eu quase nunca falo de mulheres pra ela,se eu não tiver certeza do que sinto.

—Lu..an, onde quer chegar? -dou um sorriso, ainda com as lágrimas rolando.

—Eu quero saber se você aceita -parou um pouco a frase, olhou pra cima, deu um sorriso e terminou a frase- namorar comigo?

—Mas.. -tentei falar e fui interrompida por ele.

—Eu sei que tenho 30 anos, com mentalidade de 5 -deu um riso de canto- mas, eu mudo por você!

—E quem falou que você precisa mudar? Eu te quero e te aceito assim, do jeitinho que você é -vou me aproximando dele, sinto sua respiração que ele tentava conter mas não conseguia. Dou-lhe um beijo doce, quente.. Muito diferente do que demos naquele dia, na frente do hotel. Ele foi me deitando e tirando a minha blusa - Luan, tá muito cedo ainda- falo envergonhada.

—Tudo bem, não precisa ficar com vergonha, bobinha! -Me deitou em seu peito.

—Você é uma pessoa conhecida e as pessoas podem não se acostumar com essa ideia de você namorar uma recepcionista - Fico um pouco pensativa, passando as unhas no peito dele.

—Não fique com esses pensamentos -beijou minha testa e começou a alisar os meus cabelos- Elas vão entender! E você vai ter que se acostumar com as minhas fãs -risos- 

—Ah! Aí é fácil, se esqueceu que tenho um fã mirim lá em casa? 

—Verdade! -dou risada lembrando do Luiz.

—Falando nele, preciso ir -me levanto da cama- a rafa trabalha pela noite e ela que fica com ele pra mim -dou um sorriso pra ele que me olhava com uma carinha que dava dó- Não quer passar a noite na minha casa, namorado?

—Eu acho que vou aceitar, viu? - se aproximou e começou a me beijar- acho que ficaria te beijando pelo resto da vida, namorada! - nos levantamos com muita dificuldade e fomos pra minha casa no carro em que fui "sequestrada" só que agora com luan dirigindo. Chegamos e ele pediu para se esconder pra fazer uma surpresa pra Luiz, que estava no sofá vendo algo que passava na tv e assim que me viu, veio correndo e abriu os braços para que eu o pegasse.

—Meu homenzinho, como foi o seu dia? -fico de pé na porta- tenho uma surpresa pra você.

—O que titia? - com brilho nos olhos.

—Surpresa, vem aqui! -chamo Luan, que aparece com na porta com um sorriso no rosto.

—Luan? - desce do meu colo e vai ao encontro de de Luan, que o pega no colo sorrindo.

—Como cê tá, ferinha? -deposita um beijo em sua testa.

—Tô bem, tio Luan! Vamos brincar com os meus brinquedinhos? -desce do colo dele e o puxa pelas mãos.

—Nossa, como que troca a sua tia, por esse menino aí - olho pra luiz que parou em minha frente e aponto pra Luan.

—Eu quero brincar com vocês dois,titia! -olhou pra Luan e pra mim- era só eu e você que ia brincar de carrinho, mas você sabe como são as mulheres, né tio Luan -tentou sussurrar no ouvido de Luan que soltou uma gargalhada.

—Te entendo, Luiz! Então, vamos brincar? -Somos interrompidos por rafa.

—Amiga, já estou indo pro trabalho,viu? -Descendo as escadas e olhou pro Luan.

—Tá Bom, Rafa! -dou um beijo e um abraço nela.

—Não vai me apresentar para sua amiga, amor? - se levantou do sofá e me abraçou por trás.

—Amor? Calma! O que eu perdi, Brasil? -colocou a mão na boca- Eu não acredito que o que eu falava se tornou real.

—Fica quieta, Rafaela! - dou um risinho disfarçado.

—O que você falava? -deu risada do jeito dela.

—Que um dia vocês ficariam juntos!

—Não acredito que já tínhamos torcida - falou surpreso.

—E você não imagina o quanto, amor!

—Fala de novo? -pediu e encostou o queixo em meu ombro.

—O que? Amor? Amor,amor,amor -viro de frente pra ele e o beijo.

—Vou ir pro meu trabalho, porque se eu continuar mais um pouco aqui, vou chorar -fala abrindo a porta- beijo casal e se cuidem! E Luan, não ouse machucar ela.

—Pode deixar! Minhas intenções são as melhores possíveis - me beijou novamente.

—Acho bom! -fechou a porta.

—Doidinha ela, né? -risos. Fomos pro sofá, percebendo que Luiz havia dormido.

—É sim, doidinha,doidinha! -dou risada e pego Luiz no colo- vem, vamos subir.

—Vamos -subiu logo atrás de mim. Colocamos ele na cama dele e fomos para o meu quarto.

—Vou tomar um banho, espere aqui! -ele assentiu. Vou para o banho e enquanto tomo banho, vou pensando em tudo o que aconteceu em um dia. Fico uns dez minutos no banho processando as idéias- pronto! - já saio vestida e me deparo com Luan deitado na cama e todo coberto.

—Deu até sono, de tanto que demorou! -risos.

—folgado que só, agora dá uma chegadinha pra lá -Deito e me aconchego no peito dele.

—E esse cheirinho? Acho que vou vir te buscar pra dormir comigo todas as noites só pra dormir sentindo o seu cheiro.


Notas Finais


Gostaram???
Tão fofos! ❤❤👫💑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...