1. Spirit Fanfics >
  2. Poeira Vermelha

História Poeira Vermelha


Escrita por: Gonseok e SopedeLetrinhas

Fanfic / Fanfiction Poeira Vermelha
Sinopse:
Você deve ser mesmo de muito longe para nunca ter ouvido falar "dela" por essas bandas.
Muitos vem aqui apenas para vê-la. Entenda, senhor forasteiro, "ela" não é qualquer uma. Não é uma dama como aquelas maltratadas e facilmente encontradas com pouca roupa. "Ela" está fora do alcance de homens como eu e você, por vários motivos. "Ela" não pode ser encontrada em qualquer saloon. A beleza dela encanta os homens, mas não apenas isso... Você logo entenderá.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 292
Favoritos 50
Comentários 4
Listas de leitura 45
Palavras 12.101
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Faroeste Au, Fem!hoseok, Fem!jimin, J-suga, Jung Hoseok, Min Yoongi, Pedidos De Plot Sdl, Sdl, Sobe, Sope, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único, Como "Ela"
4
292
12.101

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Anchovinha
Único, Como "Ela"
Usuário: Anchovinha
Usuário
Hello Enny, como está? Espero que esteja bem.

Depois de séculos consegui aparecer, mas não estamos aqui para falar de minha demora e sim de Poeira Vermelha.
Eu não consigo mensurar o quão feliz fiquei de saber que você tinha pego esse plot, quando a senhora jogou aquele trecho lá no twitter eu já fiquei me revirando ao pensar no universo que você criou e que linha criativa você seguiu, a única coisa que tinha certeza era de que seria uma coisa boa, porque estamos falando da menina Enny.
O engraçado é que estou tentando ler Poeira Vermelha desde que você tinha postado, porém a gente tinha que terminar a fanfic do mês e estava naquelas semanas malucas de final de semestre. NO ENTANTO, foi bom eu ter dado uma segurada na leitura, só lia esta estória quando estava indo para o estágio e parava antes de chehgar no meu ponto por conta de uma mania que tenho; quando estou lendo algo que me faz entrar na narrativa eu fico aflita, porque parece que estou ali, com todos os personagens, caminhando lado a lado e torcendo de alguma forma por eles. Por isso não consegui ler tudo direto, por ser uma fanfic que me cativou os olhos.
Enny, Poeira Vermelha se tornou uma das minhas estórias favoritas simplesmente por ter um cheiro bom, por ter personagens normais e com personalidades extravagantes (menino Seokjin está aí para provar isso). Um dos pontos que mais gostei foi como o Yoongi parecia real, não um personagem disperso que só vive numa história, eu cheguei a comentar isso com a Ana no dia que estávamos fazendo a aula, que se eu vivesse na sua fanfic sem sombra de dúvidas eu seria amiga do Yoongi. Não importa se ele é um caçador de recompença (o que eu adorei muito, diga-se de passagem), a Bruna aqui iria dar um jeito de seguí-lo e o venceria pelo cansaço.
Falar de Poeira Vermelha é pensar em como toda aquela cidadezinha ganhou vida pelas suas mãos. Desde o instante que Yoongi colocou os pés na cidade e levou Holly para tomar água, parecia que a cidade apenas estava existindo no meio do oeste-não-oeste até menino Min chegar e colocar vida ali. Eu não sei explicar, mas fiquei sorrindo bastante ao ler a sua descrição dos habitantes, dos chapéus das mulher presos abaixo no pescoço por fitas que começavam neles. EU AMEI ISSO DE TODO O MEU CORAÇÃO.
Sua descrição a respeito do dono do bar, vulgo Namjoon (já já eu comento sobre) foi a coisa mais incrível da minha vida. Tem um personagem de um livro muito aleatório que eu sou apaixonada, que da forma que você descreveu as ações do Namjoon me lembrou muito desse homem. Eu peguei um carinho especial pelo dono do bar de Poeira Vermelha que não sei lidar, acho que porque ele tem um jeito muito particular que se encaixa com o Kim e que completou a sua história. A primeira troca de palavras de Namjoon e o Yoongi me deixou tão feliz, parecia que eu estava sentada no banquinho entre aquele bando de homens bêbados esperando por "ela". Consegui ver o sorrindo do Namjoon e as moedas de ouro sobre o balcão que o Yoongi deixou, todo o cenário me fez sorrir.
Agora vamos falar de Jung Hope, UM MULHERÃO DESSES BICHO, é como diz aquele ditado eu sou hétero até Jung Hope aparecer. Mas enfim, que sensação incrível essa mulher me trouxe, consegui ver Jung do jeitinho que você montou e quis ficar admirando ela falando com o xerife, vê-la trocando olhares cúmplices com Namjoon e principalmente rir do jeito que o Yoongi ficou por causa dela. Isso para mim foi um marco que merece ser reconhecido pelo MEC e colocado no próximo ENEM.
Agora uma breve surtada: QUANDO MEU CAÇADOR DE RECOMPENÇAS FAVORITO FALOU DOS LÁBIOS DO MULHERÃO DA PORRA E PENSOU NOS SEUS PRÓXIMOS SECOS, PARA LOGO EM SEGUIDA VIR COM AQUELE PAPO DE HOMENS COMO ELE NÃO PRECISAM DISSO EU QUIS ENFIAR MINHA MÃO NA CARA DESSA VAGABUNDA. OLHA MIN YOONGI, A SENHORA ME POUPA PORQUE EU VOU TE MATAR COM A MINHA ESPINGARDA CANO DUPLO!
Passado o momento de histeria, preciso falar sobre toda a cena que se desenrolou, a conversa sobre o banqueiro até Yoongi ficando interessado pelo piano. Tudo foi feito com tanto cuidado que eu só soube sorrir. Cada palavrinha colocada com tanto carinho e sendo pontual, até os gestos pequenos, gestos engraçados (tipo o Yoongi tentando fingir que a presença da Hope não lhe afetava. Meus mais profundos "ata" para este momento). Realmente foi lindo.
Desculpa pelo que vou falar agora, mas eu me senti uma mãe orgulhosa vendo o Yoongi e o Hoseok juntos, ele no piando e o Hobi no centro do palco. A minha imaginação foi longe e consegui imaginar o bar todo festeiro ouvindo a melodia e a cantoria, com Namjoon limpando os copos e sorrindo fraco como se soubesse de tudo e um pouco mais. Era como se eu estivesse ali, sentada num canto mais afastado vendo tudo. Foi uma sensanção tão linda e gostosa.
A lembrança do Yoongi sobre a vez que ele sentiu/presenciou uma apresentanção improvisada e feliz me fizeram sorrir, porque eu consegui imaginá-lo sentado no chão tendo à frente uma fogueira acesa e homens adultos, jovens e até mulheres com lenços sujos e gastos sobre a cabeça dançando e cantando. Foi uma coisa pequena, uma lembrança simples, mas que trouxeram um charme para a cena. Um charme que ninguém conseguiria transmitir com perfeição.
AGORA, VEM CÁ MULHER, que cena da porra foi aquela da mansão onde a Hope mora? Fiquei mó apreensiva vendo a Jimin (OUTRO MULHERÃO DA PORRA, EMPREGADA LINDÍSSIMA. CASA COMIGO) tentando falar com a Hope e a besha dançando com geral.
Quando Seokjin chegou a primeira coisa que pensei foi: ELE É UM VILÃO, MAS EU TÔ AMANDO MUITO OBRIGADA ENNY. Seokjin tem uma personalidade extravagante que me fez amá-lo profundamente, mesmo ele tendo batido na Jimin e ter feito aquela cena final maravilhosíssima. Quando digo sobre essa extravagância, a atitide dele no final do capítulo deixa isso muito claro.
Falando em final de capítulo HOPE TIRANDO DUAS PISTOLAS PRESAS NA PERNA FOI MEU CONCEITO FAVORITO, MULHER IDEPENDENTE, RAINHA DAS ARMAS, DONA DO MUNDO, adorei a cena dela ganhando tempo pro Yoongi ir embora. Gente fiquei chocadíssima.
Agora, o que dizer dos últimos pensamentos do Yoongi "Nenhuma mulher se compararia a Jung Hope. Sua futura esposa" EU NUNCA PRECISEI SER HUMILDE, EU SEMPRE SOUBE QUE ESSE MOMENTO CHEGARIA.

Agora é sério, Poeira Vermelha foi incrível, cada compenente dela. Realmente obrigada por tê-la escrito tão gentilmente, obrigada pelo empenho e pelas sensações que me transmitiu. Obrigada por me fazer querer seguir Yoongi para qualquer lugar junto de Holly, viu? Mas acho que ficaria tentada em dar uns abraços no Namjoon e dizer que ele é incrível.


Muitos beijos amora. Obrigada por ter me feito tão feliz, de verdade.