1. Spirit Fanfics >
  2. Poison ( releitura) >
  3. Prólogo

História Poison ( releitura) - Prólogo


Escrita por: Calumtrouxaao

Notas do Autor


Releitura de poison💙

Capítulo 1 - Prólogo


|Abby|

Sua boca macia toca em cada parte do meu corpo e desce com uma agilidade para meu clitóris, o que me faz soltar um gemido baixo, puxo ele pra mim e troco de posição ficando em cima dele e rebolando em cima de seu pênis, ele me lança um sorriso malicioso e me joga na cama. De repente no lugar de ser jogada pra cama eu estou no meio de um bosque e tem algo atrás de mim ou melhor tem alguém atrás  de mim e essa pessoa está todo de preto e com um sorriso psicopata no rosto, olho pra ele assustada e começo a correr pra fora do bosque com o meu perseguidor atrás de mim.

 Acordo assustada e olho por todo o quarto checando se estou mesmo na universidade não em um bosque assustador, olho pro lado vendo que Lea e Kilye ainda dormiam tranquilamente, dou um longo suspiro e vou em direção ao banheiro e vejo que minha olheiras estão cada vez mais profundas por conta desse pesadelo vem se repetindo que já vem se a um mês, tudo isso graças  aquela noite.
 
FLASHBACK ON- 1 MÊS ANTES

Chego na universidade ja de noite, ajudo Kylie a  descarregar as coisas do carro junto, quando passam distribuindo folhetos sobre uma festa de boas vindas as calouros, olho pra Ky ela ja esta com um sorriso enorme no rosto por ver a palavra "FESTA" no panfleto, começo a rir da cara dela de animação e levo as coisas pra dentro do quarto.

Quando entro no quarto vejo Lea estirada em um das camas dormindo Ky entra logo atras no e vê Lea dormindo e me  lança um olhar cúmplice, sem pensar duas vezes pulamos em cima dela e Lea acorda em um sobressalto assustada.

-Lea sua gostosa, vai se arrumar porque a gente tem uma festa pra ir- Ky diz, levantando ela da cama e a empurrando em direção ao banheiro.

-E você também senhorita Abby pode ir se arrumar agora ! -Kylie diz mandona apontando para as malas, levanto a mão em rendição e começo a me arrumar.

Abro a minha mala e tiro alguns roupas pra fora dela, pego uma calça jeans preta rasgada, um cropped xadrez azul e branco e uma blusa de manga longa branca com e pego um salto preto, Lea sai do banheiro com um vestido de alsinha rosa bebê e saltos verde água, seus cabelos ruivos estavam soltos o que deixava eles mais vivos e chamativos.
Entro no banheiro e faço um make basica só com delineador e lápis, saio  e vejo que elas já estam prontas,  Kylie usava um saia de couro  preta e um cropped azul cheio de brilho e estava com seus tipico  vans preto, olho pra elas e dou uma piscada as duas me olham rindo e levantam indo em direção ao carro.

Chegando na tal festa pessoas entravam e saiam com bebidas, a música estava alta e a batida era viciante. Adentro a festa e vejo várias pessoas dançando e rindo, Lea vai em direção a pista e começa a dançar ao som de"That's my girl" Kylie vai em direção ao bar e pega sua bebidas e se junta a Lea, vou em direção o bar e peso duas doses de vodca o líquido desce rasgando minha garganta o que me deixa animada, tomo mais algumas doses de uma bebida vermelha que o barman me da e vou a pista de dança. Começo a dançar junto com as duas ja sentindo a batida da musica, depois de mais algumas doses do líquido vermelho e de várias músicas começo a me sentir meio tonta então resolvo ir pra fora pra tomar um pouco de ar.

Me encosto em dos carros e respiro fundo  tentando nao desmaiar, escuto um assobio em minha direção olho pro lado e vejo cinco  caras vindo em minha direção com sorrisos maliciosos nos lábios tento ignorar eles, começo a andar na direçao oposta da deles mas eles se aproximam cada vez mais e  o medo começa a crescer aqui dentro, ate sinto braços forte me puxarem olho pra cima e é um dos caras,o olhar de dele desce sobre todo o meu corpo ate que se voltam pros meu olhos, o olhar dele era de pura malícia e  isso só me causa repulsa, tento me soltar dele, mas o mesmo não deixa.

-Na onde você pensa que vai baby?-Ele diz soltando uma risada malefica no final. Os seus amigos começam a rir com ele e eles vêm se aproximando cada vez mais de mim.

-Seu merdinha babaca tira suas mãos nojentas dela agora!- Uma voz rouca diz atras de mim, um arrepio percorre todo o meu corpo me dando uma sensação boa tento ignorar. O cara que me segura aperta seus braços em meu corpo com mais força.

-Se você quer ela Hood, venha busca-la você mesmo- O cara diz em um tom autoritário. A unica coisa que escuto  depois disso é uma risada malefica e logo depois só escuto gemidos de dor, olho pro lado meio receosa e vejo os quatro caras jogados no chão sangrando. Sinto algo se chocar  contra minhas costas, olho pra tras e vejo  o cara que está me segurando caindo no chao, olhando com raiva pra algo a sua frente, ele estremece de medo, mas  tem um olhar ameaçador então ele me  olha com um olhar ameaçador e puxa meus cabelos e me joga  pro lado me fazendo cair no chão e a bater a cabeça em uma pedra.

Sinto algo quente escorrendo pela minha testa, coloco a mao sobre ela e vejo sangue escorrendo pela minha mao tento me levantar, mas é inutil por conta da dor forte e da tontura. Olho pra frente e só vejo um vulto acertar vários socos no cara que me segurava e depois ele acaba caindo no chão nocauteado, minha visão começa a ficar turva e sinto braços fortes e acolhedores me pegarem no colo.

-Ta tudo bem cachos negros? - Uma voz rouca sexy me pergunta, apenas afirmo com a cabeça e  minha visão começa  a piorar e eu sei que vou desmaiar  a qualquer momento, o tal de Hood me puxa mais pra ele como se quisesse me proteger de algo.

-Você é realmente dura na queda não é mesmo? Porque você ser sincera uma vez na vida sobre o que esta sentindo?- Ele pergunta em um tom bravo, solto uma risada abafada e minha cabeça doi cada vez mais, então olho pra cima e vejo olhos negros sombrios me olham com preocupação, lembro de me sentir protegida pela primeira vez e essa é a ultima coisa que sinto antes de apagar



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...