1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: A New Beginning (INTERATIVA) (vagas fechadas) >
  3. A Caçada Começou

História Pokémon: A New Beginning (INTERATIVA) (vagas fechadas) - A Caçada Começou


Escrita por: Lagamorfo06 e Lagamorfotop

Notas do Autor


Pra não deixar vocês mal acostumados,aqui vai mais um capítulo na madruga.
É só isso mesmo.
Espero que gostem,Boa leitura !!

Capítulo 11 - A Caçada Começou


Fanfic / Fanfiction Pokémon: A New Beginning (INTERATIVA) (vagas fechadas) - A Caçada Começou

-Eu vou atrás deles - disse Aaron bufando - E VAI SER AGORA !!

-Calma Aaron,nós realmente precisamos de um plano dessa vez - falou Hisoka tentando acalmar o garoto.

-Eu não preciso de pla...

Um forte tapa de Sammy no rosto de Aaron o parou .

-Pare com isso !! É perigoso agir dessa forma Aaron ,você pode ser capturado por eles também ou talvez algo pior possa acontecer !!!!- Sammy se acalmou e abaixou a mão - Desc...

-Desculpa ,Sammy - Aaron abraçou a garota - Eu perdi o controle por alguns minutos,me perdoe.

-Ownt ,a primeira briga de casal de vocês - falou Aika para provocar - Mas voltando para a parte séria,qual é o plano ?

-Eu pensei em algumas coisas,mas não tenho certeza de algumas partes - falou Hisoka para o grupo .

-Já conseguiu pensar em algo ? - indagou Aaron surpreso - Mas já ?

-Na verdade eu também pensei em algo - disse Elizabeth - Vamos juntar nossas ideias e ver no que dá.

-Vocês ! - falou Hisoka para Sammy,Aaron,Aika e Júlio .Ele estava diferente,seu tom de voz havia mudado ,ele estava muito mais sério.Fuyuki pegou a rosa negra que Aaron deu à ele e colocou sobre sua orelha direita - Vão atrás dos outros e por favor,tomem cuidado ! Senhor Darius Prussiel , preciso de um bom espaço para analisar o plano e de seu conhecimento sobre a região,você é mais velho ,deve saber mais que eu ,que fiquei a vida toda num orfanato.

Todos ficaram surpresos com a tomada de atitude do pequeno albino de cabelos rosas.Mas não hesitaram em seguir suas ordens.

-Venham para minha sala - disse Darius - O que quer saber ?

-Preciso de mapas ,quero ter certezas ,não suposições - falou Hisoka se sentando.

-Não acham que seria uma boa falar com o Capitão Kimura ? - sugeriu Darius entregando um mapa nas mãos do albino. - Ele é o comandante da primeira divisão da polícia,deve saber de algo.

-Boa sugestão,isso me deu mais ideias,você consegue chamar ele ? - perguntou Hisoka enquanto olhava de forma analítica para o mapa.

-Eu posso ligar para ele - respondeu Darius pegando seu celular.

-Faça is...

-Não ! - Elizabeth interrompeu - Uma ligação é facilmente rastreável,ainda mais saindo de seu celular,não duvido que tenha algo nele.A Rocket Demons não é burra.Pegue outro celular e vamos mandar uma mensagem de texto codificada.

-Alguma ideia de código ? - perguntou Hisoka para a albina.

-Algo simples,mas misturado à outra coisa simples também... - Elizabeth pôs a mão no queixo pensativa.

-Morse misturado com ...

-Atbash ! - completou Elizabeth, o que Hisoka ia falar.

-Pode funcionar ,são bem simples,mas pode nos ganhar o tempo suficiente - falou Hisoka .Darius estava completamente perdido.

-E-er ,então né ...

-Consiga outro celular - disse Elizabeth em um tom de ordem.

Imediatamente o pai de Aaron saiu da sala .

-Okay,já temos um início , qual sua ideia a seguir ? - perguntou Elizabeth olhando junto com Hisoka o mapa.

-Bem,eu cheguei à uma conclusão lógica,se nunca encontraram algo grande o suficiente para guardar um dirigível ,então só pode ser um lugar muito bem escondido debaixo da terra ou da água.

-Ou acima das nuvens.

A sugestão de Elizabeth fez ambos ficarem em silêncio.

-Isso acaba de mudar minhas ideias. - Hisoka encarou novamente o mapa,dessa vez mais focado e Darius entrou novamente.

-Pronto,consegui outro celular.

-Deixa que eu mando a mensagem - Elizabeth pegou o celular e começou a teclar .

-E então ,como estamos ? - perguntou Darius se sentando.

-Algo novo acabou de aparecer ,estou revendo certas coisas - disse Hisoka riscando certas partes do mapa e circulando outras.

-Mensagem enviada ! - anunciou a garota.

-Já descartei alguns locais,como os principais centros urbanos. O que queremos com certeza não vai estar no meio de uma cidade. - Hisoka parou de olhar para o mapa e se sentou - Será que os lendários estão sendo controlados por eles também?

-É bem plausível pensar nisso,já que a Rocket Demons e os lendários apareceram duas vezes ao mesmo tempo,seria muita coincidência - falou Darius.

-Mensagem respondida ! E também em código - Elizabeth ficou alguns segundos lendo e decifrando códigos - Ele falou para irmos até a base dele,falou que você sabe onde é,Darius.

-Tire as coisas da mesa - Darius foi até um painel na parede,o abriu e apertou um botão laranja,sons de mecanismos se propagaram pela sala,logo depois um som de ar pressurizado sendo liberado também ecoou,e a mesa se ergueu em um arco até ficar noventa graus com o chão e aonde antes estava a mesa,agora tinha um buraco retangular - Não me perguntem,mas ,às vezes um homem precisa fugir da tpm de sua amada.

-É uma ótima mesmo - Elizabeth riu e logo entrou no buraco - Isso é bem espaçoso até - a voz dele reverberou por muitos metros no túnel.

Os três andaram por alguns minutos pelo túnel subterrâneo de Darius,era praticamente como um tubo de ventilação,mas uma pessoa de um metro e setenta conseguiria ficar em pé sem alguma incomodação.Darius andava levemente abaixado.

-...Me deixe assumir isso , a terceira divisão não será cap... Ta okay,tenho que desligar agora - ao chegarem ao final do túnel e abrirem uma porta como as de um submarino,lá estava o capitão Kimura,e ele acabara de desligar o telefone com fio o colocando no gancho - Atbash com morse ? Sério? Isso é muito simples,Elizabeth!

-Desculpa Raiden,mas nosso tempo não é muito extenso para se usar códigos mais complexos - justificou a garota.

-Tudo bem,o que fazem aqui? - Raiden Kimura se sentou em uma cadeira preta,alta,giratória.

A base do capitão Kimura não era muito espaçosa,o que não era surpreendente já que era algo escondido embaixo da terra.Tinham vários monitores e televisores.Cada TV passava um canal diferente,passava até mesmo um jogo de futebol em um deles que prendia atenção de Raiden sempre que ele dava uma girada na cadeira.

-Nós viem...

-GOL !!! GOL DO KANVAS, O GABIRU É UM MONSTRO! O KANVAS VAI SER CAMPE...

Elizabeth fez uma tosse falsa e Raiden olhou para ela.

-Opa,desculpa.Continue - Raiden desligou a televisão que passava o jogo e voltou sua atenção para Elizabeth.

-Nós vamos atrás da Rocket Demons ! - disse a albina.

-Disso eu sei,mas,como pretendem fazer isso ? - perguntou Raiden teclando algumas coisas.

-Precisamos de todas as informações que você tem sobre a Rocket Demons - disse Hisoka.

-Isso já vai ser cuidado pela polícia,a terceira divisão já está à caminho - disse Raiden com uma cara claramente chateada.

-Você mesmo sabe que eles não serão capazes de confrontar a Rocket Dem...

-E vocês acham são capazes ? Porquê ? São apenas um bando de crianças que não sabem nada da vida !! - Raiden claramente perdeu o controle por alguns segundos,e após alguns suspiros voltou ao normal. - Na verdade isso não importa,mas,eu vou junto.

-Precisamos de todas as informações que o senhor tem,por favor - pediu Hisoka.

-Na verdade também não temos nada ,garoto.Sabemos apenas a localização do dirigível ,pois ele está na nossa linha.Está facilmente rastreável.Isso ...

-É uma armadilha ! - completou Hisoka .

-Nós vamos assim mesmo ,vamos invadir o dirigível !! - disse Elizabeth convicta - Se é a única informação que temos ,vamos atrás dela.Eu preferiria um plano mais inteligente e não meter o louco,mas... Vamos assim mesmo !!

 

. . .

 

-Vocês entenderam mesmo ? - perguntou Hisoka para o grupo pela décima vez.

-Tá peraí,não entendi uma coisa ,a gente vai sair voando por aí ? - indagou Júlio com um olhar perdido par ao teto.

-Júlio, essa foi a primeira parte do plano e você não entendeu ainda !?!?!?! - Takashi pôs a mão no rosto desacreditado.

-Okay Júlio,você fica como nosso piloto de fuga , beleza ? - sugeriu Hisoka.

-Isso que é uma ótima ideia,meu bom ! - falou Júlio enquanto girava a chave do carro em um dos dedos.

-Tirando Júlio ,alguém mais não entendeu o plano ? - perguntou Elizabeth olhando para cada um.

Ninguém se manifestou.

-Então vamos !! - disse Fuyuki.

-Jigglypuff,você vai com a Charlene,okay - falou Miya para sua mais nova pokémon - Aí você vai chegar lá e cantar,só isso,okay ? - a pokémon rosada encarou sua treinadora e logo depois Charlene e pulou no colo de Miya - Ei,não precisa ficar com medo de não me ter por perto,ela vai cuidar muito bem de você - a pokémon fada hesitou e timidamente se aproximou de Charlene.

-Vamos lá,garotona ! Vai ser legal ! - disse Charlene sorrindo para a Jigglypuff - Pidgeotto,chegou nossa hora !

-Talonflame!

Charlene e Trent liberaram seus pokémons voadores.

-Consegue mesmo fazer isso ? - indagou Trent à seu pokémon.

O pokémon de fogo apenas fez que sim com a cabeça.

-Beedril vai acompanhar vocês - Miya liberou seu pokémon inseto - Boa sorte ,pessoal !

-Elizabeth tenho algo para você - chamou Raiden.

O sol permanecia apagado,Trent e Charlene estava prestes a invadir o dirigível ,a localização exata ainda era duvidosa.Elizabeth,Hisoka e Raiden ficariam na base,o ginásio de Darius,passando informações por meio de códigos para não serem tão facilmente rastreados.Júlio ,Aaron e Sammy ficariam no carro de fuga ou de ataque ,a situação que ocorresse o nomearia melhor. Jin,Takashi e Fenrir foram escalados para ficarem na inundada Cidade dos Ginásios,para reportarem qualquer tipo de anomalia,o mesmo para Aika e Sasha,mas eles foram designados para ficarem na região da Grande Floresta,Lily ainda estava desmaiada e Miya estava a cuidar dela.

]

]

Charlene e Trent estavam exatamente abaixo do dirigível,ele não estava tão alto quanto imaginavam,estava aproximadamente à uns seis metros do solo na estrada de Coroto até o Monte Rys ,o que era no mínimo suspeito,já que um dirigível não tem motivo para estar tão baixo se não estivesse pousando.

O jovem ergueu seus dois braços e seu Talonflame os segurou com suas garras ,arranhando levemente a pele do garoto,e facilmente o pokémon conseguiu levantar Trent,o que foi bem surpreendente e mostrou o quão forte ele era.Já o Pidgeotto de Charlene estava tendo dificuldades para a erguer,apesar do Talonflame e do Pidgeotto não terem tanta diferença de tamanho e Trent ser mais pesado que Charlene.O que claramente demonstrava a diferença entre os dois.Logo o Beedril de Miya que estava junto ajudou o pokémon pássaro .E quem mais estava nervoso,sem dúvidas,era a Jigglypuff de Miya,ela chegava a tremer,Charlene acariciava ela para tentar acalma-lá ,mas não parecia estar sendo nenhum pouco efetivo.

E assim os voadores bateram as asas e voaram.

Nem tão rápido e nem tão devagar ambos chegaram exatamente abaixo da cabine do dirigível,um das ,eram duas cabines,mas em vez de se separar ,Charlene e Trent decidiram invadir a mesma cabine,mas ela estava fechada.

Porém o garoto de cabelos negros teve uma ideia.Um pouco louca,mas funcional.A cabine tinha uma escotilha ,seria apenas girar um tipo de alavanca triangular e a escotilha seria aberta,entretanto,ele iria precisar usar ao mãos.

Então quando estava próximo se soltou e se agarrou à escotilha,mesmo não sendo tão alto ,a queda não seria agradável.

Com certas dificuldades Trent girou seu corpo e consequentemente a  alavanca triangular fazendo com que imediatamente a escotilha se abrisse e um homem de preto caísse,antes que ele se quebrasse completamente no chão abriu um paraquedas e começou a cair suavemente ,enquanto levava as mãos à um bolso da camisa.

-Apague ele !! - ordenou Trent para seu Talonflame,que no mesmo instante em velocidade se chocou com a cabeça do homem e ela pendeu para baixo - Excelente !!

Enquanto isso Charlene adentrou a cabine e mais quatro homens da Rocket Demons estavam lá em pé . A Jigglypuff em um reflexo assustado pegou seu microfone e começou a cantar.

-TRENT !! - gritou Charlene enquanto colocava tampões de ouvido e soltou a pokémon fada.

O garoto de olhos azuis se soltou enquanto colocava seus tampões de ouvido .Seu Talonflame tão rápido quanto antes pegou seu treinador e o colocou para dentro da cabine,Trent ficou em pé e imediatamente fechou a escotilha.

A Jigglypuff de Miya parou de cantar e todos os Demons que antes estavam em pé agora roncavam em posição fetal.

Beedril,Pidgeotto ,Jigglypuff ,Talonflame ,Trent e Charlene agora estavam dentro.

-E agora o Plano Purificação começa !! - falaram Júlio e Charlene juntos.

 

 


Notas Finais


O que Elizabeth ganhou ?
Será que o plano vai dar certo?
Ou melhor ,qual é o plano ?

Tudo isso e muito mais no próximo capítulo : Surpresas.



Esse foi um capítulo mais parado pq é o começo do novo arco (digamos assim),mas sabe como é a calmaria né. A calmaria sempre antecede uma grande tempestade.Então estejam preparados para o que está por vir.

Eh nois.
Espero que tenham gostado .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...