1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: A New Beginning (INTERATIVA) (vagas fechadas) >
  3. Surpresas

História Pokémon: A New Beginning (INTERATIVA) (vagas fechadas) - Surpresas


Escrita por: Lagamorfo06 e Lagamorfotop

Notas do Autor


Boa madrugada pessoal .Mais um capítulo para vocês seus lindos (as)
Espero que gostem !!
Boa leitura !!

Capítulo 12 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction Pokémon: A New Beginning (INTERATIVA) (vagas fechadas) - Surpresas

Júlio ligou o jipe e acelerou de repente.Fazendo Aaron e Sammy caírem um sobre o outro ,no banco de trás,já que na frente estava Júlio e ao seu lado seu Grotle.

-O que foi isso de repente,Júlio ? - indagou Aaron depois de se desenroscar de Sammy,ambos desviaram o olhar um do outro e estavam vermelhos.

-Tem alguma parada caindo lá do dirigível !! - respondeu Júlio tirando uma das mãos do volante e apontando ao longe.

-Como você está enxergando nesse breu ? - indagou Aaron confuso.

-Breu é exagero,tá bem clarinho - Júlio acelerou ainda mais .

-A velocidade máxima permitida nessa via é 40 km/h ,você está a 160 !! - gritou Aaron.

Júlio não conseguiu segurar o riso.

-Um pedaço de alumínio com números não manda em mim ,amigo.

 

Graças a incrível velocidade que Júlio alcançou com o jipe ,rapidamente ele chegou ao que estava caindo do dirigível e percebeu que era um homem desmaiado.Júlio parou o carro e desceu dele.Rapidamente pegou o homem que caía desmaiado e retirou seu paraquedas .

-É um Rocket - disse Sammy dando um passo para trás logo após descer do jipe - O que está fazendo ,Júlio ? - enquanto isso ele estava retirando a roupa do Rocket e pegando qualquer coisa que encontrasse,até que ele deixou o homem só de cueca.

Imediatamente Aaron tapou os olhos de Sammy e a virou .

-Estamos na presença de uma garota ,Júlio - falou Aaron .

-E ? Uma hora ela vai ver algo do tipo ,provavelmente até mais . Deixa eu continuar meu esquema aqui ,ó ,pega isso aqui e procura algo - Júlio lançou um celular para os dois e mesmo com os olhos tapados Sammy pegou ,Aaron então tirou sua mão do rosto da garota e ela começou a mexer no celular - Opa,opa,parece que alguém acordou .

O Rocket levantou sua cabeça lentamente soltando um leve grunhido de dor,abriu os olhos e imediatamente eles se arregalaram e ele levou as mãos ao bolso,mas não havia nenhum bolso,logo ele percebeu que estava sem roupas e apenas de cueca.

O Rocket em um momento de puro reflexo tentou se levantar ,mas foi impedido por um forte soco de Júlio na barriga dele que o levou ao chão tossindo .

-Relaxa aí,parceiro - Júlio segurou o homem pelo cabelo enquanto pisava com força em seu pé - Vamos lá,diga onde vocês se escondem !!

-Será que devo falar ? - provocou o Rocket recebendo logo um chute na barriga . - Me bater não vai resolver nada,amorzão.

-Mas vai te deixar todo ferrado - Júlio riu e largou o homem.

-E-ei o que é isso aqui ?? - indagou Sammy completamente vermelha tentando desviar o olhar do celular enquanto o passava para Júlio.

-Parece que tenho umas coisas boas aqui ,grupo da família no Pokéwhats,tia Beca,tia Jurema...Hum,e olha só o que você tem aqui em uma pasta secreta na galeria chamada “ Não abrir .Vírus”.Olha só,imagens eróticas de personagens 2D ,que feio ,será que a tia Jurema vai gostar disso?

-Você acha que vou acreditar nisso ? - o homem tentou se mexer ,mas Júlio o segurava facilmente.

-Enviando mensagem !!

-NÃO !! - o Rocket pulou em Júlio,mas o garoto facilmente saiu da frente e o homem caiu de cara no chão -EU FALO !!! Cancela isso !! Por favor !!!

-Mensagem apagada ! - falou Júlio.

-Fala logo !! - Aaron parecia estar prestes a se exaltar novamente ,mas Sammy segurou sua mão e ele se acalmou.

-Na Grande Floresta !! Tem alguma entrada lá pela Grande Floresta !! - falou o homem desesperado - Eu não sei mais nada,juro !!

Aaron engoliu em seco ao ouvir ‘’Grande Floresta’’.

-Okay,aqui está seu celular - Júlio entregou o celular na mão do Rocket - Como sua informação incompleta foi uma merda,eu enviei a imagem do mesmo jeito,abraços !!

-Desgraçado !! Mas é só eu apa... - o Rocket colocou as mãos na cabeça - A tia Beca visualizou.

Júlio riu alto.

-Já que você está completamente ferrado,nos explique o que são essas pokébolas - falou Sammy segurando a pokébola preta com traços vermelhos.

-Descubra sozinha,mocinha . E quer saber eu não me importo com pokémons,estou desse lado exatamente por isso,nós humanos somos mais fortes !! - ele riu como um maníaco ,deixando todos confusos.

-Então por qual motivo tem isso ?? - indagou Sammy indignada após liberar três pokémons de pokébolas ,um Gabite , um Bergmite e um Swampert .Os pokémons estavam claramente debilitados,o pokémon aquático até mesmo caiu desmaiado - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ELES !?!?!?!?!?

-O que eles merecerem ! - a resposta do Rocket enfureceu ainda mais o grupo - Principalmente esse Swampert,ele é escroto ,nojento ,paté...

E após um grito de dor o homem foi ao chão com sangue saindo de seu nariz.Aaron estava balançando sua mão direita e ele estava manchada de vermelho.

-Desculpa - Aaron ajeitou seu chapéu e estalou os dedos - Mas ele passou dos limites.

Sammy estava assustada.

-E-eu posso ficar com o Swampert? - indagou a garota ainda confusa.

Júlio e Aaron não falaram nada,apenas pegaram o Gabite e o Bergmite ,respectivamente.

-Vamos informar a base - falou Aaron de forma seca retirando um rádio comunicador do bolso - Eu realmente vou acabar com a raça desses caras.

 

]

]

 

-Parece que tudo aqui está normal - disse Jin fazendo aspas com as mãos.

-Falou certo ,parece normal. - concordou Takashi fazendo as mesmas aspas com as mãos.

A Cidade dos Ginásios estava ainda inundada só não estava em um silêncio total,pois em um momento ou outro uma onda colidia contra alguma coisa.A cidade havia se transformado em uma grande piscina,pois ela era cercada por uma cadeia de montanhas por todos os lados,tendo alguns poucos lugares para a água evacuar,e estava evacuando,mas ainda era muito lento.

Os três garotos estavam na água com apenas a cabeça de fora e vestiam roupas de mergulho completas,com tubos de oxigênio e tudo o que era necessário.Eles se comunicavam por meio de comunicadores dentro dos capacetes ,era como o capacete de um astronauta,porém era feito especialmente para resistir à grandes pressões.

Uma onda ainda maior começou a se formar,mas não era por nada,no epicentro dela ,surgia ,de dentro da água ,um grandioso navio.

-E-e estão vendo isso,certo ? - indagou Fenrir submergindo .

-Sim,isso só pode ser coisa deles - Takashi também submergiu e logo Jin o acompanhou - Elizabeth e Hisoka acertaram em cheio.

-Vocês não acham estranho o fato do navio ter conseguido sair facilmente de dentro da água ? Tipo,com todo o peso dele. - indagou Jin,surpreso.

-Isso e uma parada interessante de se pensar - Takashi acelerou seu nado para chegar mais perto do barco enquanto procurava uma possível entrada ,mas bateu em algo,era invisível. - O que é isso ??

-Então é isso,um campo de força ,ou um tipo de bolha,que tecnologia boa - Jin encostou na parede invisível.

-O que faremos agora? Voltamos de mãos vazias? - indagou Fenrir ficando levemente nervoso.

-Nó...

Um som parecido com o de um chiclete estourando interrompeu Takashi que começou a ser sugado para dentro da bolha protetora do navio.Logo Fenrir e Jin também foram sugados para dentro.

Da parte debaixo do navio uma pessoa foi nadando até a direção dos três,ele não vestia nenhuma roupa especial e quando chegou perto do grupo ,olhou para eles e voltou nadando de onde saiu.Mas os três garotos entenderam o recado e o seguiram.

-Desculpa chegar desse jeito ,mas somos amigos,Elizabeth falou que viriam - quem os havia guiado e agora estava os recepcionando era Tsuna ,o garoto que há poucas horas havia conquistado a insígnia de Darius. - Mas não estou sozinho.

Ao seu lado estava um garoto de cabelos pretos espetados,jaqueta verde,short verde e uma grande bota, também verde.

-Oi,prazer.Sou Ren Yamamoto,Fuyuki me chamou para participar dessa loucura.E obviamente eu aceitei.

-Se vocês estão aqui e conseguem controlar a bolha protetora ,quer dizer que estão em posse do navio ? - falou Fenrir animado.

Ren pôs a mão atrás da cabeça.

-Então né,meio que,só conseguimos esse espaço - ele apontou para trás ,o espaço onde estavam ,tinha uns cinco metros de comprimento e dois de largura,era bem apertado.E ainda tinha um pequeno tablet acoplado na parede,era o dispositivo de desbloqueio da bolha,um dos vários.Para que a bolha se desfizesse por completo era necessário ativar os outros dezenove tablets que tinham no navio.

-Quando vocês entraram aqui? - perguntou Takashi surpreso.

-Elizabeth me ligou perguntando onde eu estava.Mas antes que eu respondesse ela,já fui bombardeado de ordens. Ela simplesmente me mandou ir até um navio que estava no porto de Sanvice capital e entrasse pela parte debaixo dele - respondeu o garoto de cabelos brancos - Nesse tempo ,Hisoka pediu para Ren fazer o mesmo e então nos encontramos aqui.

-Quem abriu a bolha e a escotilha pra vocês ? - perguntou Jin.

-Elizabeth e Hisoka - responderam os dois - Eles hackearam o sistema ,e abriram.

-O que acham de pegarmos esse navio para nós ? - indagou Takashi com um sorriso malicioso.

-Só se for agora - disse Ren se aproximando da porta que estava no fim da salinha onde eles estavam.

O lugar revelado por trás da porta,mostrou que o navio era completamente oco por dentro com apenas uma grande plataforma metálica e vários Demons levavam caixas de um lado para o outro.

-Isso vai ser divertido - Takashi bateu uma mão na outra animado.

 

]

]

 

-Como vamos encontrar isso ,onde está isso ???

Sasha e Aika corriam pela Grande Floresta procurando por qualquer coisa diferente que pudesse ser uma passagem super secreta para o super esconderijo dos vilões.

-Sasha,acho que temos que parar e pensar em um plano - disse Aika parando para tomar fôlego - Estamos apenas correndo à esmo.

-A mãe da Miya não pode esperar,sabe-se lá o que estão fazendo com ela - Sasha estava enfurecido,mais do que antes e parecia ficar ainda mais.

-Pare de ser idiota ,Sasha - disse a voz de Miya pelo rádio comunicador - Desse jeito você não vai encontrar nada nunca,pare,se concentre,por favor!

-Transmissão encerrada ! - falou Aika desligando o aparelho - Ouviu o que sua namorada  disse ,né ? Relaxa aí.

Sasha se sentou ,cruzou as pernas e fechou os olhos.

-Deino - seu pokémon dragão saiu da pokébola - Ache !

O pokémon andou por alguns minutos e voltou para seu treinador.

-Obrigado - o albino recolheu seu pokémon e se levantou - AQUI !!

Ele pisou com força no chão despedaçando uma plataforma de madeira abaixo dele e caiu.

-SASHA !! -gritou Aika indo na direção do buraco.

-Tô de boas - a voz do garoto ecoou - Fique aí em cima,vou dar uma olhada aqui.

Sasha andou por alguns minutos em uma total escuridão,a marca em seu rosto parecia pulsar,até que ele chegou à algum lugar,uma porta de titânio com quatro lâmpadas de LED acesas.

-Foi como o moleque de vestido disse ,que a porta seria desse jeito,já posso vol ..

Sasha não teve tempo de reagir.A porta se abriu de repente e três Demons saíram por ela e o levaram para dentro.

-Você não sabe com quem está brincando ,moleque - disse uma voz reverberante, masculina, que se aproximava.

O albino sentiu uma rápida pontada de dor no pescoço.

-Isso é uma grande afronta à minha pessoa - uma luz fraca se acendeu e ficou piscando ,revelando em poucas partes uma figura alta.Mas o garoto não teve muito tempo para analisar.Apenas viu um chapéu de plantador de arroz e um golpe com espada sendo desferido em sua direção.

Sasha Black apagou.

 

]

]

 

-Já estamos andando sem achar nada faz muito tempo - disse Trent para Charlene enquanto ambos corriam lado a lado.

-Tem que ter algo aqui ! - falou Charlene já desacreditada de sua afirmação.

Trent,Charlene e os pokémons de Miya já estavam há muito tempo correndo pelo dirigível,de um lado para o outro,derrotando Demons um após o outro sem chegar a lugar algum.

-Ela não cresceu nenhum pouco,um plano simplório desses nunca me venceria - um holofote se acendeu e apontou para o centro de uma aglomeração de Demons,uma mulher de longos cabelos brancos e belos olhos violetas se aproximou dos dois jovens e dos pokémons,ela usava no rosto uma típica máscara de bailes na cor preta,vestia uma jaqueta preta sobre uma camisa branca e uma gravata laranja,juntamente de uma saia curta preta e botas que íam até os joelhos - Peguem todos eles. O Pupitar de Trent começou a brilhar.

-Não mesmo !! - a mulher sacou um grande revólver prateado e atirou.

‘’Não vai funcionar,não contra o Pupitar ‘’ - pensou Trent confiante .

Mas ele estava enganado,seu pokémon foi atingido, parou de brilhar e caiu inerte.

-Se rendam !!! Agora !! - a mascarada girou o tambor da arma ,pronta para outro disparo.

Trent e Charlene se abaixaram com as mãos na cabeça.

-Vocês estão em meu tabuleiro - a mulher se curvou - Prazer,sou Katarina,Katarina Heartfilia.

 

. . .

 

Hisoka e Elizabeth se encaravam incrédulos.Grande parte do plano estava sendo uma falha catastrófica.Sasha,Trent e Charlene,simplesmente desapareceram.Aika não enviava mais nenhum sinal,o que fez com que Raiden saísse da base e fosse atrás da filha,junto de Miya e Lily que acabara de se levantar.O carro de fuga estava localizado nas proximidades da Grande Floresta ,para qualquer suporte necessário . E o grupo que estava no barco na Cidade dos Ginásios ,permanecia firme.

Talvez nem tanto.

 

]

]

 

-Estamos com problemas ,estamos com problemas ,ajuda da base ,por gentileza !! - falou Takashi pelo transmissor do capacete, enquanto corria pelo convés dos Demons.

O grupo olhou para o céu ,um Pelipper se aproximava voando baixo,com alguém em sua boca.

Elizabeth.

E ela pulou chegando junto com seu Pikachu.

-CHOQUE DO TROVÃO !!!

Raios voaram atingindo todos os Demons e os derrubando ,um homem ainda estava de pé.Vestia um terno e uma máscara vermelha no estilo demoníaco.

-Que tal uma luta justa ? - sugeriu liberando um Druddigon.

-Investida Trovão !!! - o Pikachu acelerou com uma grande carga elétrica ao seu redor e se chocou contra o pokémon dragão que permaneceu em pé e aparentemente intacto já Pikachu recebeu o dano de seu ataque e da pele espinhosa do adversário.

-Cauda Venenosa !! - o pokémon caverna avançou rapidamente girando seu corpo e atingindo o pokémon elétrico que foi lançado para longe no convés.

Pikachu tentou ficar em pé e com muitas dificuldades conseguiu,ele havia sido envenenado.

-Quer uma ajuda ? - perguntou timidamente Fenrir.

-Não ,não ,isso aqui está divertido - Elizabeth parecia outra pessoa,ela estava com um belo sorriso de felicidade no rosto . - Use Agilidade !!

O pokémon rato acelerou e o pokémon do Rocket olhava atentamente para o Pikachu.

-Garra do Dragão !!!

Novamente o pokémon azulado avançou contra o amarelado ,que facilmente desviou indo para trás dele.

-TROVÃO !!!

Um alto som ecoou e um fortíssimo raio atingiu o pokémon dragão.

Mas ele continuava intacto.

-Misture Cauda do Dragão com Cauda Venenosa !!!

Pikachu não conseguiu reagir e recebeu o poderoso ataque em cheio e foi ainda mais longe e parecia ainda mais acabado.

-Desista ,garota ! Druddigon ,Outrage !!

-Vá mais rápido ainda . Agilidade !!!

Pikachu se tornou apenas um vulto amarelo que circulava o pokémon dragão que olhava confuso para todos os lados.

-Ataque logo !!

-Pule Pikachu , o mais alto que conseguir !!! - o pokémon elétrico deu um salto incrivelmente alto - Ainda dá tempo de desistir . VAMOS NESSA ,PIKACHU !!! USAR O QUE APRENDEMOS !!!!!

 

 

 

 


Notas Finais


Sasha,Trent e Charlene ,aonde foram parar?
Onde está Megan em toda essa confusão ?
Agora que dois da base saíram,será que Hisoka conseguirá se manter ?
E o que Elizabth vai aprontar ?

Tudo isso e muito mais no próximo capítulo : Reviravolta ?


A treta não estava longe de voltar não ,meus caros(as) e já voltou locassa.
Espero que tenham gostado.
Eh nois que voa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...