1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Adventures 1: Unova - Interativa >
  3. O Encontro Surpresa

História Pokémon Adventures 1: Unova - Interativa - O Encontro Surpresa


Escrita por: HarleenJax

Notas do Autor


Bom, sei que o capítulo está bem pequeno, mas é que para escrever o próximo precisarei de mais 1 treinador.

Mais uma coisa, as palavras que conterem o * terão seu significado explicado nas notas finais.

Sem mais delongas, espero que gostem!

Capítulo 2 - O Encontro Surpresa


Já era noite quando a calma e sombria floresta foi invadida por barulhos de ataques de pokémon e gritos, Senshin saiu de trás de um arbusto, pensando ter escapado de seu perseguidor quando sua esperança foi arruinada por um miado qur vinha de algum lugar por perto, o Liepard ainda o perseguia. Senshin pulou do arbusto e correu por um campo florido, atravessando um riacho de águas frias e claras e voltando a correr.

- Droga, por que fui me envolver nisso? - Ele perguntou a si mesmo enquanto tentava disfarçar seu cheiro entre as flores.

- Purr... - Emitiu o Liepard, de algum lugar.

Senshin podia sentir, Liepard estava em algum lugar bem perto, se preparando para atacá-lo. Não havia alternativa, teria que lutar. Ele abriu sua mochila e com um movimento rápido tirou sua pokébola de lá, o Liepard deu sua investida contra ele, Senshin lançou a pokébola contra ele e dela saiu sua Absol.

- Absol, use Water Pulse!

Sua Absol fez um gesto exagerado com uma das patas e de repente o barulho do rio começou a se agitar, uma bolha de água flutuou em imensa velocidade para fora do rio e aprisionou o Liepard dentro de si, ele inútilmente agitou suas patas tentando de alguma forma se livrar da prisão molhada. Quando aparentava quase estar se sufocando, uma esfera púrpura brotou da mandíbula de Liepard e explodiu, livrando-o do ataque e espirrando água para todo lado. O Liepard agitou seu pêlo de forma frenética, tirando parte da água dele e usou investida contra Absol, Senshin disse:

- Vamos fugir, use Flash!

Absol pulou sobre Liepard e mordeu ele na região das costas, usou seu próprio peso contra ele e o lançou no chão, quando ele ia se levantar, ela olhou fixamente para ele ele uma luz insuportávelmente forte brotou de seus olhos e boca, forçando Senshin a usar a manga de seu sobretudo para bloquear a luz e conseguir enxergar. Liepard, óbviamente atordoadíssimo pelo ataque fechou os olhos, esta era a deixa deles. Senshin e Absol rolaram no chão onde a água caiu, formando uma lama e a espalharam sobre suas roupas e pêlos, difarçando seu cheiro e correram, se jogaram no riacho e se agarraram na mochila, flutuando para longe no ritmo da correnteza rápida. Uma nuvem densa cobriu a luz da lua, deixando os dois cegos, Absol abriu a boca e um pouco de luz brotou de lá, permitindo que os dois vissem um ao outro. Senshin organizou os pensamentos e disse:

- Bom, nos desviamos 40 minutos do nosso caminho, mais o tempo indefinido que ficaremos aqui até achar uma borda segura... É, parece que não conseguiremos chegar até Alabarten Town hoje... Nem no próximo mês! - Disse ele, decepcionado.

Absol bufou, tão decepcionada com seu desempenho na batalha quanto ele com o desvio repentino. Os dois resolveram pelo menos tentar saber onde estavam e abriram o zíper da mochila com cuidado, deixando uma ou duas berries saírem flutuando na escuridão, mas pegaram seu enorme mapa impresso em folha de papel pergaminho encapado. Senshin analisou o mapa por alguns minutos até que finalmente apontou para uma linha azul no canto:

- É aqui que estamos, e segundo o curso do rio, estamos indo em direção a Bellethorn Town! É uma cidade com um ginásio, parece que não estamos tão mal quanto pensávamos! - Ele comemorou.

Absol emitiu um rugido de aprovação, no mesmo momento, eles ouviram o barulho de água batendo contra pedras e desaguando em mais água. Eles estavam indo em direção a uma enorme cachoeira. Senshin colocou Absol de volta na pokébola e a mochila nas costas e começou a nadar no sentido contrário a correnteza desesperadamente, mas não estava funcionando, ele estava indo cada vez mais rápido em direção á queda. Senshin ouviu passos na grama, mas provávelmente era só sua mente tentando mantê-lo acordado, o corpo dele acabou cedendo e foi levado pela correnteza, na hora da queda uma mão agarrou seu braço e o manteve na borda, três brilhos azuis saíram de trás da figura e mais três mãos se agarraram ao seu braço, com muito esforço, conseguiram tirar Senshin da água. A pessoa que o ajudou caiu sentada no chão e arrumou seu cabelo vermelho, uma das pequenas mãos que o ajudou pegou fogo, revelando que na verdade quem havia o ajudado era um garoto de cabelos ruivos e olhos azuis de pele clara, um Magby, um Riolu e um Oshawott. O garoto se levantou e o ajudou a se levantar.

- Olá, meu nome é Tsuna Shinka. Você se arranhou em algum lugar? Está bem? - Perguntou o garoto.

- Sim, sim, estou. Muito obrigado, Tsuna. Meu nome é Senshin Hakorpian.

- Não foi nada, e também sem a ajuda deles - Tsuna apontou para seus pokémon -, eu não teria conseguido fazer muita coisa. Agora me diga Shin, posso te chamar de Shin, não é? Para onde você está indo esta hora da noite?

- Foi na verdade um imprevisto, eu estava me preparando para acampar na floresta quando um Liepard muito forte me atacou, não tive escolha se não correr por mais ou menos meia hora. Bom, eu estava em meu caminho para Alabarten Town, mas como me desviei do meu caminho, não terei escolha se não ir para Bellethorn.

- Entendi... Espera, então você também é um dos loucos como eu que irão tentar a sorte contra o campeão? Que legal! Hoje em dia poucas pessoas tentam desafiar ginásios aqui em Unova. - Tsuna respondeu, se sentindo um pouco eufórico.

Quando Senshin ia falar algo, os dois ouviram o badalar de sinos, o barulho vinha do *TCPD dos dois dois. Tsuna enfiou a mão em um dos bolsos de sua longa bermuda e sacou o dispositivo de metal vermelho e branco com uma tela que cobria a maior parte da estrutura, quando leu o assunto da mensagem, arregalou os olhos. Era um e-mail enviado dos organizadores da liga. Ele abriu a mensagem, a tela exibia:

"Ao longo destes dez anos, como deve saber, o campeão permaneceu invicto, e isto é algo de se orgulhar, já que nenhum campeão na história já conseguiu tal feito. Porém isto têm afastado o desejo de vários treinadores, e pensando nisso, mudamos drásticamente as regras da liga. Aqui a baixo está o link anexo para as mudanças, a partir de amanhã (de acordo com o tempo que acreditamos que esta mensagem levará para chegar até você) as mudanças já estarão em ativa, boa sorte."

Tsuna, ainda muito surpreso, deu os detalhes para Senshin, que ficou igualmente histérico.

- Ok, são 22 da noite... Rápido Shin, Riolu, Magby e Oshawott, precisamos chegar em Bellethorn antes das 23! - Tsuna exclamou.

- M-mas por que?

- Porque precisamos encontrar mais dois treinadores se quisermos desafiar o ginásio de Bellethorn amanhã, e se conheço bem os treinadores de Unova, amanhã haverão quilômetros de fila para desafiar o líder.

Os pokémons sorriram com a notícia e voltaram para dentro de suas respectivas pokébolas no cinto de Tsuna, já sabendo que seu treinador e Senshin precisariam correr e muito, Absol saiu da sua bola e usou seu flash mais potente, correndo na frente dos dois, que avançavam rápido na direção das árvores da floresta.

E assim começa a jornada lado a lado de Tsuna e Senshin, em direção a cidade do primeiro ginásio em busca de mais dois treinadores para completarem sua equipe e poderem desafiar os líderes de ginásio, com a missão de derrotar o misterioso e poderoso campeão da região de Unova!


Notas Finais


* TCPD é a abreviação para Tele-Comunication Portable Device. É o dispositivo dado a todos os treinadores que iniciam uma jornada, ele serve para se comunicar com outros treinadores registrados e para a Liga Pokémon se comunicar com eles, como aconteceu no capítulo. Pode-se dizer que é como um Holo Caster.


Espero que tenham gostado, o próximo capítulo sairá brevemente, estarei só esperando outra ficha de treinador á altura da vaga para eu poder finalizar o capítulo. Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...