1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Adventures 1: Unova - Interativa >
  3. Um Aventureiro Peculiar

História Pokémon Adventures 1: Unova - Interativa - Um Aventureiro Peculiar


Escrita por: HarleenJax

Notas do Autor


Primeiramente eu gostaria de lhes pedir mil desculpas por não ter postado nos últimos dias, é que esta foi uma difícil semana de provas para mim e eu tive que estudar bastante, o que me deixou sem tempo para escrever. Bom, aqui está o capítulo, espero que gostem!

Capítulo 4 - Um Aventureiro Peculiar


Duke segurava sua insígnia contra o sol, tornando possível ver seus detalhes em brilhantes brancos, desde que a recebera, simplesmente não conseguia largá-la, tinha medo de que se a colocasse na *Case, ela desaparecesse. Pouco tempo havia se passado desde sua vitória contra Tyui e eles almoçavam em um restaurante ainda em Bellethorn, tentando decidir o que fariam em seguida.

- Talvez devêssemos seguir para o Norte, demorará bastante, mas chegaremos em uma cidade com ginásio... - Disse Lili, enquanto comia uma garfada de um suculento bife.

- É, talvez. Mas também temos que considerar voltar pelo caminho pelo qual viemos e contornar na estrada á direita, onde chegaremos em Snowflake Town, passaremos direto por lá e chegaremos em outra cidade ginasista. - Acrescentou Tsuna, passando os dedos sobre a tela do TN que exibia o mapa da região.

Uma garçonete se aproximou deles com o cardápio em mãos e seu sorriso simpático e disse:

- Estão pretendendo desafiar outro ginásio?

- Sim, mas ainda não estamos muito certos de que caminho escolheremos. - Senshin disse.

- Bom, eu recomendaria irem para Snowflake Town, pois no Norte têm aparecido muitos ladrões de pokémon, alguns deles tem até invadido a cidade, o que é bastante preocupante. Bom, de qualquer forma, espero que estejam apreciando a refeição! - Ela foi embora, deixando-os pensativos.

- Snowflake Town, quem concorda? - Duke perguntou.

- Snowflake Town. - Os outros três disseram em uníssono.

Eles pagaram pela refeição e agradeceram a garçonete pelo conselho e partiram, saindo pelo portão da cidade e adentrando um caminho de terra entre as árvores, os barulhos do início de tarde tomavam conta do ambiente, Rufflets piando da copa das árvores, Petillils dançando aos lados do caminho e grupos de Sewaddles viajando em fila indiana e cantando uma música em sua linguagem que nenhum humano poderia entender. Eles chegaram ao final do caminho, onde viraram á direita e logo de cara se depararam com uma feira de beira de estrada, várias barracas estavam começando a ser montadas e várias pilhas de materiais de montagem, Pokébolas e Potions estavam espalhadas por aí junto ao barulho das pessoas falando juntas, transformando o som em apenas um amontoado de barulhos uniformes. Foi quando as vozes humanas deram lugar a gritos. Um homem alto e robusto passou correndo pelo meio do caminho indo em direção a eles, ele segurava quatro sacos de veludo com formas ovais dentro - Provávelmente pokémon roubados - e ameaçava a todos com um Sceptile que o seguia. Senshin agiu rápido e tentou derrubar o homem quando ele passou por eles, mas o homem segurou seu braço e o jogou no chão.

- Tá me tirando, garoto?!

- Não tenho que responder nenhuma pergunta de um cara sujo e podre como você, que rouba pokémon dos outros. - Senshin o encarou parecendo indiferente, deixando-o furioso.

- Eu vou acabar com você, seu moleque fraco!

No momento em que ele ia dar um chute em Senshin, algo que ele viu atrás do grupo o deixou paralisado, com medo. Ele cambaleou para trás e eles ouviram uma voz calma perguntar:

- Então é você o chefe da quadrilha criminosa que rouba pokémon por aqui, não?...

- E-eu.. Eu.. - O homem tentou falar, mas apenas saíam palavras engasgadas.

- Responda.

- S-sim, sou eu. - Ele respirou fundo e tomou a pose de durão outra vez - E você, o que veio fazer aqui?!

- Eu vim dar um basta nisso. Prepare-se para batalhar. - A pessoa percebeu a presença deles - E vocês, por favor fiquem fora disso, sei que querem fazer isso tanto quanto eu, mas ele é apenas forte demais.

A pessoa passou por eles, revelando ser um garoto alto com aparentes dezessete ou dezoito anos, seus cabelos cinzas eram longos e iam até o queixo, seu olhar, verde e perdido, como se não olhasse para nada em específico mas para tudo ao mesmo tempo. Ele tomou posição de luta e o homem riu, desdenhando dele.

- O que, você pretende me enfrentar com as próprias mãos? Hahaha! Esta é a maior piada que já vi! Vá Sceptile, use Leaf Blade e acabe com este intrometido!

O Sceptile avançou em uma incrível velocidade contra o garoto, Tsuna, Senshin, Lili e Duke fizeram mão de tentar tirá-lo do caminho, mas ao invés disso quem foi tirado da mira de Sceptile foram eles. As folhas afiadas como navalhas dos pulsos dele brilharam em um tom verde e, nesta hora, eles fecharam os olhos temendo o pior, mas apenas ouviram um som de metal pesado. Quando abriram os olhos viram que, os braços do garoto brilhavam no mesmo tom que os de Sceptile e ele havia defendido o ataque com as mãos, sem nenhum dano aparente. Ele deu um salto e golpeou o rosto de Sceptile, empurrando-o para trás com alguns arranhões consideráveis.

- O-o quê?! Sceptile, use Dragon Pulse!

Uma esfera uniforme e espessa da cor púrpura começou a se formar em frente ao rosto de Sceptile e o homem sorriu, dizendo:

- Aguente este ataque, fortão.

As mãos do garoto brilharam em um verde-cacto e ele se pôs em posição de corrida e disparou como um míssil, mal foi possível ver sua forma quando ele atravessou Sceptile e o Dragon Pulse acertou o ar á frente, em vão. Sceptile caiu ao chão, derrotado. Todos os presentes ficaram de boca aberta, nunca antes ninguém havia presenciado um pokémon forte assim ser derrotado por um humano. O homem cambaleou para trás outra vez e tentou correr, mas Tsuna e Duke se puseram no caminho dele, derrubando-o de volta á poeira do chão. O garoto se aproximou com toda a serenidade e calma do mundo e se aproximou do rosto dele, encarando-o.

- P-por favor, não me machuquem! Eu dou pra vocês o pokémon que quiserem! Dou todo o dinheiro que tenho!

- Não estou interessado em dinheiro, covarde. Ao invés disso, estou interessado em justiça. - O garoto disse.

Ele moveu sua mão para perto do rosto do homem e tocou seu nariz, fazendo um som de "Boop", instantâneamente o homem desmaiou no chão, possívelmente traumatizado pelo resto da vida que iria levar na cadeia. O garoto olhou para Tsuna, que entrou em posição de defesa assim que seus olhares se cruzaram. O garoto riu alto, colocando sua franja sobre o olho esquerdo.

- Relaxe, eu não vou te machucar! Muito obrigado por sua ajuda, se vocês - Ele apontou para Lili, Senshin e Duke - Não houvessem ajudado, ele teria se afastado ainda mais e, possívelmente, fugido.

Um chacoalhar no topo de uma das árvores em um monte mais alto ao canto chamou sua atenção e de lá saiu uma sorridente Leavanny, olhando para o garoto.

- Ah, oi! Conseguiu achar o resto deles?

A Leavanny fez que sim com a cabeça e deu um sinal com sua mão pontuda olhando para trás, neste momento o grupo de Sewaddles cantarolantes saiu aos montes de trás dos matos, carregando em grupos de cinco nas costas criminosos amarrados com fios de seda que pareciam não ser possíveis de se romper. Ao todo, eram mais de vinte bandidos. Tsuna pediu:

- Ei, alguém pode ligar para a polícia? Tem bastante gente aqui!

- Então - O garoto se virou para eles - Deixem-me agradecê-los por sua ação com um lanche da tarde, tanto para vocês quanto para seus pokémon. É o mínimo que posso fazer.

A Leavanny se juntou a eles e o grupo de cinco pessoas e um pokémon se sentou sobre uma toalha verde no chão, de uma bolsa presa ás costas o garoto tirou vários montes de frutas, ração e chá. Lili tirou Shellder e Seel de suas pokébolas, Duke tirou Torchic, Sandile e Pawniard, Senshin tirou Absol e Zorua e Tsuna tirou Magby, Riolu e Oshawott. Todos se sentaram em uma roda alegre e começaram a comer de conversar enquanto os oficiais da polícia carregavam os criminosos, com a ajuda do grupo de Sewaddles, para fora de lá.

- Deixem que eu me apresente formalmente. Meu nome é Siege, nasci aqui em Unova e estou em jornada há quase um ano.

- Quantas insígnias você tem, Siege? - Perguntou Lili.

- Aqui, podem ver. - Ele disse, levando a mão ao cinto.

Siege desacoplou de seu cinto um estojo retangular e metálico com as cores verde e preto, com as palavras "Case de Insígnias" gravadas em prateado. Os quatro o abriram e viram que no estofado de veludo branco se encontravam alojadas oito insígnias brilhantes e polidas, uma delas, eles conseguiram reconhecer, era a de Tayui, as outras eram diferentes e misteriosas.

- Uau! Então você já desafiou a Elite 4 e o Campeão de Unova?! - Tsuna se animou enquanto dividia uma Oran Berry com os três pokémon.

- Sim, mas eu infelizmente falhei, aqueles caras são fortes demais, fui derrotado na última batalha antes do Campeão. Desde então eu tenho viajado por aí, feito alguns serviços ajudando casos da polícia como o que presenciaram, enfim, curtindo a vida. Algum dia, eu tentarei desafiar a Elite 4 outra vez, só Arceus sabe quando.

- Nossa, então nem mesmo um cara como você, que derrotou um Sceptile com as mãos conseguiu derrotá-los... - Senshin ficou pensativo enquanto afagava o pêlo de Zorua, que deitava no colo dele.

- Bom, de qualquer forma, fico feliz em ter conhecido amigos treinadores como eu. Agora eu devo perguntar: Qual é o seu objetivo?

- Bom, nosso objetivo é o tradicional de todo treinador, desafiar a Liga Pokémon e nos tornarmos os Campeões da região! - Duke respondeu - Já até temos a insígnia do tipo Normal! - Ele mostrou a insígnia dada por Tayui para eles.

- Ótima escolha, durante sua viagem tenho certeza de que irão vivenciar tantas experiências novas e boas que para vocês não importará se vencerão eles ou não. Quer saber? Eu simpatizei com vossas senhorias. Me dariam a honra de entrar em viajem com vocês? - Ele perguntou, gesticulando exageradamente.

Os quatro ficaram pensativos, ele até agora havia se mostrado uma pessoa bacana e com certeza tinha muita força, mas será que deveriam mesmo aceitá-lo com eles? A resposta parecia óbvia.

- Claro, sempre é bom ter mais companhia! - Lili respondeu e os garotos concordaram.

- Que bom! Agora, para onde estavam indo mesmo? Snowflake Town? - Ele perguntou, curioso.

- Sim, pretendemos atravessar a cidade e ir direto para... Bem, uma cidade ginasista por perto! - Senshin deu de ombros, comendo um pedaço de ração pokémon por engano e fazendo careta.

Eles continuaram a conversar por mais algum tempo até que olharam no relógio e perceberam: Já eram 16 horas. Eles recolheram seus suprimentos e a toalha e caíram na estrada outra vez, desta vez acompanhados de seu novo amigo Siege.

- Indo nesse ritmo, iremos chegar até Snowflake Town antes do anoitecer! - Siege falou, acelerando um pouco o passo para um andar acelerado.

Eles se olharam e concordaram entre si algo que nenhum deles sabia exatamente o que era, mas isso os deu motivação para continuar mais rápido.

• OUTRO LUGAR •

Duas figuras uniformizadas se posicionaram em uma sala com iluminação precária, apenas as luzes azuis e opacas que vinham dos aquários nos cantos das paredes os disponibilizava um pouco de visão. Em sua frente estava uma mesa de madeira Com uma caneta tinteiro, grampeadores, clipes de papel e alguns monitores de computador se posicionavam, uma cadeira de couro escura estava virada para a parede contrária, não possibilitando ver a pessoa. As duas figuras fizeram uma saudação e começaram:

- Chefe, nosso grupo de contratados temporários foi totalmente capturado pela polícia, nenhum deles escapou e os pokémon roubados foram perdidos no processo.

- Todos eles? Bando de inúteis. - A pessoa da cadeira disse. - Ao menos ainda temos disponível a carga que eles enviaram na semana passada.

- Hm.. Senhorita, se me permite perguntar, onde está o Ursaring que estava obstruindo a entrada da base? É que ele poderia ser útil e..

- Está pisando sobre ele. - A pessoa respondeu de forma curta e grossa.

A pessoa deu dois passos para trás e observou o chão até que seus olhos se acostumassem com a escuridão e ela percebeu: Estava mesmo pisando sobre um tapete de pele de Ursaring. Ela afastou o pensamento e perguntou:

- Novas.. Ordens?

- Por enquanto não. Como vai a pesquisa com os lendários capturados? - A pessoa da cadeira perguntou.

- Ah sim. Dialga e Palkia frequentemente tentam fugir por brechas no espaço-tempo que abrem no laboratório, mas isso apenas carrega mais nossa fonte de energia. As buscas por Arceus na região de Sinnoh ainda não cessaram e acreditamos estar fazendo um progresso extremo com uma relíquia antiga que foi encontrada perto das Ruins of Alph em Johto, o objeto já está sendo levado até nossa filial em Sinnoh para ser analizado. Zekrom e Reshiram permanecem desaparecidos após a líder de ginásio Trixie Galloway ter invadido a zona de pesquisa e os libertado, tropas de reconhecimento ainda não foram enviadas até lá. Kyurem e Heatran permanecem inertes no laboratório, sinais vitais estáveis, porém não se movem ou protestam como no início, o que é sinal de que os tratamentos com eletro-choque estão a dar resultados. Por enquanto, é só.

- Muito obrigada, podem ir embora. - A pessoa os dispensou.


E assim nosso grupo de treinadores acaba conhecendo um novo treinador veterano chamado Siege, enfrentando um cara e continuando seu novo caminho até Snowflake Town, por onde irão passar até ir ao próximo ginásio. Ideais malignos, pessoas misteriosas e lendários capturados, o que será que significa isso tudo e qual seria o objetivo destas pessoas? Esperem e descobrirão logo, logo...


Notas Finais


* Case de Insígnias é, como foi dito no capítulo, um estojo dado aos treinadores principiantes para que a usem para guardar as insígnias que os mesmos obterem e não as deixar largadas por aí com o risco de perdê-las.

Vocês gostaram? Por favor, deixe seu comentário para poder me animar ainda mais para escrever, como o bombardeio de provas acabou cessando um pouco, creio que os capítulos sairão bem mais rápido, estejam esperando, porque o próximo capítulo promete!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...