1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Adventures 1: Unova - Interativa >
  3. Uma pescaria Congelante!

História Pokémon Adventures 1: Unova - Interativa - Uma pescaria Congelante!


Escrita por: HarleenJax

Notas do Autor


Eu lhes peço desculpa, mil desculpas por tê-los deixado tanto tempo sem postar! Isso não acontecerá mais, podem ter certeza! Enfim, nesta madrugada (a culpa não é minha, minha inspiração só nasce depois de meia-noite) aproveitem este novo capítulo, espero que gostem!

Capítulo 5 - Uma pescaria Congelante!


Já na entrada de Snowflake Town era possível sentir o frio imenso, era como se o inverno já houvesse chegado. Mesmo para os viajantes que mais gostam de frio, a temperatura do local era insuportávelmente baixa. Provávelmente sabendo disso, um homem na entrada da cidade distribuía casacos de pele para quem entrava, ele distribuiu cinco grossos e quentinhos exemplares para Tsuna, Duke, Lili, Senshin e Siege, que agradeceram e contiuaram a andar. Em meio a caminhada, Siege comentou:


- Uma curiosidade: Sabiam que dizem que algumas cidades de Unova tem este clima diferenciado e desnatural porque anos atrás houve uma confusão com um lendário que controlava o clima? Desde então o clima destas cidades, tais elas como Snowflake Town e Ariden City não conseguem voltar á sua temperatura anterior, mantendo a mesma temperatura ambiente o ano inteiro. Ah, verdade, o que pretendem fazer agora?

- Bom, acho que descansar em um Centro Pokémon durante a noite e partir pela manhã seria o mais sensato. - Disse Senshin.

- Concordo. - respondeu Lili.

Durante a caminhada até o brilhante Centro Pokémon que se erguia apenas alguns metros á frente, eles pararam quando viram um cartaz congelante preso em uma parede pelo próprio gelo que o envolvia, ele dizia em enormes letras:

"Competição Anual de Pescaria no Gelo de Snowflake Town, venha participar!"

Siege esmurrou o gelo do cartaz e ele se fragmentou, caindo no chão e liberando o cartaz úmido em suas mãos. O grupo analisou o cartaz mais um pouco e perceberam um letreiro pequeno e branco que havia sido abafado pelo gelo, ele dizia que a competição seria amanhã ao meio-dia e que as inscrições podiam ser feitas no Centro Pokémon. Eles apenas se olharam por alguns instantes lá no frio e Duke, sem entender nada, perguntou:

- Eu não estou entendendo este tipo de comunicação, vamos participar ou não?

- Eu recomendaria que participassem. Como diz no cartaz, é anual, vocês podem não estar por perto no ano que vem. E, afinal de contas, o objetivo de uma jornada não é viver novas experiências?

Eles concordaram entre si, seria interessante participar de algo que nenhum deles havia tentado. Os cinco se dirigiram até a porta automática do Centro Pokémon que se abriu assim que se puseram na frente dela e entraram. O ar quente e acolhedor que o aquecedor exalava os envolveu, juntamente ao cheiro de perfumes doces e suaves, que estava por todo lado. Eles foram até o balcão e perguntaram:

- Enfermeira Joy, ainda há vagas para Competição de Pescaria de amanhã?

- Ah sim, vocês gostariam de se inscrever? - Ela perguntou.

- Sim! - Confirmaram eles em uníssono.

Ela passou pela porta de metal atrás do balcão e, pouco tempo depois, voltou com cinco cópias de formulários nas mãos. A Enfermeira Joy distribuiu eles para os cinco e eles se sentaram em uma das várias mesas, era relativamente um formulário comum, porém ele deixava claro que só poderiam-se usar dois pokémon durante toda a Competição.

- Por mim tudo bem, só tenho dois pokémon mesmo. - Siege comentou enquanto mordia a ponta da caneta.

- Só? Então, além da Leavanny, quem é o seu outro pokémon? - Perguntou Senshin, curioso.

- Vocês descobrirão isso amanhã.

- Está sendo misterioso demais para o meu gosto, Siege. - Riu Lili, fazendo todos os outros rirem também.

Acabou se decidindo assim: Siege iria com Leavanny e seu outro pokémon, Tsuna usaria Riolu e Oshawott, Senshin iria com Absol e Zorua, Lili com Shellder e Seel e Duke com Torchic e Pawniard. Estando o formulário totalmente preenchido, eles, cansados do longo dia, foram logo para o quarto onde a Enfermeira Joy havia preparado para eles e se deitaram, Siege nem trocou-se, apenas se deitou em sua cama de solteiro com suas duas pokébolas em mãos e dormiu. Quando Duke estava quase adormecendo, ouviu uma voz baixa e insistente chamá-lo, ele emitiu algum barulho em linguagem desconhecida em resposta. Seus olhos se abriram e ele viu Lili sentada aos pés de sua cama.

- Sim, Lili?

- Bom... Eu só queria dizer que tenho certeza de que minha viagem estaria sendo muito chata e quieta sem vocês por perto, sei que os conheci hoje de manhã, mas já sinto que os conheço há tempo. Muito obrigada por terem me aceitado em seu grupo.

- Sem problemas, como um grupo devemos apoiar uns aos outros, e além do mais, não nos agradeça, pois sem você nós até agora estaríamos lá na fila para desafiar o ginásio. Boa noite. - Duke se despediu.

- Boa noite. - Lili fechou os olhos de Duke e retornou até sua cama, adormecendo logo em seguida.


Tsuna acordou ouvindo o barulho que aparentava estar vindo de alguém potencialmente louco o bastante para se exercitar do lado de fora, ele abriu uma fresta da cortina escura e viu que do lado de fora ainda não havia amanhecido. De se levantou e foi ao banheiro, após fazer suas higienes e se trocar ele checou checou o relógio do TN, eram quatro da manhã e todos estavam a dormir tranquilos em suas camas... Menos Siege. Tsuna vestiu seu casaco de pele grátis, pegou as pokébolas de Riolu e Oshawott e abriu a porta que dava para o corredor do segundo andar do Centro Pokémon, tomando cuidado para não acordar seus amigos nem ninguém que pudesse estar dormindo nos outros quartos. Ele desceu os largos degraus de madeira do local, causando um pequeno rangido cada vez que andava, ele olhou pelas janelas embaçadas e sem cortinas do primeiro andar e conseguiu ver três formas distintas e uniformes se movendo para lá e para cá do lado de fora: Uma alta e verde, outra pouco menor que a primeira com a cor predominante azul e a outra, metade do tamanho das primeiras e cinza. Tsuna se aproximou da porta de entrada e saiu do Centro, caminhando alguns metros até as formas até perceber que eram Siege, Leavanny e um Cinccino.

- Ah, se não é Tsuna! O que faz acordado tão cedo? Eu planejava acordá-los ás nove. - Siege disse, parando de se movimentar.

- Eu acordei ouvindo seus barulhos e não consegui mais dormir, resolvi vir até aqui para ver. E, a propósito, este era o seu outro pokémon? - Disse Tsuna, se aproximando de Cinccino.

- Sim, dê olá a Tsuna, Cinccino!

- Cincci. - Cinccino disse encarando Tsuna de forma séria e descansando a cabeça nos enormes cachecóis brancos naturais que envolviam seu corpo.

- Não seja rude, Cinccino. Não liga para ele, Tsuna, é que ele gosta de dormir até mais tarde e fica rabugento assim quando eu o acordo. - Siege disse, voltando aos exercícios - Gostariam de nos acompanhar?

- Claro! - Tsuna exclamou, removendo Oshawott e Riolu de suas pokébolas.

Tsuna deixou seu casaco sobre um banco que havia sido totalmente coberto de neve e os três se juntaram aos outros três, se alongando e fazendo polichinelos enquanto olhavam o lago congelado sendo iluminado pelas luzes dos postes de luz, dando um aspecto bonito ao ambiente. Alguns Bisharps surgiam da cidade e se dirigiam até o lago, provávelmente para fazer buracos no gelo para a competição. "Forma engenhosa de remover o gelo esta" pensou Tsuna.

Quando eles acabaram os exercícios já eram 8 horas da manhã, Tsuna e Oshawott estavam ofegantes e tiveram que se sentar na neve para respirar um pouco e descansar enquanto Riolu, Siege, Leavanny e Cinccino bebiam uma água gelada e limpa de um bebedouro que havia sido descongelado por eles. Eles retornaram ao interior do Centro Pokémon e tomaram uma ducha, após isso Tsuna e Siege se sentaram nas confortáveis poltronas e pufs do silencioso primeiro andar, conversando sobre comidas e táticas de batalha em voz baixa por mais duas horas. Pouco tempo depois, os treinadores que antes dormiam no segundo andar desceram e, no mesmo momento que o fizeram, a Enfermeira Joy entrou no Centro Pokémon, limpando a sola de suas botas no tapete e deixando seu casaco no cabideiro. A cidade começava a ganhar vida. Por fim, o resto do grupo desceu a passos pesados as escadas, os dois acenaram para os três e eles se sentaram juntos na mesa.

- Bom dia! - Tsuna exclamou.

- Bom dia. - Responderam os três ao mesmo tempo.

- Há quanto tempo estão acordados? - Perguntou Duke, surpresos por eles já estarem ali.

- Hmm.... Muito tempo. Muito, muito mesmo. - Respondeu Siege - Bem, estamos preparados para vencer a Competição?!

- Quem sabe? Afinal, tudo vai depender das nossas habilidades com a vara de pesca. - Ponderou Lili com a mão no queixo.

- Mas nada disso importa se tivermos determinação e acreditarmos que conseguiremos vencer, não é, Senshin?! - Duke perguntou.

- É, pode-se dizer que sim.

- Espera, com que vara nós iremos pescar? - Tsuna levantou a sobrancelha, em dúvida sobre o assunto.

- Eu só tenho uma Super Rod na minha mochila, mas tenho certeza de que os organizadores não se importariam de emprestar algumas de suas varas de pesca também.

Eles saíram de dentro do Centro e, a julgar pela enorme fila de pessoas encasacadas em frente a um galpão, talvez eles não fossem os únicos a participar sem uma vara de pesca. Vários pescadores com varas de pesca de ponta se posicionavam espalhados em frente a alguns pontos estratégicos no lago - provávelmente os melhores -, a maioria já tinha cabelos brancos, pareciam participar daquilo há anos. Siege se despediu deles e se afastou, dizendo que ia tentar encontrar lugares bons para eles. Os quatro entraram na fila e esperaram alguns minutos, observando várias pessoas saindo de lá com varas de pesca de boa qualidade. Quando chegou a vez deles, o primeiro na fila era Senshin, e um homem alto lhe deu uma Good Rod. Quando chegou a vez de Tsuna, Lili e Duke, o homem se virou para procurar uma vara de pesca em uma caixa grande que se erguia atrás dele, mas pareceu encontrar ao invés disso algo que não queria.

- Sinto muito crianças, apenas terei Old Rods para emprestar, e tenho certeza de que não irão... - O homem foi interrompido.

- Serve! - Tsuna disse, já imaginando o final da frase.

- Vocês quem sabem, espero que consigam bons Magikarps por aí. - O homem riu.

Eles saíram do galpão um pouco decepcionados, mas ter uma forma de participar seria melhor do que não ter como. Ao andar ao longo do contorno nevado do lago, observando várias pessoas lançando anzóis com iscas em buracos perfeitamente redondos feitos no gelo por aqueles Bisharps, eles viram na neve bandeirinhas de pano enfileiradas com seus nomes escritos, incrívelmente Siege havia escrito errado o nome de Lili, tendo escrito "Lillie" ao invés disso. Ela pareceu não se importar e removeu a bandeira, encravando-a na neve ao seu lado e se sentando perto da margem, os dois fizeram o mesmo.

- Então, eu estava pensando... Conhecemos muito pouco uns sobre os outros. Por que não contamos um pouco mais sobre nós? - Tsuna disse olhando para frente, tentando descontrair enquanto pescavam.

- Bom, eu não tenho muita coisa para contar, mas vamos nessa. Quando era mais novo eu me matriculei em uma escola de treinadores, achei que as coisas seriam muito animadas, todos sempre batalhando... Mas era uma propaganda falsa. Eram apenas cadernos e quadros e anotações e um monte de outras coisas chatas, não fazia o meu tipo, sabe? Mas, nas poucas experiências com batalhas que tive lá, soube que não precisaria daquele lugar para aprender nada, o calor da batalha me ensinava tudo o que eu precisava aprender. Há quatro anos atrás, eu fui para Hoenn tentar derrotar o Campeão da região, mas acabei falhando miserávelmente. Ele me disse que o que eu pensava não era errado, mas haviam momentos em que se precisava ser mais racional, desde então eu resolvi tomar juízo e embarcar em outra jornada. - Duke disse enquanto jogava a linha da vara de pesca no buraco redondo no gelo e observava-o com atenção.

- E você acha que isso é pouco, Duke? - Disse Lili sorrindo - A minha vida foi a mais chata de todas. Eu sou filha de Magda Rochefort e Ronald Rochefort, eu...

- Aquela super modelo famosa e aquele cara que é dono da grife de roupas mais bem-sucedida do planeta?! - Tsuna se espantou com a revelação.

- Sim, eles mesmo. Por conta disso, já viajei por muitos lugares, comi as comidas mais refinadas nos restaurantes da mais alta classe... - Lili se desconcentrou um pouco da pesca e olhou para o céu azul - Mas isso de nada valia, quando se tem tudo o que quer, você se torna aos poucos uma casca de emoções vazia. Eu me perguntava: "Por que me sinto tão vazia se tenho tudo o que quero?" Foi em uma viajem que fiz para Hoenn que descobri minha paixão por Pokémon do tipo gelo, vi uma Performer incrível, ela combinava tantos ataques e eu via tanta devoção e emoção nos olhos dela... "Será que era aquilo que me faltava"? Não demorei muito para pedir a meus pais para sair em uma jornada e fiquei surpresa com a reação deles: me deixaram ir. Bom, após isso eu viajei e acabei chegando aqui, com vocês.

- Hm, Profundo. - Tsuna disse, tomando sua vez de falar sobre si - Eu nasci em New Bark Town, uma cidadezinha calma e pequena na região de Johto. Vivia minha vida comum e calma com minha mãe, meu pai e Riolu - Tsuna pôs a mão sobre a cabeça de Riolu e lhe fez um agrado - Até que meu pai resolveu partir em viagem, infelizmente o avião onde ele estava explodiu devido a uma falha no motor e todos dentro dele morreram..

- Ah, Tsuna..... Eu sinto muito. - Lili disse.

- Tudo bem, eu já enterrei tudo isso, o passado faz melhor ficando em seu devido lugar. E, além do mais, depois descobri que, por algum motivo, era uma viagem só de ida. Mesmo que tivesse sobrevivido, acho que ele não teria tido a coragem de voltar para casa, não depois de ter magoado a minha mãe e a mim de tal forma. Uns anos depois recebi uma carta, esta carta foi enviada pelo professor Cherrytree, ele me convidou para vir para Unova e tentar desafiar os ginásios, me tornar um treinador bom que pudesse inspirar o pessoal desanimado daqui. Não deu uma semana e eu já estava embarcando em uma balsa até Unova e- Tsuna foi interrompido por um grito.

- Tem um bem forte aqui, eu peguei um! - Senshin gritou do lugar que havia pego, um pouco mais afastado deles.

Os três se levantaram e correram alguns metros até o avistarem em meio a uma fina camada de neblina, Senshin puxava desesperadamente a Good Rod com a ajuda de Absol e Zorua, os três não aguentaram a força do Pokémon que puxava pelo outro lado e largaram a vara de pesca que voou até o buraco redondo no gelo e afundou na água. Tsuna cochichou algo para Oshawott e ele rápidamente foi até o lago e se jogou dentro do buraco, alguns segundos de tensão se passaram, em parte por Tsuna que tinna medo de a água estar gelada demais para ele aguentar, em outra parte por Senshin, que havia perdido sua vara e uma pesca considerávelmente boa. Quando Tsuna estava quase pulando lá para buscar Oshawott, um corte em formato de "X" pôde ser visto sendo feito por algo do lado de dentro do gelo, a superfície gelada ao lado do buraco explodiu em milhões de cacos azuis-escuros e Oshawott saiu de lá apontando sua concha-navalha para o rosto de um Buizel, que se arrastou para trás tentando escapar da mira dele, só para bater de costas em Riolu, que lançou um sorriso irônico para ele, seu punho emitindo uma luz laranja.

- Isso aí! É isso o que eu chamo de grande pesca! - Tsuna exclamou, pulando e batendo palmas para seus dois Pokémon, que agradeceram com um sorriso confiante - Agora é com você, Shin. Oshawott, Riolu, vamos voltar.

- Zorua, vamos á batalha! - Senshin exclamou.

Zorua se pôs em frente a Buizel, que se pôs de pé e o confrontou com um olhar ameaçador. Senshin o ordenou para usar Shadow Ball, ele abriu sua mandíbula mostrando seus dentes e uma esfera de energia púrpura se formou, Zorua a lançou e ela formou giros e zigue-zagues no ar antes de atingir Buizel, que foi arremessado para perto do buraco, bem danificado pelo forte ataque. Buizel investiu contra Zorua e no momento em que ia acertá-lo, ele pulou por cima de Zorua e montou no Pokémon.

- Zorua, se livre dele!

Zorua se sacudiu de um lado para outro de forma feroz, jogando Buizel para cima, mas não antes de ser acertado por um Water Gun em cheio na nuca. Zorua caiu no chão quase desacordado, poucos Pokémon resistiriam a um ataque á queima roupa assim, mas Zorua persistiu.

- Use Scratch! - Senshin disse, um pouco preocupado com o estado de seu Pokémon.

Zorua ganhou velocidade deslizando suas patas no gelo e começou a correr, ele passou por Buizel como um raio, quase não sendo possível de ver o que havia acontecido. Os olhos de Buizel se arregalaram e ele se ajoelhou ao chão, nocauteado.

- Muito bem, Zorua! - Senshin tirou do cinto uma Pokébola comum e a jogou em Buizel.

A Pokébola que Senshin lançou girou uma vez, outra vez e, na terceira vez, três estrelas se materializaram sobre a esfera de captura, indicando sua captura bem-sucedida.

Senshin comemorou com seus Pokémon e deu aos três um aceno, indicando que eles poderiam voltar aos seus postos. Quando voltaram, a Old rod de Tsuna estava sendo arrastada pelo chão alguns centímetros de cada vez e a linha balançava, indicando que havia Pokémon na linha. Ele acelerou seu passo e deslizou na neve, agarrando com firmeza sua vara e dando um puxão de leve, isso já foi o suficiente para que um gracioso, habilidoso e belo... Magikarp saísse do buraco. A força de Tsuna foi tanta para o simples Magikarp que ele veio arremessado em direção a Tsuna, no meio do caminho Riolu saltou e usou Force Palm, arremessando o Magikarp em direção a neve, nocauteado. Lili e Duke bateram palmas para ele, rindo da performance.

- Parabéns Tsuna, você pegou um incrível Magikarp. Vai poder ao menos exibí-lo na sua parede, não é? - Duke disse, tomando sua posição original ao lado de Lili.

Eles ficaram ali parados por mais algum tempo, olhando esperançosos para a linha de pesca apodrecida e velha, que flutuava na água. Neste meio-período, Tsuna capturou mais quatorze Magiakarps. Logo após a captura de Tsuna ao seu décimo quinto, a linha de Duke foi puxada com força para o fundo, algum Pokémon bem grande havia sido pego em seu anzol. Duke enterrou os pés em um montinho de neve que havia visto por perto, mas mesmo assim seus pés deslizavam em uma camada de neve derretida. Seu Torchic subiu sobre o corpo de Duke, usando os tufos pêlo do casaco como apoio e chegou aos seus braços, segurando a linha do anzol com o bico, Pawniard até queria ajudar, mas suas mãos laminosas apenas atrapalhariam, por isso ficou atrás deles, torcendo junto a Lili, Shellder e Seel. Após algum tempo de luta entre os três pela posse da vara de pesca, quando Torhic e Duke estavam a ceder, uma Feebas foi arrancada do buraco levando uma ponta do círculo com sigo, deformando-o. A Feebas mordiscava o anzol com todo o seu vigor e devoção, não havia nada de especial nela além de sua determinação, cor normal, tamanho normal, por isso era estranho que tivesse tanta força. Duke mesmo assim decidiu iniciar a batalha, mandando Pawniard para o gelo lutar contra ela.

- Pawniard, use Iron Head!

O capacete vermelho e preto junto com uma das maiores lâminas de seu corpo tomaram uma cor cinza-escura e ele investiu como um Tauros, cabeça abaixada e seu topo apontado para o inimigo, acompanhados de extrema agilidade. A Feebas desviou para o lado, fazendo Pawniard afundar a garra de sua mão no gelo para parar de correr. Feebas usou Splash, se jogando ao chão e quicando para o lado repetidas vezes sem acontecer nada.

- Use Scratch! - Duke ordenou.

Pawniard desta vez foi mais rápido que Feebas que Feebas e a acertou em cheio, desferindo o corte contra ela e a fazendo voar para cima, descrevendo piruetas no ar. No meio de uma delas, a Pokébola que Dukr lançou a acertou, ela caiu no gelo, girou a primeira vez, a segunda e a terceira, fazendo com que as três estrelas brilhantes indicassem sua captura. Mesmo não sendo tanto, Duke comemorou junto a seus dois Pokémon enquanto Senshin reclamava de ter pego seu vigésimo Magikarp. Um sino soou e ecoou por toda a estrutura do lago congelado, em seguida, uma voz seca e grossa pôde ser ouvida falando:

- Todos os participantes da Competição de Pesca, se apresentem ao galpão rente ao Centro Pokémon para que possamos ver o resultado.

Os três se juntaram a Senshin e foram andando até o galpão, seguidos pela enorme quantidade de outros inscritos da Competição.

- Então, capturou mais algum bom Pokémon, Senshin? - Perguntou Lili - Eu dei o azar de não capturar nenhum. - Ela riu de si mesma.

- Não, acredite se quiser, na outra pesca, que parecia ser uma grande também, eu perdi a vara de vez! - Ele disse, rindo junto a ela.

Ao chegar na frente do galpão, o mesmo homem alto que lhes ofereceu as varas de pesca pediu para que colocassem os Pokémon capturados dentro da grande caixa ao lado dele, eles o fizeram e, poucos minutos depois, o resultado se deu:

- Senhoras e Senhores, o vencedor da Competição foi: Tsuna Shinka! - O homem anunciou com uma calculadora em mãos e um Klefki o seguindo.

Eles comemoraram a vitória do amigo e, após isso se perguntaram: Como? Quase como se estivesse lendo o pensamento deles, o homem se aproximou e exibiu um caderno, no caderno estava anotado quantos pontos cada Pokémon valia:
"Magikarp e Feebas, 5 pontos"
"Buizel, Goldeen e Seel, 10 pontos"
"Milotic, Gyarados e Dewgong, 29 pontos"

Sendo assim, Tsuna havia ficado com 100 pontos, Duke havia ficado com 5, Senshin com 10 e Lili com 0. O homem deu a Tsuna alguns tapinhas nas costas e o agradeceu por ter participado, após isso eles ouviram o barulho de algo muito pesado, como uma caixa de metal, sendo arrastado em direção a eles. Após alguns passos de aproximação, eles perceberam que era Siege, ele arrastava um Milotic, quatro Dewgongs e, por algum motivo, um Snorlax com ele. Siege aparentemente cansou de arrastá-los até lá e os largou no meio do caminho, se juntando ao grupo. Ele parecia chateado com algo.

- O que foi, Siege? - Duke perguntou.

- Minha pesca foi "inválida", segundo eles. Primeiro eles disseram que não valia derrotar os Pokémon do laho sem usar outro Pokémon, e com eu havia feito isso, perdi a pontuação com os Dewgongs e o Milotic. Depois eles me perguntaram como eu havia pescado um Snorlax e eu disse a verdade. - Siege respondeu.

- E qual era a verdade? - Indagou Tsuna, curioso.

- Eu técnicamente pesquei Snorlax, sim. Meu anzol era muito longo, por isso quando eu joguei a vara para trás o gancho prendeu na boca de um Snorlax que estava atrás de mim e eu sem querer joguei ele dentro do lago. Mas depois eu entrei lá para buscar ele, não sei por que não me pontuaram por isso. De qualquer forma, preparados para sair de Snowflake Town, em direção a sua próxima insígnia?!,

- Sim! - Eles responderam em uníssono e começaram a andar em direção á saída da cidade.


E assim foi a manhã de nossos queridos treinadores, um concurso de pesca mal-sucedido (quer dizer, menos para Tsuna) um Snorlax pescado e um pouco do passado deles, o que os aproximou aonda mais! Agora eles estão saindo de Snowflake Town, em rumo á próxima cidade ginasista, VinePine City, a cidade onde as plantas florescem!

Notas Finais


Uma coisa gente, eu acabei não ficando muito feliz com o resultado da capa que tentei fazer para a fanfic, pois a moldura do Spirit está tampando os cantos, onde são mostrados os treinadores. Então, por conta disso, esperem por uma nova capa por volta da semana que vem, prometo que esta próxima ficará melhor!


Espero que tenham gostado! Ainda há vários mistérios, como "Qual é o passado de Siege?" ou "Qual é o objetivo desta equipe maligna?" ou até "O que aconteceu com os Magikarps de Tsuna?" E prometo, todas estas dúvidas serão esclarecidas a vocês em futuros capítulos, por favor me digam se o capítulo ficou muito longo ou muito pequeno, para que assim eu possa arrumar... Estejam no aguardo pelo próximo capítulo! (Desculpem a mim pelo capítulo grande)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...